Ir para conteúdo
Tupeti

Welcome Park - Guia de Troféus

Recommended Posts

"Este guia foi atualizado levando em consideração as novas regras do fórum e mediante o objetivo da Iniciativa Atualizadores 3.0 - A Era do HTML em padronizar o código dos guias, todo o conteúdo original se mantém preservado. O guia foi atualizado por @Wesp_can"

 

full-icon.png

Guia de troféus: Welcome Park - imgVita.png

 

YAUSBfE.png

  1. Introdução
  2. Sobre o jogo
  3. RoadMap
  4. Troféus

 

aRguJqG.png

 

Dificuldade Estimada do Jogo: 67.2/100 *
Pontos de dificuldade: 528 *
Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 1 hora.
Offline:  11 bronze.png | 1 silver.png | 1 gold.png |
Troféus que você pode perder: Nenhum.
Minimo de Jogadas: Depende do seu nível de dificuldade.
A dificuldade afeta os troféus: Não.
Troféus Bugados: Nenhum.
Cheats impedem troféus?: Não há cheats.

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

 

LDGkJc9.png

 

Se você comprou uma Vita, então não há dúvida de que você deu uma chance ao Welcome Park. O pequeno programa de inclusão é um tutorial básico, embora também tenha vários troféus para ganhar. Enquanto a maioria deles tem sorte, alguns deles exigirão alguma habilidade. No entanto, as dicas a seguir irão ajudá-lo a provar aos seus amigos que você "dominou" o seu PlayStation Vita!

Fonte: Tradução justpushstart

 

0QAOThe.png

 

Welcome Park serve como uma ferramenta, um tutorial sobre o sistema PlayStation ® Vita. É composto de 5 seções mini-jogos que podem ser cumpridos em qualquer ordem que desejar.

1° Passo: Complete os Challenge
Jogue cada desafio dos troféus de tempo. Como não há história em cada desafio, pode ser jogado várias vezes, com exceção dos 3 desafios na área "Chase digital", e poderá reinicia-los a qualquer momento.

2° Passo: Limpeza Geral
Suponhamos que tenha conseguido todos os troféus de tempo no jogo, se não conseguiu, é provável que só tenha conseguido o troféu :bronze: Digit Chase Prize e :gold: Welcome Park Master! .

Agora veja como ganhar cada troféu.

 

eb67ngs.png

 

 

trophy_0.png Welcome Park Master! gold.png[topo]
Collect all trophies in Welcome Park.

O jogo não possui platina, mas este troféu de ouro possui um funcionamento igual as platinas. Conquiste todos os outros troféus para levá-lo para sua coleção.

 

trophy_1.png Welcome Park Prize silver.png[topo]
Play through all the tutorials in Welcome Park.

Basta jogar pelo menos uma vez cada um dos jogos disponíveis no Pacote de Boas Vindas.

 

trophy_2.png Digit Chase Prize bronze.png[topo]
Complete Digit Chase in 1 minute or under.

Este troféu poderá te dar muito trabalho se você tentar conquistá-lo em apenas uma jogada.
Recomendação? Inicie o jogo dos números e passe pela primeira etapa apenas quando você conseguir menos de 28 segundos. Continue para a segunda etapa e faça o mesmo, até conseguir ultrapassá-la em menos de 15 segundos. Vá para a terceira etapa e faço o mesmo, em até 16 segundos.
Quando você "reinicia" uma das três etapas, o tempo obtido na etapa anterior não é perdido, facilitando muito seu trabalho.

 

trophy_3.png Digit Chase Tap Prize bronze.png[topo]
Complete Digit Chase Tap Stage in 30 seconds or under.

Este troféu é relativamente simples, mas você provavelmente irá demorar um pouco para conquistá-lo. Você precisa apertar as bolhas com números na ordem correta e conforme você aperta os números ficam em posições mais complicadas. Fique atento que no final do desafio você precisará utilizar dois dedos para apertar duas bolhas ao mesmo tempo.

 

trophy_4.png Digit Chase Flick and Drag Prize bronze.png[topo]
Complete Digit Chase Flick and Drag Stage 20 seconds or under.

Outro troféus simples mas que exige sorte e treinamento. Você deve puxar os 10 papéis em sequência, em menos de 20 segundos. Fique atento que após puxar um papel, o papel da sequência ganha destaque. Seja rápido e leve mais este para sua coleção.

 

trophy_5.png Digit Chase Rear Touch Panel Prize bronze.png[topo]
Complete Digit Chase Rear Touch Panel Stage in 20 seconds or under.

Este é o mais simples dos três jogos dos números. Utilize o painel sensível ao toque para lançar as bolinhas na ordem correta. A dica aqui é controlar a força do toque para que a bola suba apenas o suficiente.

 

trophy_6.png Snap + Slide 15 Piece Prize bronze.png[topo]
Complete a Snap + Slide puzzle with 15 pieces in 50 seconds or under.

Sem dúvidas este é o troféus mais difícil do jogo. Utilizando a câmera do PlayStation Vita você deverá tirar uma foto e reorganizar o quebra cabeça dentro do tempo exigido. Para facilitar o seu trabalho, recomendamos a utilização de um quadro de números.

