Ir para conteúdo
mabaruffa

Assassin's Creed: Revelations - Guia de Troféus

Recommended Posts

Você está visualizando o guia extra do site. O usuário Coffee-BRA fez outro guia para este jogo, para acessá-lo clique AQUI.

 

full-icon.png
Guia de troféus: Assassin's Creed: Revelations


Ãndice

Introdução


- Dificuldade Estimada da Platina: 87.4/100 *
- Pontos de dificuldade : 3905 *
- Tempo Aproximado para a platina: 20 horas pro Single Player+ 8 - 10 horas pro Multiplayer
- Offline: bronze.png 27 silver.png 11 gold.png 1
- Online: bronze.png 5 silver.png 5 gold.png
- Troféus que você pode perder: Nenhum
- Minimo de Jogadas: 1 (+ replay de memórias caso não tenha feito 100% em todas)
- A dificuldade afeta os trofeus: Não há seleção de dificuldade
- Troféus Bugados: Nenhum até o momento
- Cheats impedem troféus?: Não

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

Road Map



O novo episódio da série Assassins Creed que fecha o arco de histórias de Ezio Auditore é uma platina bem mais fácil que o anterior AC Brotherhood, em parte porque não há troféus que podem ser perdidos, parte porque você só precisa de 100% de sincronização nas missões principais e principalmente porque todos os troféus online podem ser feitos em torno de 8 horas e sem boost.

1) Complete a história principal com 100% de sincronização + sequências de Desmond

Desta vez não há troféus que você pode perder, então simplesmente jogue sem se preocupar com troféus, pois depois você pode repetir as sequências caso não tenha feito 100% e também pode andar livremente para pegar os troféus que faltam.

As sequências do Desmond podem ser feitas a qualquer momento, desde que você tenha fragmentos do Animus necessários para liberá-las. Você pode intercalar com a história principal ou deixar tudo pra depois, você escolhe.

Ao iniciar cada fase, você verá qual o requisito para 100% de sincronização, então tente fazer de primeira para não precisar repetir as missões.

Para tornar o jogo menos repetitivo após você terminar a história, preste atenção em duas coisas e vá fazendo enquanto joga a história principal:
A " Vá treinando seus assassinos o quanto antes e faça com que cheguem ao nÃvel máximo logo, pois além de ajudar na defesa dos esconderijos e no controle da cidade, esta é uma tarefa que se for feita de uma vez só pode ser um pouco demorada.
B " Renove a cidade e os comércios, pois só para comprar todos os livros você precisará 500.00 A , então renove a cidade e vá fazendo o saque no banco enquanto joga.

2) Troféus Single Player que faltaram + Coletáveis

Depois que terminar a história você poderá andar livremente para pegar todos os troféus que faltam e caçar os coletáveis. Quando terminar todos estes troféus, faltarão apenas os fáceis troféus online.

Nota: Apesar de todos os demais troféus poderem ser feitos a qualquer momento, na descrição de cada um eu colocarei a melhor oportunidade para realizá-los, junto com o desenrolar da história principal, economizando tempo.


3) Multiplayer

Desta vez o online precisa de um Uplay Pass para funcionar. Se você comprou o jogo novo ele já está incluÃdo, e se for um jogo usado poderá comprar um Pass novo na PSN. Entretanto, a Ubisoft deu 3 dias de teste para a parte online, que são mais do que suficientes para pegar todos os troféus.

Você terá que chegar até o nÃvel 20 do multiplayer, o que é muito tranquilo pra quem teve que chegar até o 50 no outro jogo. Na busca pelo nÃvel 20 você provavelmente pegará todos os troféus online sem nem tentar, mas não custa dar uma olhada na descrição antes de começar a jogar.

Troféus



trophy_0.png The Conqueror platinum.png[topo]
Get Every Trophy

Você sabe o que tem que fazer, não sabe?


trophy_24.png Revelations gold.png[topo]
Complete DNA Sequence 9.

Relacionado com a história. Quando você completar a sequência "Revelations" ganhará o troféu.

100% de Sincronização

Memória 1 - Homecoming

  • Não há requisitos.

Memória 2 - Lost Legacy

  • Não há requisitos.

Memória 3 - The Message

  • Não há requisitos.


trophy_1.png Mastering the Art silver.png[topo]
Earn the INCOGNITO bonus (Multiplayer).

O Bonus INCOGNITO é conseguido quando você mata seu oponente com o nÃvel de discrição no máximo, ou seja, quando você está o mais despercebido possÃvel. Veja seu nÃvel na barra lateral direita da tela se está escrito INCOGNITO, e mate sua vÃtima.

Melhor oportunidade: Sessão Introdutória. Na sessão introdutória você terá que matar uma duas pessoas como parte do treinamento. A primeira delas vai ver você e você terá que correr atrás dela, ou seja, já era seu bônus, mas na segunda pessoa você será instruÃdo a fazer tudo de forma discreta e silenciosa, e aà virá seu primeiro troféu multiplayer.


trophy_4.png True Templar silver.png[topo]
Reach level 20 (Multiplayer).

