Ir para conteúdo
Visitante Diego_Lazov

Fallout 3 - Guia de Troféus

Recommended Posts

Visitante Diego_Lazov

Este guia foi atualizado levando em consideração as novas regras do fórum e mediante o objetivo da Iniciativa Atualizadores em padronizar o código dos guias, todo o conteúdo original se mantém preservado. O guia foi atualizado por @Fihrer.

.

SGZzFkF.jpg

Guia de troféus: Fallout 3


Ãndice


Introdução


- Dificuldade Estimada do Jogo: 58.0/100 *
- Pontos de dificuldade: 3828 *
- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 20/30 Horas.
- Offline: 38 :bronze: | 10 :silver: | 02 :gold: | :platinum:
- Minimo de Jogadas: Apenas 1 se você salvar o jogo corretamente, evitando assim que o save venha a corromper.
- A dificuldade afeta os troféus: Não.
- Troféus Bugados: Não.
- Cheats impedem troféus?: Não há cheats.
* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

Sobre O Jogo


Bem-vindo a Fallout 3, um FPS que mistura elementos de RPG. O jogo se passa no ano de 2277 onde Washington D.C. foi destruída por um ataque nuclear.
Muitos guias listam o jogo entre 60-70 horas para a platina, isso varia muito para cada jogador, eu particularmente platinei o jogo com 22 horas no save game (E olha que eu gosto de explorar cada canto do cenário) então tenha em mente que você pode platinar em até no minímo 10 horas.

Trailer


RoadMap


   Leia Antes De Começar   

Siga o que está escrito aqui antes de começar a criar seu personagem e jogar, pelo simples fato de que perdendo um troféu relacionado ao karma ou até mesmo um bobblehead, você terá que começar um novo jogo apenas para pegar aquilo que você perdeu.

   Troféus Relacionados Ao Karma   
No jogo temos três tipos de karma: O bom, neutro e Ruim. Existem 9 troféus relacionados a eles, que são esses:

Troféus Ganhos:

Fique atento a estes troféus, pois eles podem dificultar muito sua vida, lembre-se de salvar    antes dos leveis 7, 13 e 19 (*30 também, Dlc).   
Para maiores detalhes, cheque a descrição dos troféus.


   Criação Do Personagem   
Para facilitar sua vida no começo do jogo, recomenda-se que você use estes mesmos status no seu personagem.
  • Strength: 6
  • Perception: 5
  • Endurance: 6
  • Charisma: 9
  • Intelligence: 9
  • Agility: 3
  • Lucky: 5
Tenha em mente que você irá pegar os bobbleheads que irão adicionar 1 ponto a cada status.

   Bobbleheads   
No jogo existem 3 bobbleheads que podem ser perdidos, e se forem, você terá que recomeçar do zero para pegar, então lembre-se deles (Para mais informações leia o 4ª passo).

   Nuka Cola Quantum   
Diferentemente das Nuka Colas, estas são muito mais difíceis de se acharem, então se você achar uma, guarde! Não consuma ou venda, pois elas serão muito úteis no futuro (Para mais informações leia o 4ª passo).

   Quest e side-quest   
Ao ler a descrição dos troféus relacionados a quest e side-quest, irão notar que eles não possuem muitas informações relacionadas a como completar a missão, e sim como começar.
Não há necessiade de detalhar o passo-a-passo do que fazer em cada quest pelo simples fato de quando você der inicio a ela, os objetivos falarão por si só, basta seguir e completar, não há nenhum mistério. A unica dificuldade que pode ser encontrada é em relação a como começar tal quest, mas não se preocupe porque os locais e as pessoas certas estarão detalhadas em cada troféu.
   Recomendo ler o 4ª passo agora.   

1ª Passo: Complete Todas As Quests (Exceto: Take It Back!)


Primeiramente, faça as Main Quests (Que são as quests principais), deixe as side quests para serem feitas assim que você terminar a quest "The American Dream".

Spoiler Alert

Tenha em mente que a quest Take it Back! é a ultima quest do jogo, e após completa-lá os créditos irão rolar, sendo assim, você só poderá continuar o jogo se tiver a Dlc Broken Steel, caso o contrário terá que jogar de onde foi seu ultimo save.


   Obs:    Faça um save manual após acabar a quest "The American Dream".

2ª Passo: Side Quest


Após fazer as Main Quests (Exceto: Take it Back!), comece sua jornada nas side quests, por hora, você irá obter os seguintes troféus:


3ª Passo: Misc


Agora é hora de fazer os demais troféus. Há essa altura você já deve ter completado todas as quests, side quests (Exceto: Take it Back!) e 50% dos requerimentos para alguns destes troféus.


4ª Passo: Bobbleheads E Super Mutantes


Por último, faça os dois troféus relacionados aos bobbleheads e o que necessita matar os 5 Super Mutants Behemoths.

   Importante   

Exsiste a possibilidade de você perder um Behemoths. No Capitol Building onde fica um dos 5 mutantes, existe um grupo de inimigos que está atacando ele, e um dos inimigos esta equipado com um Fat Man, geralmente ele não atira, mas pode ser que ele atire e mate o mutante antes de você, então salve o jogo manualmente quando entrar neste prédio para não correr o risco de perder ele.

Fique sabendo que existem no jogo 3 bobblehead que podem ser perdidos depois que você passar tal parte. Segue abaixo os três.

