Ir para conteúdo

Herarich

Trophy Hunter
  • Total de itens

    134
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

30 Prata

Sobre Herarich

  • Rank
    Bronze Hunter

Informações Pessoais

  • Nome
    H e i r i k r
  • Idade
    Guaíba.

Últimos Visitantes

4260 visualizações
  1. Passando pra recomendar o amigo aqui, 100% confiável e foi compreensível na situação em que eu estava em relação à conta.
  2. Milhões estão esperando? Os únicos jogos que tão preso na cabeça é Spyro e Black. Se for um dos dois é sucesso, mas é muito improvável...
  3. Emprestei uma conta e o rapaz devolveu no mesmo instante. 100% Recomendado.
  4. O amigo me emprestou o Knack 2 e conclui em seguida e ocorreu tudo bem. Recomendado 100%.
  5. Emprestei minha Conta 06 pro amigo e ele entregou conforme o prazo. É um amigo comunicativo, de boas e flexível. XD Recomendaco 100%!!
  6. Emprestei meu Horizon Zero Dawn para o amigo e ele entregou conforme o prazo. Comunicativo, flexível e tranquilo. 100% Recomendado!
  7. O amigo me emprestou o Knack e entreguei certinho. Recomendado 100%.
  8. Ou, eu recomendaria o seguinte: Vamos supor que sua Conta 2 tem jogos mais antigos ou jogos que você ainda não concluiu e quer fazer, mas não quer pagar mais nessa conta, basta deixar os jogos instalados da conta 2 instalados no console e quando a Plus expirar, os jogos continuaram instalados no aparelho, mas não vão ser disponibilizados para download caso você delete um jogo ou outro. E os jogos instalados da Conta 2 ainda podem ser usados se você tiver uma outra Plus disponível de outra conta. Caso tenha dúvidas se funciona ou não, assina uma plus de 2 dias ou 14 em uma conta A, baixa um jogo ou outro e deixa instalado ate expirar para ver se o jogo ainda fica no aparelho, depois se tiver uma plus de outra conta(suponhamos que seja a conta B) ativa, vê se esse jogo ainda é utilizável.
  9. Emprestei a conta pro amigo e ele finalizou bem antes do fim do prazo. Recomendado 100%.
  10. Emprestei uma conta pro amigo e ele entregou no prazo. Mantem contato e é flexível. 100% Recomendado!
  11. Me emprestou umas garapas e entreguei durante o prazo, mantem contato e foi flexível durante o empréstimo. 100 Recomendado!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...