Você precisa um total de 136.500 XP para chegar no nÃvel 20.

Existem novas modalidades de jogo Multiplayer, mas como no Brotherhood, o jogo que mais dá XP é o Manhunt. De qualquer forma você precisará jogar pelo menos uma vez cada modo de jogo, então comece fazendo isso e depois fique só no Manhunt ou em algum modo que você goste mais.

Fazendo uma conta rápida e básica, levando em conta uma média de 4000 XP por partida de 10 minutos, você precisará jogar umas 35 partidas de Manhunt, multiplicado por 15 minutos cada (10 da partida + alguns minutos pra contagem de pontos e seleção de telas etc)dá aproximadamente umas 8 a 10 horas.


trophy_7.png Make the Headlines silver.png[topo]
Obtain 13 different Accolades (Multiplayer).

Accolades são prêmios que você recebe por ser o melhor em alguma categoria quando comparado com os outros jogadores, por exemplo: "Jogador que ficou mais tempo sem morrer", "Jogador que mais matou na partida" e por aà vai. Existem 44 tipos de Accolades e em algumas partidas você pode ganhar até uns 6, ou seja, você vai conseguir esse troféu sem querer enquanto joga rumo ao nÃvel 20.

O troféu é cumulativo, você precisa ganhar 13 Accolades diferentes em qualquer número de partidas.

Para ver a lista completa dos Accolades, clique em L1 no menu Multiplayer > Templar Profile > Accolades.


trophy_9.png Explorer silver.png[topo]
Finish a session of each game mode (Multiplayer).

Para ganhar este troféu você deve terminar pelo menos uma vez, cada um dos 13 modos de jogo. Veja que eu disse terminar, ou seja, se você entrar numa partida faltando 30 segundos pra acabar e fizer alguma pontuação, já está valendo.

Algumas vezes eu entrei no finalzinho de uma partida e não fiz nenhuma pontuação, e aà não contou para o troféu. é obrigatório pontuar pra contar.

Para conferir quais modos você completou e que foram válidos, aperte R1 no menu Multiplayer, depois vá em Friends Ladder > Game Modes. Onde tiver um registro seu de pontuação já contou pra este troféu.

Modos de Jogo:

Simple Deathmatch:
  • Simple Deathmatch

Free For All:

  • Wanted
  • Deathmatch
  • Assassinate
  • Steal the Artifact
  • Corruption

Team Objectives:

  • Manhunt
  • Artifact Assault
  • Chest Capture
  • Escort

Este troféu pode ser um pouco demorado se você for fazer de uma vez, então recomendo ir variando um pouco enquanto busca seu nÃvel 20 para não ficar chato de se fazer numa tacada só.


trophy_10.png Tactician silver.png[topo]
Score at least 2505 points in a session (Multiplayer).

Mais uma vez, indico o modo Manhunt pra conseguir esse troféu pois é o modo que mais dá pontos. Nas partidas perto do level 20 eu estava fazendo cerca de 6 a 7 mil pontos, ou seja, não será problema nenhum se você seguir uma dica básica:

Não seja um daqueles idiotas que ficam correndo o tempo inteiro. No final da partida eles conseguem umas 10 mortes de 100 pontos, enquanto se você jogar calmamente, sem ser detectado e discretamente, vai conseguir mortes de no mÃnimo 600 pontos. Ou seja, com duas mortes você acaba com mais pontos de quem fez 10 correndo igual um maluco.


trophy_12.png Best Served Cold silver.png[topo]
Complete DNA Sequence 1.

Relacionado com a história. Quando você completar a sequência "A Sort of Homecoming" você ganha o troféu.

100% de Sincronização

Memória 1 - The Hangman

  • Não há requisitos.

Memória 2 - A Narrow Escape

  • Mate um Templário Bizantino com um Contra Ataque

Pode ser feito no primeiro inimigo que você encontrar. Quando estiver em combate fique segurando o R1 e quando o inimigo for te atacar simplesmente aperte Quadrado para contra atacar e matar o inimigo.

Memory 3 - A Journal of Some King

  • Não falhe na perseguição

Mate os inimigos for a do castelo e jogue até a parte que você pula com o paraquedas. Depois disso você terá que seguir 4 inimigos que tem um Ãcone amarelo em cima. Pode ser feito de longe e siga pelos telhados até chegar no local do objetivo sem ser detectado.

Memory 4 - A Hard Ride

  • Não há requisitos.

Memory 5 - The Wounded Eagle

  • Mate pelo menos 5 guardas de dentro de um monte de palha.

Pode ser feito logo no primeiro monte de palha que você encontra. Quando você matar o guarda da torre, verá uma carroça com cavalos e um guarda atrás dela, junto de um monte de palha. Quando o guarda andar para a direita entre no monte de palha e fique esperando pois ele vai passar ali de novo e aà quando aparecer a opção "Assassinate" no botão Quadrado é só matá-lo.