  • Vault 101: Este é muito fácil, após o dialogo com seu pai, antes de realizar o teste G.O.A.T, olhe na mesa a sua frente e ele estará lá.
  • Raven Rock: Você tem apenas 1 chance para pegar este bobblehead, realmente não tem como perder ele, só se você não quiser pegá-lo, porque ele estará em sua frente.
  • Megaton: Existe a possibilidade de perder pelo fato de você ter a chance de explodir a cidade, caso pense em explodi-lá, pegue ele antes, na casa do Lucas Simon o sherif da cidade.


Troféus Ganhos:

Troféus



full-trophy_0.png

:platinum:

Platinum Trophy

Parabéns, vocé virou uma lenda de Wasteland.


trophy_48.png The Bigger They Are"¦ :gold:[topo]
Kill all the Super Mutant Behemoths

Basta seguir este video do player "Lopez_55".

Vídeo



trophy_50.png Vault-Tec C.E.O. :gold:[topo]
Collected 20 Vault-Tec Bobbleheads

Basta seguir os videos do player "xHQXFAMOUSx".

Vídeo


Vídeo


Seguindo os videos você irá obter dois troféus, muito simples, basta acompanhar os locais e após coletar os 20 o troféu irá pipocar.


trophy_13.png Take it Back! :silver:[topo]
Completed "Take it Back!"

Troféu relacionado a história, porém, como já mencionado no roadmap, recomenda-se que este seja o ultimo troféu para a platina.


trophy_37.png Scourge of Humanity :silver:[topo]
Reached Level 20 with Bad Karma

Faça um save antes dos leveis 7, 13 e 19 (*30 também caso tenha Dlc). Quando faltar pouco menos de 100 exp para você passar de level, decida qual karma você irá pegar primeiro. Feito isso, se você escolheu ficar ruim, basta matar as pessoas ou roubar os pertences delas, quando estiver com o karma muito ruim e provavelmente estiver matando pessoas, você irá passar de level pelo fato de que mesmo matando NPC's você ganha exp, sendo assim após você distribuir seus pontos e voltar a tela do jogo, o troféu relacionado ao karma ruim do respectivel level irá aparecer.
De load game e faça o mesmo procedimento, se estiver com o karma bom, basta completar uma quest e subir de nivel que o troféu é seu.
Para o karma neutro, basta roubar algumas coisas que ele acaba ficando neutro, feito isso, complete uma quest e o troféu vem depois que você distribuir os pontos.
Obs: Sempre que for fazer estes troféus, deixe uma quest que estiver quase para completar, agora é só pegar um dos karma e completa-lá para que o troféu apareça.


trophy_38.png Paradigm of Humanity :silver:[topo]
Reached Level 20 with Neutral Karma

Veja o troféu: :silver: Scourge of Humanity .


trophy_39.png Last, Best Hope of Humanity :silver:[topo]
Reached Level 20 with Good Karma

Veja o troféu: :silver: Scourge of Humanity .


trophy_40.png Weaponsmith :silver:[topo]
Made one of every custom weapon

No jogo existem 7 armas que você pode criar a partir de objetos encontrados no decorrer do jogo. Para isso você necessita da "planta" da arma para poder faze-lá. Existem diversos lugares que você pode encontra-las. Segue abaixo uma lista completa.

Fonte: Fallout Wiki.


trophy_43.png Silver-Tongued Devil :silver:[topo]
Won 50 Speech Challenges

Para este troféu existe um truque que facilita muito a obtenção dele, basta ir a Little Lamplight e conversar com a garotinha chamada Knock Knock. Existe uma opção de conversa em que você sempre irá obter sucesso e poderá repetir quantas vezes achar necessário até o troféu aparecer.


trophy_44.png Data Miner :silver:[topo]
Hacked 50 terminals

Este troféu vem naturalmente no decorrer do jogo, basta hackear 50 computadores. Para facilitar, faça um save antes de hackear qualquer computador, caso ele trave, basta dar load game e tentar novamente.


trophy_45.png Keys are for Cowards :silver:[topo]
Picked 50 locks

Outro troféu que vem naturalmente. Sempre tenha consigo alguns bobbypins para poder fazer picklocks, use o mesmo esquema de hacker, salvando sempre antes de tentar, evitando assim que você perca muitos bobbypins.
Geralmente, alguns lugares possuem um computador e uma porta ou cofre ao lado, recomendo a você que faze picklock na porta (ou cofre) e depois hackear o computador evitando assim que o mesmo abra a porta (ou cofre) automaticamente.


trophy_46.png One-Man Scouting Party :silver:[topo]
Discovered 100 locations

Novamente, um troféu que vem naturalmente durante sua jornada em Wasteland. Existe um perk que facilitará sua obtenção. Assim que chegar ao level 20, escolha o perk: Explorer. Agora todos os locais do jogo irão aparecer no seu mapa, basta apenas visita-los. Após o 100ª local, o troféu irá pipocar.


trophy_49.png Yes, I Play with Dolls :silver:[topo]
Collected 10 Vault-Tec Bobbleheads

Veja o troféu: :gold: Vault-Tec C.E.O. .

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Diego_Lazov


trophy_1.png Vault 101 Citizenship Award :bronze:[topo]

Got the Pip-Boy 3000

Relacionado a história.

 


trophy_2.png The G.O.A.T. Whisperer :bronze:[topo]

Took the G.O.A.T.