Tire uma foto bem centralizada da imagem abaixo que fica tudo mais fácil: 

Spoiler

UUMjFdV.png

 

trophy_7.png Snap + Slide 14 Piece Prize bronze.png[topo]
Complete a Snap + Slide puzzle with 14 pieces in 40 seconds or under.

Veja o troféu :bronze: Snap + Slide 15 Piece Prize

 

trophy_8.png Snap + Slide 8 Piece Prize bronze.png[topo]
Complete a Snap + Slide puzzle with 8 pieces in 30 seconds or under.

Veja o troféu :bronze: Snap + Slide 15 Piece Prize

 

trophy_9.png Snap + Slide 7 Piece Prize bronze.png[topo]
Complete a Snap + Slide puzzle with 7 pieces in 20 seconds or under.

Veja o troféu :bronze: Snap + Slide 15 Piece Prize

 

trophy_10.png Skate Axis Prize bronze.png[topo]
Get 500 points in Skate Axis.

Você precisará conquistar 500 pontos no jogo do skate e para isso deverá movimentar o personagem com os sensores de movimento do Vita. Utilize as instruções na tela para fugir das bolas e pegar as estrelas

 

trophy_11.png Sound Loop Prize bronze.png[topo]
Create 20 Sound Balls in Sound Loop.

No jogo dos sons, pressione 20 vezes a tela para capturar a sua voz. Pronto, o troféu é seu!

 

trophy_12.png Hello Face Prize bronze.png[topo]
Use Hello Face to bring 3 faces to life.

Pegue duas maças e uma banana na cozinha da sua casa, monte um rosto feliz e tire três fotos deste rosto. O jogo reconhecerá este rosto e irá garantir mais um troféu de bronze para sua coleção.

 

card.jpg

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

está dizendo que o tópico foi movido aqui :S quem mexeu ???

 

EDIT: Essa budega não tem pa ps3, alguem acabou por tirar uma copia e colocar na pasta PS3, deletei e deixei só por aqui mesmo :S

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sugiro que nos troféus dos quebra-cabeças seja incluída a explicação de que quando as bordas (laterais ou acima/abaixo) estão onduladas é possível rodar toda aquela linha/coluna.

 

Demorei pra descobrir isso, mas quando descobri ficou fácil resolver.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sugiro que nos troféus dos quebra-cabeças seja incluída a explicação de que quando as bordas (laterais ou acima/abaixo) estão onduladas é possível rodar toda aquela linha/coluna.

 

Demorei pra descobrir isso, mas quando descobri ficou fácil resolver.

 

Verdade cara, eu também demorei pra perceber isso, mas quando percebi foi realmente fácil terminar os quebra-cabeças...

O triste é que eu comprei o vita em um lugar, os jogos em outro, o vita chegou e o único jogo que eu tinha era o welcome park e quando os jogos chegaram, fui jogar, percebi que o analógico esquerdo tava morto... O único jogo que aproveitei foi ele :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante JeffsonP_US

Está bom, mas, no Skate Axis Prize, poderia ter dito que você ganha pontos ao coletar estrelas e saltando sobre as esferas, e que quanto maios a esfera, maior a pontuação!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ótimo guia. Acho que eu nunca ia ter a ideia de fazer um quadro com números pra resolver aquele desafio, hehe.

Olhem o incrível resultado que eu consegui no desafio dos números:

 

 

AzsNFQcCQAAqWDH.jpg

 

 

Mas é claro que depois eu consegui, hahaha!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Suei para conseguir o do quebra-cabeça, mas enfim consegui todos. No começo parece impossível mas depois de um tempo você consegue.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O desafio das 15 peças do quebra cabeça é realmente um teste de paciência, sempre me atrapalho nas últimas fileiras e não dá tempo!

Alguém tem uma dica mais eficiente?!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O desafio das 15 peças do quebra cabeça é realmente um teste de paciência, sempre me atrapalho nas últimas fileiras e não dá tempo!

Alguém tem uma dica mais eficiente?!

 

so preciso dele tb, mas ja desisti.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

so preciso dele tb, mas ja desisti.

 

Cara eu consegui, na verdade não tem muitas dicas eficientes não, você precisa de muita paciência e um pouco de sorte nas últimas colunas, eu acabei conseguindo com 45 sec !!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tinha quase todos os troféus e apesar de ter sincronizado com o servidor, depois que troquei o cartão de memória zerou tudo de novo.

 

Com o esquema dos números fiz todos os quebra-cabeça bem rápido, mas o troféu Sound Loop Prize não quer vir de jeito nenhum. Já fiquei vários minutos fazendo tudo quanto é som, já coloquei uma música e fiquei gravando ela e nada dá certo. Tinha conseguido ele na primeira vez bem rápido. Alguma dica do que fazer?!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você está usando a mesma conta? Se sim, basta você entrar nos troféus, PSN, sincronizar, e tenta abrir o game depois. Aparece todos os trofeus. Pelo menos comigo acontece assim '-'

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você está usando a mesma conta? Se sim, basta você entrar nos troféus, PSN, sincronizar, e tenta abrir o game depois. Aparece todos os trofeus. Pelo menos comigo acontece assim '-'

Já fiz isso e sincronizou todos os outros troféus que tinha, menos o do "welcome park", até de jogos que terminei depois.

Joguei novamente e só falta o do som que tá de frescura para dá certo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...