No corredor ao lado há mais dois guardas. Apareça na entrada do corredor até o marcador na cabeça deles ficar amarelo com a borda vermelha, aà entre no monte de palha (certifique-se que ele viu você entrar ali). Quando ele chegar perto mate-o e repita o processo com o segundo guarda do corredor.

Há mais dois guardas na casinha ao lado do corredor, para a direita. Repita com esses dois e você terá os 5 necessários.

ATENçãO: Deixe o medidor de atenção na cabeça do guarda amarelo com a borda vermelha, pois se ele ficar totalmente vermelho o guarda chamará os outros e aà você terá que lutar e seu disfarce já era. Se der errado reinicie a memória até conseguir.

OPORTUNIDADE DE TROFéU: Veja a descrição do troféu Silent but deadly




trophy_14.png Istanbul and Constantinople silver.png[topo]
Complete DNA Sequence 2.

Relacionado com a história. Quando você completar a sequência "The Crossroads of the World" você ganha este troféu.

100% de Sincronização

Memória 1 - A Warm Welcome

  • Não se afaste de Yusuf

Apenas caminhe junto de Yusuf até o QG dos Assassinos. Não pare no meio do caminho para nada e pronto.

Memória 2 - Upgrade and Explore

  • Não há requisitos.

Memória 3 - The Hookblade

  • Complete corretamente todos os movimentos com o gancho (hookblade)

O gancho é um novo tipo de lâmina que permite que você escale mais depressa e faça uma tirolesa pelos telhados da cidade. Esta memória é um tutorial de como usar. Apenas complete os movimentos do tutorial sem errar e pronto.

Memória 4 - The View From Galata

  • Escale a torre de Galata em menos de 60 segundos.

Siga Yusuf de perto e faça tudo o que ele fizer e você termina a escalada bem antes de 60 segundos.

OPORTUNIDADE DE TROFéU: Veja a descrição do troféu Almost Flying

Memória 5 - Advanded Tactics

  • Faça um assassinato pulando da linha

Na verdade esse assassinato pulando da linha faz parte do tutorial de como usá-la. Veja o que Yusuf fez com o primeiro guarda e quando ele chamar o segundo guarda escorregue pela linha e quando estiver quase em cima dele vai aparecer a opção "Assassinate" no botão Quadrado. Praticamente impossÃvel de errar.

Memória 6 - On the Defense

  • Não há requisitos.

OPORTUNIDADE DE TROFéU: Veja a descrição do troféu Iron Curtain

Memória 7 - On the Attack

  • Não crie nenhum conflito no Distrito Imperial Norte.

Você deve matar o capitão Templário da area sem alerter nenhum dos outros guardas. Após descer pela linha e se juntar com Yusuf, mate os 3 guardas que estão nos telhados sem alerter os outros.

Após fazer isso, de cima do telhado mire com o l1.png no capitão Templário e atire um dardo venenoso nele e fique vendo de camarote ele ficar maluco e morrer em seguida.




trophy_16.png Seal the Deal silver.png[topo]
Complete DNA Sequence 3.

Relacionado com a história. Quando você completar a sequência "Lost and Found" você ganha este troféu.

100% de Sincronização

Memória 1 - The Prisoner

  • Furte o guarda sem ser percebido para conseguir a chave.

Para furtar alguém basta andar colado na pessoa e manter o cross.png apertado. Localize o guarda com a Eagle Vision l3.png e furte a chave sem ser percebido. Caso ele te veja, não o mate. Corra e se esconda até que ele não esteja mais alerta e tente novamente.

Memória 2 - The Sentinel, Part I

  • Use o Sinal dos Assassinos pelo menos uma vez

Simplesmente chame algum dos Assassinos usando o l2.png em qualquer ponto da missão. Pode ser no primeiro inimigo se quiser.

Memória 3 - Guild Contracts

  • Não há requisitos.

Memória 4 - Bomb Crafting

  • Não há requisitos.

Memória 5 - A Familiar Face

  • Não há requisitos.

Memória 6 - The Yerebatan Cistern

  • Não seja detectado.

Talvez a memória mais difÃcil de se fazer os 100%. Nesta missão você deve matar 3 capitães Templários para pegar as chaves sem ser detectado em nenhum momento. O problema é que é um ambiente fechado cheio de guardas.

Vá com cautela se aproximando dos capitães, matando algum guarda se precisar (desde que estejam sozinhos). Quando chegar numa distância onde você conseguir usar os dardos venenosos, use-os e depois abra a porta para a próxima área até matar o terceiro.

Agora que você já sabe fabricar suas bombas você pode usá-las também. Além de poder fabricar mais algumas com o material que você encontra espalhado por ali.

Memória 7 - Quid Pro Quo

  • Não há requisitos.

Memória 8 - The Mentor's Keeper

  • Salve todos os cidadãos que estão sendo atacados.

Quando você estiver subindo em direção ao seu objetivo você verá no mapa aqueles pontos pretos que mostram que um cidadão está sob ataque dos Templários. Vá até lá e mate todos os Templários e fique fazendo isso até que a mensagem de que o Objetivo Secundário foi concluÃdo.