   Aproveite para pegar um dos bobbleheads, mencionado no roadmap.   

Faz parte da história, é extremamente dificil perder, mas existe está possibilidade. Não se preocupe, basta fazer o teste normalmente, se você não fazer, pode perder o troféu.

 


trophy_3.png Escape! :bronze:[topo]

Completed "Escape!"

Relacionado a história.

 


trophy_4.png Following in His Footsteps :bronze:[topo]

Completed "Following in His Footsteps"

Relacionado a história. Mas se você não seguir os objetivos da quest, existe a possibilidade de perder este troféu.

Para evitar dor de cabeça, apenas siga os objetivos da quest.

 


trophy_5.png Galaxy News Radio :bronze:[topo]

Completed "Galaxy News Radio"

Relacionado a história. Mas você pode perder. Para começar a quest é necessário fazer o "speech challenge". Se der sucesso, ele irá lhe oferecer a quest, caso falhe, não se preocupe, você pode voltar a qualquer hora para falar com o Three Dog, a menos que você mate ele, ai terá que começar um novo jogo.

 


trophy_6.png Scientific Pursuits :bronze:[topo]

Completed "Scientific Pursuits"

Relacionado a história. Mas você pode perder fazendo a quest Tranquility Lane antes dessa. Para evitar isso, siga a quest line, faça sempre o que foi pedido, não perca o foco, uma coisa de cada fez.

 


trophy_7.png Tranquility Lane :bronze:[topo]

Completed "Tranquility Lane"

Relacionado a história. Existe um truque nesta quest para você acabar rápido e sem ficar com karma negativo, pelo contrário, você ainda ganha karma positivo.

 

Spoiler Alert

Quando você chegar na vila, procure uma casa abandonada (Abandoned house), entre na casa e você irá ver alguns objetos espalhados por ela, pressionando eles, você irá ouvir um som. Faça nessa ordem: Radio, jarro, gnomo, jarro, bloco de cimento, gnomo e a garrafa. Feito isso, irá aparecer um terminal de computador, acesse-o e escolha "invasão chinesa" (Chinese invasion). Saia da casa e converse com a garotinha, você irá voltar para o "mundo real". Agora basta completar a quest e o troféu é seu.


trophy_8.png The Waters of Life :bronze:[topo]

Completed "The Waters of Life"

Relacionado a história.

 


trophy_9.png Picking up the Trail :bronze:[topo]

Completed "Picking up the Trail"

Relacionado a história.

 


trophy_10.png Rescue from Paradise :bronze:[topo]

Completed "Rescue from Paradise"

Relacionado a história.

 


trophy_11.png Finding the Garden of Eden :bronze:[topo]

Completed "Finding the Garden of Eden"

Relacionado a história.

 


trophy_12.png The American Dream :bronze:[topo]

Completed "The American Dream"

   Aproveite para pegar o bobblehead em Raven Rock, você só terá essa chance.   

Relacionado a história.

 


trophy_14.png Big Trouble in Big Town :bronze:[topo]

Completed "Big Trouble to Big Town"

Side-quest que você obtem falando com os residentes de Big Town que fica ao Norte, Oeste de Springvale.

Basta seguir os objetivos e o troféu é seu. Não tem segredo.

 

Local

301C40n.jpg


trophy_15.png The Superhuman Gambit :bronze:[topo]

Completed "The Superhuman Gambit"

Side-quest que você obtem em Canterbury Commons. Basta seguir os objetivos e o troféu é seu. Não tem segredo.

 

Local

YFNrFZl.jpg


trophy_16.png The Wasteland Survival Guide :bronze:[topo]

Completed "The Wasteland Survival Guide"

Side-quest que você obtem conversando com Moira em Megaton. Você pode perder este troféu se: matar a Moira explodindo Megaton durante a quest "The Power of the Atom".

Do contrário, basta seguir os objetivos, que são muitos. Não tem segredo.

 


trophy_17.png Those! :bronze:[topo]

Completed "Those!"

Você ativa está quest conversando com um garotinho chamado Bryan Wilks que fica nos arredores do Super-Duper Mart. Como disse, basta seguir os objetivos que são dados que você não terá problemas.

 


trophy_18.png The Nuka-Cola Challenge :bronze:[topo]

Completed "The Nuka-Cola Challenge"

Esta quest você ativa conversando com Sierra em Girdershade.

 

Local

1Dut0Td.jpg

*Como mencionado no roadmap, aqui surge a necessidade das Nuka Colas Quantum, pelo fato de o unico objetivo da quest é você obter 30 Nuka Cola Quantum para Sierra, por isso eu recomendo guardar todas desde o começo.

 


trophy_19.png Head of State :bronze:[topo]

Completed "Head of State"

Para começar esta quest fale com Hannibal no Temple Of The Union.

 

Local

XY0CpRi.jpg


trophy_20.png The Replicated Man :bronze:[topo]

Completed "The Replicated Man"

Comece a quest conversando com o Dr.Zimmer em River City, feito isso, siga os objetivos propostos e complete a quest. Nenhum segredo.

 

Local

Orzui2G.jpg


trophy_21.png Blood Ties :bronze:[topo]

Completed "Blood Ties"

Para começar está quest, converse com Lucy West em Megaton. Feito isso, siga os objetivos e ganhe o troféu.

 

Local

lcv8YCo.jpg


trophy_22.png Oasis :bronze:[topo]

Completed "Oasis"

Para começar a quest, dirija-se ao local.

