Ir para conteúdo

Fluffline

Trophy Hunter
  • Total de itens

    3284
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Fluffline venceu a última vez em Agosto 1 2012

Fluffline had the most liked content!

Reputação

1726 Platina

Sobre Fluffline

  • Rank
    Ditador Fascista

Contatos

  • Website URL
    http://onewaygamer.net/

Informações Pessoais

  • Idade
    São Paulo

Últimos Visitantes

17597 visualizações
  1. Pessoal, existe 100% de chances de um Rakk Chuby aparecer no DLC do Torgue, em determinada missão que não me recordo o nome agora. Eu mesmo encontrei 5 seguidos, sem o menor esforço, já que a missão te obriga a matar 5 deles, para adquirir determinado item. Outro local interessante de farmar Chuby é em Arid Nexus - Badland. Em 50x que eu passei por lá (sim, rodei 50x por lá, para farmar exp com o Saturn e conseguir dropar a sua sniper legendária, chamada de Invader), eu encontrei 5 Chuby em meio a enxurrada de Skags.
  2. Por que a surpresa? Eu platinei em torno de 80~85 horas. É um jRPG no final das contas, logo, o tempo sempre será elevado. :D E vendo o seu perfil, não me surpreende a desinformação, já que tu nunca encostou em um jRPG (digo o PS3, pois não sei se você já jogou algo do gênero em outras plataformas).
  3. Fluffline

    O CHAT voltou! :)

    Santa bruxaria, como que voltou? o.O Com a atualização do IPB?
  4. Finalmente, cacete! Agora dá para começar a jogar o que presta. Borderlands 2 esperando ansiosamente vossa gayzisse senhoria. E ah, fechei a conta com 5 jogos platinados. :coolface:
  5. Se todo mundo quer saber o que foi postado, é o seguinte: O criador do tópico em questão (vide este tópico) tinha cometido uma pequena gafe, ao citar a palavra troféus como "troféis", o que acontece em alguns casos, mas o post em si do autor, como todos podem ver, está perfeitamente redigido. Aí tá, ao invés de o senhor Delrey responder a dúvida do usuário em questão, o que ele fez? Começou a tirar com a cara do rapaz, com várias imagens que satirizavam situações semelhantes, com o saudoso Mussum. O que eu fiz? Deletei a postagem em questão, junto das outras postagens que faziam o mesmo e dei um apoio ao usuário. Poxa, eu penso assim: O que custa ajudar o usuário? Se não sabe como ajudar, não entre no tópico falando asneiras. Ao meu ver, brincadeira tem hora. E ah, espero que tal discussão não continue, pois ando extremamente esgotado nesses últimos dias, tanto fisicamente quanto mentalmente. :(
  6. Ah, normal. Se eu não me engano, trata-se de uma questão em particular: as imagens dos troféus. Enquanto não for providenciado imagens em qualidade aceitável para os troféus em questão, o trophy set ficará sem imagens. Agora, veja bem: se eu não me engano. Pode ser que esteja errado, mas já vi alguns casos semelhantes que tiveram a mesma conclusão. Para ajudar, você pode tentar localizar as imagens dos troféus em uma qualidade aceitável e envia-las via MP para a Administração, para que a mudança seja feita. Mas wait, reparei que a trophy list nem se encontra no myPSt. O_O Espere, que em breve os troféus serão inseridos no Portal.
  7. Mas esse é o procedimento padrão de sincronismo antigo, lol. Se é assim, todos os troféus sincronizados já estariam sendo compartilhados com outras contas.
  8. Exato. Não se prenda totalmente a meu Roadmap. Eu dispus a ordem mais lógica de obter os troféus, mas nada impede que você siga outra ordem.
  9. Claro que terá acesso novamente a Nevermore, mas só no post-game mesmo. No post-game terá uma missão onde você terá que revisitar todas as áreas do jogo, incluindo Nevermore. E ah, me confundi. O troféu que você procura é o relacionado à visitar todas as áreas do jogo, correto? Se sim, deve ter alguma área oculta que você não visitou, tipo aquelas áreas que você acha no meio de florestas e afins.
  10. Sim, cada DLC custa $3,99 e como o Lucas disse, tanto faz. Você pode fazer os DLCs no episódio 18 ou pode deixa-los para o post-game. Eu mesmo deixei todos os DLCs para o post-game, mas foi por conta da data de lançamento de cada DLC (peguei o jogo no dia que saiu). A vantagem de deixar para o post-game é fazer as challenge missions com mais facilidade, já que você estará com a Kat bem mais desenvolvida.
  11. Fluffline

    RPG com FPS

    COMO ASSIM NINGUÉM FALOU DO DEUS EX: HUMAN REVOLUTION? Ahem. Deus Ex é um Stealth-Action RPG, onde a visão é em 1ª pessoa (a.k.a. FPS). Não tem a quantidade de coisas que o Borderlands e o Fallout tem, mas a jogabilidade, a ambientação e a história são excelentes. Como eu sempre digo por aí, considero-o o melhor jogo que já joguei no PS3.
  12. O troféu em questão é adquirido ao coletar os 100 baús que estão escondidos NO mapa mundi e não os que se encontram nos dungeons. Para deixar mais claro, NÃO existem troféus perdíveis em Ni no Kuni. As únicas coisas que são perdíveis são algumas entries do Bestiary, que não afetam em nada a busca da platina.
  13. Eu mesmo fiz 3 runs no Crucible, tudo no Apocalyptic, mas não consegui fazer a proeza de não usar Potions. É complicado demais ler os movimentos dos inimigos, principalmente quando estão em grande quantidade. :(
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...