Só após isso siga para o portão para completar o objetivo principal. Se mais algum ponto preto aparecer depois que a mensagem do Objetivo Secundário concluÃdo aparecer, pode ignorar e seguir para o portão.

Memória 9 - Curse of the Romani

  • Envenene todos os alvos enquanto estiver misturado com as ciganas (Romanies)

Antes de começar esta missão, vá até algum Médico e compre dardos venenosos até a capacidade máxima.

Contrate um grupo de ciganas e ande misturado à elas (blend) até encontrar sua vÃtima (são 3). Enquanto estiver misturado ao seu grupo, atinja a vÃtima com um dardo venenoso e siga para a próxima.

Mate os 3 dessa forma e o requisito estará completo.

Memória 10 - The Sentinel, Part II

  • Não seja detectado enquanto procura pelos prisioneiros.

Mais um objetivo fácil se você tiver paciência. Quando estiver procurando os dois assassinos que foram capturados pelos Templários, não seja detectado nenhuma vez.

Para isso use e abuse de bombas para distrair os guardas, contrate o grupo de Ladrões para distração e você também pode chamar os Assassinos l2.png para matar os guardas. O único que não pode ser detectado é você, então mandar os Assassinos não atrapalha a obtenção deste requisito.




trophy_17.png The Prince silver.png[topo]
Complete DNA Sequence 4.

Relacionado com a história. Quando você completar a sequência "The Uncivil War" ganhará o troféu.

100% de Sincronização

Memória 1 - The Prince's Banquet

  • Ganhe de Yusuf até o Topkapi Palace

Você vai apostar corrida até o palácio. Yusuf é o ponto branco no seu mapa atrás de você. Você tem que chegar na frente de Yusuf, então pra facilitar siga os Assassinos que estão na frente e faça o mesmo que eles.

Se por acaso Yusuf ultrapassar você, reinicie a memória e tente de novo. Talvez nesta memória você precise fazer mais de uma vez pra conseguir, mas é só decorar o caminho.

Memória 2 - An Uneasy Meeting

  • Não seja detectado.

Já que todos os guardas estão no nÃvel do chão, é só você ir pelos telhados e subir na torre.

Memória 3 - The Fourth Part of the World

  • Entre e saia do porto sem ser detectado.

Você deve entrar e sair do porto sem ser detectado nenhuma vez. Para facilitar, os guardas que você não conseguir matar, elimine com a ajuda dos Assassinos l2.png .

Memória 4 - Signs and Symbols, Part I

  • Não há requisitos.

Memória 5 - Galata Tower

  • Complete a missão em menos de 6 minutos.

Só depende de você já que a missão toda é só plataforma. Use e abuse do gancho e procure não cair. Caso não consiga, reprise a memória e faça de novo, pois aà você já saberá como é a fase e os pontos onde errou.

Memória 6 - Mentor's Wake

  • Não perca mais do que 3 Pontos de Sincronização (Barras de Energia)

Se você se dá bem com o contra ataque não vai ter problema nenhum aqui. Na parte da luta é só contra atacar e depois na parte que você precisa escalar, fique em cima das plataformas quando ocorrer o disparo da Maçã, pois aà você cai na plataforma e não perde energia. Caso contrário a queda será maior e você perderá mais energia.

O tempo que você tem disponÃvel nessa parte é mais do que suficiente, então vá com calma e devagar. Se perder mais de 3 barras de energia, reinicie a memória.




trophy_18.png The Plot Thickens silver.png[topo]
Complete DNA Sequence 5.

Relacionado com a história. Quando você completar a sequência "Heir to the Empire" ganhará esse troféu.

100% de Sincronização

Memória 1 - The Janissaries

  • Distraia 2 guardas usando bombas

No inÃcio do capÃtulo há um baú cheio de Cherry Bombs, então se o seu arsenal não estava cheio delas, aproveite.

Quando estiver seguindo o seu alvo, você terá que passar por alguns guardas, então use as bombas para distraÃ-los e passar despercebido. Dois guardas distraÃdos com bombas são o suficiente.

Memória 2 - The Arsenal Gates

  • Garanta que pelo menos 40 protestantes sobrevivam

Você terá que matar os guardas o mais rápido possÃvel. Para isso use os Assassinos e fique de olho no contador na tela, que mostra quantos protestantes estão vivos.

Se o contador baixar de 40, reinicie a memória e comece de novo.

Memória 3 - Arsenal Infiltration

  • Faça um assassinato aéreo pulando de uma linha.

Na parte inicial da missão há algumas linhas e guardas embaixo. é só ir deslizando por uma delas até a opção "Assassinate" aparecer, aà é só matar um guarda dessa forma que o requisito está completo. Essa parte é a que está em ruÃnas e pegando fogo.

Memória 4 - Portrait of a Lady

  • Roube a pintura sem que o comerciante perceba.

Use uma Cherry Bomb para distrair o vendedor e assim que ele virar roube a pintura e vá embora. Bem simples.