 

Local

2yONHoi.jpg

Chegando lá, você irá ter acesso a quest, feito isso, siga os objetivos e conquiste seu troféu.

 


trophy_23.png The Power of the Atom :bronze:[topo]

Completed "The Power of the Atom"

Uma das primeiras side-quests que você terá acesso. Basta conversar com Lucas Simms em Megaton que ele te dará os objetivos. Complete e ganhe o troféu.

 


trophy_24.png Tenpenny Tower :bronze:[topo]

Completed "Tenpenny Tower"

Basta se dirigir ao local no mapa.

 

Local

nRF6tF4.jpg

Converse com o Chefe Gustavo que te dará as coordenadas para os objetivos. Apenas complete eles e pegue o troféu. Nada de mais.

 


trophy_25.png Strictly Business :bronze:[topo]

Completed "Strictly Business"

Recomendo que faça essa quest após completar as demais acima, pois existe uma grande chance de você não completar devido ao fato de:

 

Spoiler Alert

Alguns dos escravos que você terá que recuperar serem necessários para completar as outras quests, sendo assim se você fizer essa primeiro, as demais não poderão ser feitas no mesmo gameplay.

Comece essa quest após completar "The Wasteland Survive Guide", "Big trouble in Big Town" e "Tenpenny Tower".

 

Local

qcYIgFh.jpg


trophy_26.png You Gotta Shoot 'Em in the Head :bronze:[topo]

Completed "You Gotta Shoot 'Em in the Head"

Converse com Mr.Crowley no Museum Of History e siga os objetivos. Não tem segredo.

 

Local

I5UJa0I.jpg


trophy_27.png Stealing Independence :bronze:[topo]

Completed "Stealing Independence"

Converse com Abraham Washington em River City e siga os objetivos.

 


trophy_28.png Trouble on the Homefront :bronze:[topo]

Completed "Trouble on the Homefront"

Você irá receber uma nova frequência de rádio após a quest Waters of Life, assim que receber, ouça e você irá ter acesso a quest, basta seguir os objetivos.

 


trophy_29.png Agatha's Song :bronze:[topo]

Completed "Agatha's Song"

Vá para este local e aceite a quest da senhora, basta seguir os objetivos.

 

Local

L1M5d9W.jpg


trophy_30.png Reilly's Rangers :bronze:[topo]

Completed "Reilly's Rangers"

Converse com Reilly no Museum Of History, feito isso, a quest irá ter inicio, basta completar e o troféu é seu.

 


trophy_31.png Reaver :bronze:[topo]

Reached Level 8 with Bad Karma

Veja o troféu: :silver: Scourge of Humanity

 


trophy_32.png Mercenary :bronze:[topo]

Reached Level 8 with Neutral Karma

Veja o troféu: :silver: Scourge of Humanity

 


trophy_33.png Protector :bronze:[topo]

Reached Level 8 with Good Karma

Veja o troféu: :silver: Scourge of Humanity

 


trophy_34.png Harbinger of War :bronze:[topo]

Reached Level 14 with Bad Karma

Veja o troféu: :silver: Scourge of Humanity

 


trophy_35.png Pinnacle of Survival :bronze:[topo]

Reached Level 14 with Neutral Karma

Veja o troféu: :silver: Scourge of Humanity

 


trophy_36.png Ambassador of Peace :bronze:[topo]

Reached Level 14 with Good Karma

Veja o troféu: :silver: Scourge of Humanity

 


trophy_41.png Doesn't Play Well with Others :bronze:[topo]

Killed 300 people

Troféu vem naturalmente no decorrer do jogo, não se preocupe, basta matar as pessoas.

Caso você tenha terminado o jogo e ainda faltou algumas pessoas para matar, salve o jogo manualmente e vá para as principais cidades como Megaton e Revier City e mate as pessoas de lá. Pegue o troféu e de load game.

 


trophy_42.png Slayer of Beasts :bronze:[topo]

Killed 300 creatures

Troféu vem naturalmente com o decorrer do jogo, não precisa se preocupar.

 


trophy_47.png Psychotic Prankster :bronze:[topo]

Placed a grenade or mine while pickpocketing

Existem duas maneiras para se obter.

  • Se seu personagem possui um alto "sneak", basta agachar e chegar por trás de alguém e realizar o pickpocket, feito isso, coloque uma granada ou uma mina terrestre no corpo do inimigo e corra para uma distância segura.
  • Caso seu "sneak" seja baixo, basta usar um item chamado Stealh Boy que deixa seu personagem invisível, feito isso, realize o mesmo procedimento do item 1 e seja feliz com seu troféu.

Agradecimentos

   Créditos:   

card.png

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Diego_Lazov

Dlc - Operation: Anchorage

Introdução

- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 2/3 Horas.

- Offline: 03 :silver: | 01 :gold:

- Troféus que você pode perder: Não.

- Minimo de Jogadas: 01.

- A dificuldade afeta os troféus: Não.

- Troféus Bugados: Não.

- Cheats impedem troféus?: Não há cheats.

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

Sobre A Dlc

Operation:Anchorage é umas das 5 Dlc's lançadas para Fallout 3, que consiste em apenas 4 troféus. Ela tem um tempo muito curto, por isso você pode faze-la em até menos de 1 hora caso opte por fazer um speedrun. Realmente não há nenhuma técnica exclusiva para completar as quests, basta seguir os objetivos.

RoadMap

   1ª Passo: Ativar A Quest   

  • Se você possuí a Dlc, irá notar que logo após deixar o Vault 101, você receberá uma nova frequência de rádio. Basta sintoniza-lá que a quest da Dlc irá se iniciar.

   2ª Passo: Entrar No Simulador   

  • Após dar inicio a quest, será pedido para você se dirigir a um local onde você irá adentrar um simulador, bem parecido com a da quest Tranquile Lane.

   3ª Passo: Faça Todas As Quests   

  • Já dentro do simulador será designada algumas quests para você, basta seguir os objetivos e completar para que libera os 4 troféus desta Dlc.
  • Obs: Não se preocupe em perder os troféus, pois todos fazem parte da história e não existe possibilidade alguma de você deixar de pegar.

Troféus


trophy_54.png Operation: Anchorage! :gold:[topo] [Topo - Operation: Anchorage]

Completed "Operation: Anchorage!"

Este é o último troféu da Dlc, você adquiri completando a quest "Operation:Anchorage!". Não existe nenhum segredo.

 


trophy_51.png Aiding the Outcasts :silver:[topo] [Topo - Operation: Anchorage]

Completed "Aiding the Outcasts"

Logo após você receber o chamado no rádio, dirija-se ao local e entre no simulador, feito isso, o troféu é seu.

 


trophy_52.png The Guns of Anchorage :silver:[topo] [Topo - Operation: Anchorage]

Completed "The Guns of Anchorage"

Logo após entrar no simulador, você terá acesso a 10 maletas, que sendo todas coletadas ao final da simulação, você adquire um novo perk.

Fonte: Fallout Wiki.

 

Apenas complete a quest para receber o troféu, nada de mais.

 


trophy_53.png Paving the Way :silver:[topo] [Topo - Operation: Anchorage]

Completed "Paving the Way"

Penultimo troféu a ser obtido na Dlc. Depois de completar os objetivos, volte e converse com o General Chase e o troféu irá pipocar.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Diego_Lazov

Dlc - The Pitt

Introdução

- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 2/3 Horas.

- Offline: 03 :silver: | 01 :gold:

- Troféus que você pode perder: :silver: Mill Worker

- Minimo de Jogadas: 01.

- A dificuldade afeta os troféus: Não.

- Troféus Bugados: :gold: Free Labor | :silver: Mill Worker

- Cheats impedem troféus?: Não há cheats.

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

Sobre A Dlc

Bem-vindos a segunda Dlc de Fallout 3, que nós remete a uma cidade devastada pela escravidão, nosso objetivo aqui é libertar a cidade da opressão.

RoadMap

   1ª Passo: Sintonizar O Rádio E Ir Ao Objetivo   

  • Como já é de praxe, você irá receber um sinal de uma nova rádio, sintonize e dirija-se ao local que será marcado no mapa, feito isso, a quest terá inicio.

   2ª Passo: Colete As 100 Barras De Ferro   

  • Um troféu que realmente merece uma atenção especial, primeiramente você deve conversar com a Midea que irá lhe informar a situação que está ocorrendo. Feito isso, é hora de começar a trabalhar nessas belezinhas de ferro.
  • Converse com Everett que irá lhe informar sobre as barrinhas de ferro (Cheque a descrição do troféu para mais informações: :silver: Mill Worker ).
  • Jamais retorne a ele sem as 100 barras de ferro ou ele irá bugar e você terá que fazer um novo save para pegar o troféu.

   3ª Passo: Termine A Dlc   

  • Após pegar as 100 barras de ferro, termine as quests que estão faltando para assim pegar os troféu que lhe faltam.

Troféus


trophy_57.png Free Labor :gold:[topo] [Topo - The Pitt]

Completed "Free Labor"

Troféu relacionado a história, não existe a possibilidade de perder.

 


trophy_55.png Into The Pitt :silver:[topo] [Topo - The Pitt]

Completed "Into The Pitt"

Troféu relacionado a história, não existe a possibilidade de perder.

 


trophy_56.png Unsafe Working Conditions :silver:[topo] [Topo - The Pitt]

Completed "Unsafe Working Conditions"

Troféu relacionado a história, não existe a possibilidade de perder.

 


trophy_58.png Mill Worker :silver:[topo] [Topo - The Pitt]

Found All 100 Steel Ingots

Salve antes de começar a pegar, e o mais importante, acompanhe estes vídeos para não se perder.

 

Vídeo

Vídeo

Créditos: TheCorrupt.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Diego_Lazov

Dlc - Broken Steel

Introdução

- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 10/20 Horas.

- Offline: 03 :bronze: | 02 :silver: | 01 :gold:

- Troféus que você pode perder: Não.

- Minimo de Jogadas: 01.

- A dificuldade afeta os troféus: Não.

- Troféus Bugados: Não.

- Cheats impedem troféus?: Não há cheats.

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

Sobre A Dlc

Bem vindo a terceira Dlc do Fallout 3. Está Dlc dá continuidade de onde o jogo acaba, então espere muitas surpresas.

RoadMap

   1ª Passo: Complete Take it Back!   

  • Para ter acesso a Dlc você precisa fechar o jogo normal, logo depois que os créditos rolarem você irá voltar para o jogo já com a quest da Dlc ativada.