Memória 5 - Signs and Symbols, Part II

  • Não há requisitos.

Memória 6 - The Forum of the Fox

  • Não leve nenhum dano na missão.

Na primeira parte das plataformas é só ficar sempre em movimento. Olhe os tempos e continue indo que você não será atingido. E claro, não caia também.

No final onde você enfrenta os guardas, use o contra ataque que você não terá problemas.

Memória 7 - A New Regime
Não há requisitos.




trophy_19.png Successes and Failures silver.png[topo]
Complete DNA Sequence 6.

Relacionado com a história. Quando você completar a sequência "Fortune's Disfavor" receberá o troféu.

100% de Sincronização

Memória 1 - Into the Shadows

  • Assassine um alvo de um local escondido

Quando o alvo for designado, você pode contratar as ciganas para atrair a vÃtima para algum local que tenha um esconderijo. No meu caso eu atraà ele para a área central e fiquei sentado no banco, e quando ele passou imediatamente apertei o Quadrado e consegui o requisito.

Você pode também empurrar a vÃtima quando passar e correr para um monte de palha. às vezes ele vai te seguir e aà você o mata de dentro do monte de palha.

Memória 2 - Honor, Lost and Won

  • Mate Tarik com um assassinato aéreo

Quando Tarik se tornar um alvo no seu mapa, suba nos andaimes no fundo da área onde você está e de lá de cima você conseguirá matar Tarik pulando sobre ele.

Memória 3 - Bearer of Mixed Tidings

  • Não mate ninguém.

Bater com as mãos não conta como morte, então você pode fazer isso ou contratar as ciganas para elas distraÃrem os guardas e você evitar o confronto.

Memória 4 - A Little Errand

  • Não há requisitos.

Memória 5 - Signs and Symbols, Part III

  • Não há requisitos.

Memória 6 - The Maiden's Tower

  • Obtenha a chave de Masyaf sem cair na água.

Apenas em alguns pontos da missão há plataformas que caem. No resto todo da missão há plataformas comuns que não são difÃceis. Caso você caia na água uma mensagem vai aparecer dizendo que você falhou no objetivo secundário, então reinicie a memória e faça de novo.

Memória 7 - The Mentor's Return

  • Não mate ninguém exceto Abbas e os Capitães.

Nessa missão os Assassinos enfrentarão os demais inimigos, então corra direto para os Capitães e mate-os. No final é só equipar os punhos na luta que não contará como morte.

Memória 8 - Setting Sail

  • Não mate ninguém com laminas (espada e hidden blade).

Você pode matar os inimigos a vontade, desde que não use lâminas. Ou seja, use o crossbow, a arma, bombas, as mãos etc.




trophy_21.png Old Boss, New Boss silver.png[topo]
Complete DNA Sequence 7.

Relacionado com a história. Quando você completar a sequência "Underworld" ganhará o troféu.

100% de Sincronização

Memória 1 - The Hidden City

  • Não seja detectado.

Nessa parte é tranquilo. Ande devagar e não corra nem escale nada. Quando puder se esconda entre as pessoas para passar despercebido.

Se você não chamar atenção correndo ou escalando não terá problemas. Apenas caminhe até o objetivo.

Memória 2 - The Spy Who Shunned Me

  • Não mate ninguém.

Aproveite quando estiver no Mercado para furtar a chave do seu alvo e rapidamente ache um lugar para se esconder. Depois quando estiver entrando na zona restrita novamente, evite ser detectado e ao invés de subir a escada, escale os andaimes do lado esquerdo da escada para evitar o confronto. Se for inevitável, use os punhos.

Memória 3 - The Renegade

  • Não deixe Janos perder mais da metade da energia.

A parte de plataforma é tranqüila, então faça o mais rápido que puder para matar os 4 atiradores primeiro, para depois fazer um assassinato aéreo no torturador.

Memória 4 - Decommissioned

  • Não leve nenhum dano.

Este objetivo é um pouco difÃcil pois são muitos guardas te atacando ao mesmo tempo. Use bastante os contra ataques pois você mata o inimigo com um golpe só. Mas se você ver que há muitos ao seu redor, use uma bomba letal.

Memória 5 - Last of the Palaiologi

  • Não leve nenhum dano.

Bem mais fácil que o anterior, pois aqui você pode simplesmente ignorar todos os guardas e continuar seguindo o seu alvo.

O único problema é que você terá que lutar contra ele, então preste atenção e use os contra ataques para não ter que reprisar a missão toda de novo.

Memória 6 - Escape

  • Não perca metade de sua energia.

A essa altura do jogo sua barra de energia estará maior, então você pode tomar alguns golpes durante as lutas. Apenas não perca metade da energia. Use bastante os contra ataques, pois você mata os inimigos com apenas um golpe.

Memória 7 - Passing the Torch
Não há requisitos.





trophy_22.png Priorities silver.png[topo]
Complete DNA Sequence 8.

Relacionado com a história. Quando você completar a sequência "The End of an Era" ganhará o troféu.