   2ª Passo: Complete A Dlc   

  • Realmente não existe nenhum segredo pelo fato de que a maioria das Dlc's de Fallout 3 terem adicionados troféus referentes a história do jogo, então não existe uma possibilidade de perder estes troféus, apenas jogue e jogue.

   3ª Passo: Karma   

  • Tivemos a adição de três troféus relacionados ao karma correspondentes do level 30. Após fazer todas as quests e pegar os troféus, comece a trabalhar no karma para o level 30.
  •    Imortante:    Salve manualmente antes de atingir o level 30 (O procedimento é o mesmo referente aos outros troféus do jogo original).

Troféus


trophy_61.png Who Dares Wins :gold:[topo] [Topo - Broken Steel]

Completed "Who Dares Wins"

Troféu relacionado a história, não existe a possibilidade de perder.

 


trophy_59.png Death From Above :silver:[topo] [Topo - Broken Steel]

Completed "Death from Above"

Troféu relacionado a história, não existe a possibilidade de perder.

 


trophy_60.png Shock Value :silver:[topo] [Topo - Broken Steel]

Completed "Shock Value"

Troféu relacionado a história, não existe a possibilidade de perder.

 


trophy_62.png Devil :bronze:[topo] [Topo - Broken Steel]

Reached Level 30 with Bad Karma

Faça um save antes do level 30. Quando faltar pouco menos de 100 exp para você passar de level, decida qual karma você irá pegar primeiro. Feito isso, se você escolheu ficar ruim, basta matar as pessoas ou roubar os pertences delas, quando estiver com o karma muito ruim e provavelmente estiver matando pessoas, você irá passar de level pelo fato de que mesmo matando NPC's você ganha exp, sendo assim após você distribuir seus pontos e voltar a tela do jogo, o troféu relacionado ao karma ruim do respectivel level irá aparecer.

De load game e faça o mesmo procedimento, se estiver com o karma bom, basta completar uma quest e subir de nivel que o troféu é seu.

Para o karma neutro, basta roubar algumas coisas que ele acaba ficando neutro, feito isso, complete uma quest e o troféu vem depois que você distribuir os pontos.

Obs: Sempre que for fazer estes troféus, deixe uma quest que estiver quase para completar, agora é só pegar um dos karma e completa-lá para que o troféu apareça.

 


trophy_63.png True Mortal :bronze:[topo] [Topo - Broken Steel]

Reached Level 30 with Neutral Karma

Veja o troféu: :bronze: Devil

 


trophy_64.png Messiah :bronze:[topo] [Topo - Broken Steel]

Reached Level 30 with Good Karma

Veja o troféu: :bronze: Devil

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Diego_Lazov

Dlc - Point Lookout

Introdução

- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 4/5 Horas.

- Offline: 03 :silver: | 01 :gold:

- Troféus que você pode perder: Não.

- Minimo de Jogadas: 01.

- A dificuldade afeta os troféus: Não.

- Troféus Bugados: Não.

- Cheats impedem troféus?: Não há cheats.

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

Sobre A Dlc

Point Lookout é a quarta Dlc do Fallout 3, sendo considerado por min, a melhor e mais obscura.

RoadMap

   1ª Passo: Vá Até Point Lookout   

  • Como já é de praxe, você precisa ir até o local no mapa para dar início a sua aventura. O local se situa perto de River City, chegando lá você será designado a completar uma quest.

   2ª Passo: Complete A Dlc   

  • Muito simples, depois de adentrar em Point Lookout basta ir completando as main quests que você não terá dificuldades para pegar todos os troféus dessa maravilhosa Dlc.

   3ª Passo: Bog Walker   

  • Este troféu consiste em descobrir todos os locais no mapa de Point Lookout (Maiores informações na descrição do troféu: :silver: Bog Walker ).

Troféus


trophy_67.png A Meeting of the Minds :gold:[topo] [Topo - Point Lookout]

Completed "A Meeting of the Minds"

Troféu relacionado a história, não existe a possibilidade de perder.

 


trophy_65.png The Local Flavor :silver:[topo] [Topo - Point Lookout]

Completed "The Local Flavor"

Troféu relacionado a história, não existe a possibilidade de perder.

 


trophy_66.png Walking With Spirits :silver:[topo] [Topo - Point Lookout]

Completed "Walking With Spirits"

Troféu relacionado a história, não existe a possibilidade de perder.

 


trophy_68.png Bog Walker :silver:[topo] [Topo - Point Lookout]

Discovered all locations within Point Lookout

Para este troféu, basta seguir este mapa que você não terá nenhum problema (Visite todos os locais).

 

Mapa

X2wDG5a.png

Créditos: Fallout Wikia.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Diego_Lazov

Dlc - Mothership Zeta

Introdução

- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 2/3 Horas.

- Offline: 03 :silver: | 01 :gold:

- Troféus que você pode perder: :silver: Alien Archivist

- Minimo de Jogadas: 01.

- A dificuldade afeta os troféus: Não.

- Troféus Bugados: Não.

- Cheats impedem troféus?: Não há cheats.

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

Sobre A Dlc

Mothership Zeta nós leva a uma exploração fora da Terra, cheia de surpresas. Está é a quinta e última Dlc da série.

RoadMap

   1ª Passo: Sintonize O Rádio E Parta Para A Jornada   

  • Você irá receber uma frequência de rádio, onde pede para você se dirigir a uma determinada área onde você fará uma pequena viagem.