100% de Sincronização

Memória 1 - Discovery

  • Se for atacado, mate 5 guardas sem ser atingido

Nesta missão você pode usar a Arrow Storm o quanto quiser, então use sempre para matar todos os guardas e evitar o combate corpo a corpo.

Caso você não consiga evitar, é só usar os contra ataques e a kill streak para matar 5 guardas sem levar dano. Você já fez isso em outras missões então não deverá ser problema aqui.

Memória 2 - The Exchange

  • Salve Sofia antes que ela perca 50% da energia.

Quando você escalar a torre você verá que não é Sofia lá em cima, e assim que você ver que ela está lá embaixo, pule e abra o paraquedas e vá planando em direção a Sofia. Há tempo de sobra para salvá-la antes da energia chegar a 50%. Assim que salvar Sofia, a missão termina.

Memória 3 - End of the Road

  • Kill 20 guards

Você será puxado de paraquedas por uma carruagem e haverá muito mais do que 20 guardas cavalgando embaixo de você. Basta apertar o square.png ou circle.png para matá-los e não demorar muito que será tranquilo. Não demore pois se a missão acabar você terá que iniciar de novo a memória.




trophy_25.png Fond Memories silver.png[topo]
Achieve 100% Synchronization in all Sequences.

Felizmente neste jogo você só precisa completar 100% de sincronização nas memórias principais.

Você fica sabendo o que tem que fazer na tela que aceita a missão, e não são todas as missões que possuem um Objetivo Secundário para ser completado.

Todos os objetivos são simples, com exceção de um ou outro, então tente completar as memórias com 100% logo na primeira vez para não ficar repetindo as missões depois.

Nos troféus de completar as seqüência de DNA estão as descrições dos requisitos para completar com 100% e como fazer em cada uma das memórias.


trophy_26.png Holy Wisdom silver.png[topo]
Complete the Hagia Sofia challenge level.

Esse Challenge é liberado após você coletar todas as 10 páginas de memórias escondidas no mapa.

Quando você coletar as 10 páginas, vá até Hagia Sofia e complete a tumba para ganhar este troféu. Não tem nenhum segredo, é só ir pulando de plataforma em plataforma e terminar que você ganha a armadura mais legal do jogo, a Ishak Pasha"™s Armor.

Para a localização das 10 páginas vá até o troféu Worth A Thousand Words .


trophy_35.png The Mentor silver.png[topo]
Have seven trainees reach the rank of Master Assassin.

Você precisa elevar 7 recrutas ao nÃvel de Master Assassin. O primeiro faz parte da história e os outros você vai ter que recrutar e treinar.

O número de assassinos que você pode ter no grupo vai aumentando conforme você ataca e captura os esconderijos que estão em poder dos Templários. O máximo são 12 Assassinos de uma vez.

Para elevar o ranking dos recrutas, chame-os para ajudar nas missões, manda-os assassinarem seus alvos e use-os no Mediterranian Defense Game (Veja o Troféu Armchair General ).

Quando o recruta atingir o nÃvel 10 (Assassin), você poderá alocá-lo em um esconderijo que está em poder dos assassinos e lá ele terá acesso às Missões Master Assassin. São duas missões.

A primeira missão é acessada no próprio esconderijo e quando esse Assassino chegar no nÃvel máximo (15), a segunda missão aparecerá no mapa da cidade.

Assim que ele completar a missão, ganha o nÃvel Master Assassin e aà aquele esconderijo não será mais atacado pelos Templários. Faça isso com mais 6 recrutas além daquele relacionado com a história e você ganha o troféu.


trophy_2.png Tools of the Templar bronze.png[topo]
Purchase your first ABILITY in the Abstergo Store (Multiplayer).

Você só poderá comprar novas habilidades na Abstergo Store (no Menu Multiplayer aperte o l1.png ) após o nÃvel 5.

Quando você chegar no nÃvel 5, saia para o menu principal do Multiplayer, clique no l1.png e escolha Abstergo Store. Lá compre qualquer habilidade que você possa pagar com os seus Templar Points e o troféu é seu.


trophy_3.png Achiever bronze.png[topo]
Complete a Challenge (Multiplayer).

Challenges são tarefas parecidas com os challenges dos Guilds na história principal. São tarefas simples como por exemplo: "Mate 5 pessoas enquanto está usando Templar Vision" ou "Mate 5 pessoas enquanto está usando um disfarce". Ou seja, não se preocupe com este troféu pois você vai conseguÃ-lo naturalmente enquanto joga, porque todo tipo de morte que você faz conta para algum tipo de challenge.

Se você quiser saber quais são os challenges e quanto falta pra desbloquear, clique o l1.png > Templar Profile > Challenges.


trophy_5.png Looking Good bronze.png[topo]
Customize a PERSONA (Multiplayer).

Você só conseguirá customizar um personagem após o nÃvel 10. Quando chegar lá, clique l1.png > Characters e compre algum item novo para seu personagem usando os Templar Points. Pode ser arma, roupa etc. Aplique a alteração e o troféu é seu.


trophy_6.png There Is No I in Team bronze.png[topo]
Win a session of a team mode (Multiplayer).

Escreva aqui como obter o trofeu.


trophy_8.png The Way I Like It bronze.png[topo]
Edit your TEMPLAR PROFILE to change your title, emblem, and patron (Multiplayer).

Após você completar a sessão introdutória, você poderá editar o seu perfil de Templário. Para isso no menu Multiplayer clique em l1.png > Templar Profile > Edit.

São 3 opções de edição: Title, Emblem e Patron. Faça qualquer alteração nesses 3 itens e pronto o troféu é seu. Simples assim.

Conforme você vai evoluindo mais itens serão desbloqueados para você mexer no seu perfil de Templário, ou seja, esse é um daqueles troféus que você iria pegar de qualquer jeito, sem querer.


trophy_11.png The Early Years bronze.png[topo]
Complete Desmond Sequence 1.

Para jogar as Sequências do Desmond você precisa coletar os Fragmentos do Animus, que são aqueles quadradinhos brancos parecidos com o Origami do Heavy Rain. Eles ficam espalhados pela cidade e são difÃceis de ver de longe. Para encontrar na raça suba em um local alto e ative a Eagle Vison l3.png e procure por um ponto branco brilhante, pois geralmente estes fragmentos ficam nos telhados.

Para jogar essa sequência você precisa coletar 5 fragmentos e assim que completar a sequência você leva o troféu.

Veja o troféu Capped para a localização de todos os fragmentos.


trophy_13.png The Reluctant Assassin bronze.png[topo]
Complete Desmond Sequence 2.

Para jogar essa sequência você precisa coletar 10 fragmentos e assim que completar a sequência você leva o troféu.

Veja o troféu Capped para a localização de todos os fragmentos.


trophy_15.png Escape To New York bronze.png[topo]
Complete Desmond Sequence 3.

Para jogar essa sequência você precisa coletar 15 fragmentos e assim que completar a sequência você leva o troféu.

Veja o troféu Capped para a localização de todos os fragmentos.


trophy_20.png The Rotten Apple bronze.png[topo]
Complete Desmond Sequence 4.

Para jogar essa sequência você precisa coletar 20 fragmentos e assim que completar a sequência você leva o troféu.

Veja o troféu Capped para a localização de todos os fragmentos.


trophy_23.png Are You Desmond Miles? bronze.png[topo]
Complete Desmond Sequence 5.

Para jogar essa sequência você precisa coletar 30 fragmentos e assim que completar a sequência você leva o troféu.

Veja o troféu Capped para a localização de todos os fragmentos.


trophy_27.png Capped bronze.png[topo]
Collect all animus data fragments.

Existem 100 Fragmentos do Animus espalhados pela cidade. Eles são iguais essa imagem do troféu, parecidos com o Origami do Heavy Rain.

Eles são pequenos e um pouco difÃceis de enxergar de longe, mas há um truque para encontrar os primeiros 50. Suba em um local alto e ative a Eagle Vision l3.png e olhe 360 graus. Você vai conseguir enxergar o brilho branco deles ou mesmo que você não tenha visto, se ele estiver dentro do alcance da Eagle Vision, ele vai aparecer no mapa.

Porque falei os primeiros 50? Porque depois que você coleta 50, os outros 50 restantes aparecem automaticamente no mapa. De qualquer forma, veja o mapa abaixo para achar os primeiros 50. Depois disso você pode ver no mapa direto no jogo.

Você pode acessar as áreas no menu DNA e ver quantos faltam em cada área. Veja os vÃdeos com a localização de cada um dos fragmentos.

Galata District


Constantine District


Bayezid District


Imperial District


Arsenal District


Cappadocia




trophy_28.png Worth A Thousand Words bronze.png[topo]
Collect all of Ishak Pasha's memoir pages.

Para desbloquear a tumba e o desafio de Hagia Sofia você terá que achar as 10 páginas de memórias de Ishak Pasha. Você conseguirá todas apenas a partir da Sequência 5 / Memória 3.

Você pode comprar um mapa com a localização após coletar 25 fragmentos do Animus, ou então ver o vÃdeo abaixo com a localização das 10 páginas.

 




trophy_29.png Pyromaniac bronze.png[topo]
Complete all Bomb Missions.

Após o tutorial de como fabricar bombas na Sequência 3 / Memória 4, você terá que ir até um sujeito chamado Piri Reis e lá você encontrará 4 pinturas e cada uma delas tem 2 ou 3 missões de bombas, que são bastante simples.

Você pode fazer a hora que quiser e quando você terminar todas, ganha o troféu.


trophy_30.png Armchair General bronze.png[topo]
Control all cities (except Rhodes) simultaneously in the Mediterranian Defense game.

O Mediterranean Defense game é o equivalente aos contratos de assassinato do jogo anterior e pode ser encontrado no mapa com o sÃmbolo branco de uma bomba ou dentro dos esconderijos nas mesas.