   2ª Passo: Complete As Quests E Pegue Todos Os Alien Captive   

  • Para facilitar sua vida, desde o princípio, vá coletando os Recordings, não deixe nenhum para trás pois se não você terá que voltar toda a nave para procurar, e isso pode acrescentar algumas horas na sua jogatina (Cheque a descrição do troféu: :silver: Alien Archivist ).

Troféus


trophy_71.png This Galaxy Ain't Big Enough"¦ :gold:[topo] [Topo - Mothership Zeta]

Completed "This Galaxy Ain't Big Enough"¦"

Troféu relacionado a história, não existe a possibilidade de perder.

 


trophy_69.png Not of This World :silver:[topo] [Topo - Mothership Zeta]

Completed "Not of This World"

Troféu relacionado a história, não existe a possibilidade de perder.

 


trophy_70.png Among the Stars :silver:[topo] [Topo - Mothership Zeta]

Completed "Among the Stars"

Troféu relacionado a história, não existe a possibilidade de perder.

 


trophy_72.png Alien Archivist :silver:[topo] [Topo - Mothership Zeta]

Collected all Alien Captive Recordings

Basta pegar todos os Alien Captive Recordings a bordo da Mothership Zeta. Comece a pegá-los desde o momento que você entra na nave, pois tem lugares que se fecham ao longo do decorrer da missão. Se já tiver passado algumas etapas, não conseguirá pegar tudo e terá que fazer um novo jogo.

 

Vídeo

Créditos: Orcidea.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Diego_Lazov

Ufa,finalmente.

Conferem ae.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só uma dica brother... tenta reduzir um pouco o espaçamento entre os troféus, nem tanto os DLC mas mais os principais, pra ficar mais compacto.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Diego_Lazov

Só uma dica brother... tenta reduzir um pouco o espaçamento entre os troféus, nem tanto os DLC mas mais os principais, pra ficar mais compacto.

Ok,obrigado pela dica

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Diego_Lazov

Show heim, e com todos os DLC´s.

Trabalho de primeira, Parabens!

 

Oficializado.

Muito obrigado. :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Troféu Rescue from Paradise

NÃO É RELACIONADO A HISTÓRIA DO JOGO NÃO... ela é uma missão secundária (side quest).

 

Pois zerei o jogo e não conquistei ele ainda, no local onde eu começo esta missão eu consegui passar direto e ir para outra missão... isso que dá jogar sem ficar olhando algum detonado ou vídeos na internet :[

Vou atras dele agora :]

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

VocÊ disse na introdução

Nuka Cola Quantum

Diferentemente das Nuka Colas,estas são muito mais difíceis de se acharem,então se você achar uma,guarde,não consuma ou vende,pois elas serão muito úteis no futuro.(Para mais informações,passo 4)

 

Passo 4 - Bobbleheads e Super Mutantes

Por ultimo,faça os dois troféus relacionados aos bobbleheads e o que necessita matar os 5 Super Mutants Behemoths

The Bigger They Are"¦

Vault-Tec C.E.O.

Yes, I Play with Dolls

IMPORTANTE

 

Exsiste a possibilidade de você perder um Behemoths.No Capitol Building onde fica um dos 5 mutantes,existe um grupo de inimigos que está atacando ele,e um dos inimigos esta equipado com um Fat Man,geralmente ele não atira,mas pode ser que ele atire e mate o mutante antes de você,então salve o jogo manualmente quando entrar neste prédio para não correr o risco de perder ele.

 

Fique sabendo que existem no jogo 3 bobblehead que podem ser perdidos depois que você passar tal parte.Segue abaixo os três.

 

Raven Rock:Você tem apenas 1 chance para pegar este bobblehead,realmente não tem como perder ele,só se você não quiser pegá-lo mesmo,porque ele estará em sua frente.

Vault 101-Este é muito fácil,após o dialogo com seu pai,antes de realixar o teste G.O.A.T,olhe na mesa a sua frente e ele estará lá.

Megaton-Existe a possibilidade de perder pelo fato de você ter a chance de explodir a cidade,caso pense em explodi-lá,pegue ele antes,na casa do Lucas Simon o sherif da cidade.

Cade a informação das Nuka Cola Quantum no passo 4???

 

Galera... caso alguém aí esteja com dúvidas sobe estas Nuka... visualizem este link aqui

http://fallout.wikia.com/wiki/Nuka-Cola_Quantum_(Fallout_3)

Mostrando as localizações de todas as Nukas Quantum

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Troféu Rescue from Paradise

NÃO É RELACIONADO A HISTÓRIA DO JOGO NÃO... ela é uma missão secundária (side quest).

 

Pois zerei o jogo e não conquistei ele ainda, no local onde eu começo esta missão eu consegui passar direto e ir para outra missão... isso que dá jogar sem ficar olhando algum detonado ou vídeos na internet :[

Vou atras dele agora :]

 

Kabanas curioso, quando eu platinei o game fiz esta missao. Ela era obrigatoria pra entrar em uma vault. Será que você entrou no vault de outra maneira??

ou talvez eu tenha pego na sorte mesmo kkkkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Kabanas curioso, quando eu platinei o game fiz esta missao. Ela era obrigatoria pra entrar em uma vault. Será que você entrou no vault de outra maneira??

ou talvez eu tenha pego na sorte mesmo kkkkkk

Pode olhar nos meus troféus... peguei praticamente todos os troféus do jogo (matei os 5 "mamute" e peguei ja os 20 bonequinhos..levei 20 com os 3 karmas)... inclusive zerei o game sem saber que aquela missão era a ultima kkkkkk

 

E ainda falta esta missão e mais umas 3 ou 5 secundárias + montar as 7 armas para platinar.

 

 

Na boa, pode olhar meus troféus agora... não conquistei ele :/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pode olhar nos meus troféus... peguei praticamente todos os troféus do jogo (matei os 5 "mamute" e peguei ja os 20 bonequinhos..levei 20 com os 3 karmas)... inclusive zerei o game sem saber que aquela missão era a ultima kkkkkk

 

E ainda falta esta missão e mais umas 3 ou 5 secundárias + montar as 7 armas para platinar.

 

 

Na boa, pode olhar meus troféus agora... não conquistei ele :/

 

Cara sem problema acredito kkkkkkk

Mas se puder te ajudar as quests podem ser feitas rapidamente. E a da Nuka cola quantas vc tem?

sei de algun cenários que te dão 3 ou 4 itens.

Eu devo ter dado sorte que quando peguei o guia dele vi todas as quests no fallout wikia tambem...por isso devo ter pegado e você não.

Ah e essa missão pode ser misable dependendo das suas escolhas na hora de libertar os escravos, cuidado.

Mais um detalhe, em uma casa na cidade onde se passa a quest tem muitas nuka colas quantum

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara sem problema acredito kkkkkkk

Mas se puder te ajudar as quests podem ser feitas rapidamente. E a da Nuka cola quantas vc tem?

sei de algun cenários que te dão 3 ou 4 itens.

Eu devo ter dado sorte que quando peguei o guia dele vi todas as quests no fallout wikia tambem...por isso devo ter pegado e você não.

Ah e essa missão pode ser misable dependendo das suas escolhas na hora de libertar os escravos, cuidado.

Mais um detalhe, em uma casa na cidade onde se passa a quest tem muitas nuka colas quantum

Estou brigando não rsrsrs

Mas só avisando que é uma missão secundária.

 

Sobre as Nukas Quantum falta umas 7 ou 8 ... mas lendo aqui tem algumas cidades que vai de 3 a 5 garrafinhas ^^

Vou deixar esta quest das Nukas Quantum por ultimo :]

 

Mas sobre este troféu aí "Rescue from Paradise" onde eu inicio ela :/

Estou vendo vídeos mas não mostra o local exato do começa da quest :[

 

 

EDIT > Preciso de mais 4 para completar a missão das Nukas... mas precisarei de mais uma para construir a bomba com a Nuka Quantum... Na cidade Paradise Fall tem 5 garrafinhas :]

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou brigando não rsrsrs

Mas só avisando que é uma missão secundária.

 

Sobre as Nukas Quantum falta umas 7 ou 8 ... mas lendo aqui tem algumas cidades que vai de 3 a 5 garrafinhas ^^

Vou deixar esta quest das Nukas Quantum por ultimo :]

 

Mas sobre este troféu aí "Rescue from Paradise" onde eu inicio ela :/

Estou vendo vídeos mas não mostra o local exato do começa da quest :[

 

Ela começa em uma caverna. Perto do Vault 108.

Nela que vc encontra uma comunidade só de crianças e uma delas no portão pede pra você fazer a quest.

To procurando a imagem dela aqui mais minha internet funciona só quando ela quer

assim que pegar te mando

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Ela começa em uma caverna. Perto do Vault 108.

Nela que vc encontra uma comunidade só de crianças e uma delas no portão pede pra você fazer a quest.

To procurando a imagem dela aqui mais minha internet funciona só quando ela quer

assim que pegar te mando

 

Estou fazendo neste exato momento esta quest ... e não começou nesta caverna das crianças não (Little Lamplight)

 

Começou dentro da cidade onde as criancinhas estão escravizadas, com a coleira no pescoço (Paradise Fall)

Com ajuda do vídeo youtube

 

 

 

estou jogando ela agra mesmo...terminando dou um up aqui :]

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Estou fazendo neste exato momento esta quest ... e não começou nesta caverna das crianças não (Little Lamplight)

 

Começou dentro da cidade onde as criancinhas estão escravizadas, com a coleira no pescoço (Paradise Fall)

Com ajuda do vídeo youtube

 

 

 

estou jogando ela agra mesmo...terminando dou um up aqui :]

 

Ah ta....kkkkk

acho que ela tem vários pontos que podem iniciar ela, não tenho certeza

se minha net cooperasse entraria na wikia pra confirmar

 

mas.....

 

vc pelo menos ta conseguindo fazer a quest

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Ah ta....kkkkk

acho que ela tem vários pontos que podem iniciar ela, não tenho certeza

se minha net cooperasse entraria na wikia pra confirmar

 

mas.....

 

vc pelo menos ta conseguindo fazer a quest

Consegui o troféu :]

Agora só falta a quest das Nukas e depois da construção das armas ol

 

Valeu aee pela força Allan

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Consegui o troféu :]

Agora só falta a quest das Nukas e depois da construção das armas ol

 

Valeu aee pela força Allan

Tranquilo kabanas....

Se precisar de ajuda em algo pede ai

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito bom mesmo, mas porque você não colocou o video assim link do video  dessa maneira os links do Youtube iram aparecer aqui sem ter que copiar o link em si para poder ver

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...