Você terá uma lista de cidades e cada uma delas possui uma série de missões e tarefas para mandar seus assassinos. Se completarem com sucesso eles ganhar dinheiro e XP.

Essa é uma ótima forma de fazer seus assassinos subirem de ranking e ganharem experiência. Quando seus assassinos estiverem com nÃvel alto, mande-os na missão "Reclaim The City". Cada uma das cidades tem uma missão dessas.

Se houver sucesso na missão, a cidade passará para o seu controle. São 12 cidades, já que Rhodes não está incluÃda. Assim que tiver o controle simultâneo das 12 cidades você ganha o troféu.


trophy_31.png Iron Curtain bronze.png[topo]
Perform a perfect den defense without using the cannon.

Como a Sequência 2 / Memória 6 é um tutorial de como defender seu esconderijo (Den), esta é a melhor oportunidade para conseguir esse troféu, além de poder repetir a memória depois se você tiver feito algo errado.

Você estará em cima do telhado comandando os assassinos contra as ondas de inimigos que tentam invadir o esconderijo. Para este troféu você não pode usar o canhão l2.png de jeito nenhum, então esqueça que esse botão existe aqui.

O que você tem que fazer é o seguinte: para desbloquear um telhado, você tem que colocar um lÃder nele, e a partir daà você consegue colocar arqueiros ou atiradores. Desbloqueie os telhados da esquerda e coloque alguns arqueiros. O "preço" de cada um deles é baseado no medidor de moral, que é preenchido a cada inimigo que você mata.

A primeira e segunda onda de inimigos é simples, então acumule moral e coloque atiradores que são mais fortes. Você pode ajudar apontando o cursor nos inimigos e atirar com sua arma (aqui os tiros são infinitos) e também pode colocar o cursor nos inimigos mortos para tomar dinheiro e moral deles.

A partir daà vá desbloqueando os outros telhados e colocando atiradores e alguns arqueiros, e construa quantas barreiras conseguir lá embaixo, começando da esquerda para a direita, pois a última onda é a única que você tem que se preocupar, pois eles vêm com um "blindado" que destrói as barreiras e é muito resistente.

Se ainda tiver moral depois de colocar todas as barreiras, use tudo para colocar atiradores, pois eles destroem o blindado muito mais rápido. E também não pare de atirar no blindado para ajudar.

Se você terminar com a "energia" do seu esconderijo completamente cheia, você ganha o troféu. Veja o vÃdeo mostrando a estratégia:

 





trophy_32.png Spider Assassin bronze.png[topo]
Climb Hagia Sofia, from the ground to the pinnacle, in under 25 seconds.

A Hagia Sofia é a grande mesquita com os 4 pilares em volta, bem difÃcil de não ver da cidade toda. Ela fica no canto direito inferior do mapa.

Para ganhar este troféu você deve escalar até o topo do domo em menos de 25 segundos e apesar de parecer difÃcil, o desafio é bem tranquilo, desde que você use o gancho para auxiliar na subida.

Para facilitar, vejam o vÃdeo com a localização da mesquita e também com o melhor local para iniciar a subida.

 




trophy_33.png A Friend Indeed bronze.png[topo]
Complete all Faction Creed Challenges from a single faction.

Como no jogo anterior, há diversas facções na cidade e aqui são 4: Ciganas (Romanies), Ladrões, Mercenários e Assassinos. Cada uma das facções possui alguns grupos de Desafios (challenges) que se cumpridos dão direito a algumas recompensas interessantes. Você pode conferir no DNA a lista completa.

Você só precisa completar todos os desafios de uma das facções para ganhar este troféu. São tarefas simples que você vai executar enquanto joga, então vá jogando sem se preocupar muito com isto. Todos os desafios são equivalentes, mas as recompensas dos assassinos são mais interessantes. De qualquer forma segue a lista:

Desafios dos Assassinos:

Grupo 1:

  • Chame Assassinos durante uma luta (0/25)
  • Chame Assassinos para executar uma vÃtima (0/20)

Recompensa: Os Assassinos serão mais eficientes nas missões.

Grupo 2:

  • Use a Arrow Storm (0/15)
  • Chame Assassinos durante uma missão da história principal (0/5)

Recompensa: O nÃvel da barra de Chamados dos Assassinos recarrega mais rápido.

Grupo 3:

  • Recrute Assassinos (0/12)
  • Treine os recrutas até o nÃvel de Master Assassin (0/7)
  • Tenha sucesso na Defesa do Esconderijo (0/3)

Recompensa: Desbloqueia a arma da facção dos Assassinos.



Desafios dos Mercenários:

Grupo 1:

  • Use Mercenários em um guarda (0/1)
  • Destrua um andaime jogando uma pessoa nele (0/5)
  • Mate um inimigo usando uma arma de arremessar (faca, dardo etc.) (0/5 )

Recompensa: Contratar os Mercenários custa menos.

Grupo 2:

  • Desarme um guarda e o mate com sua própria arma (0/5)
  • Mate um Byzantine Almogavar (0/25)
  • Faça um Hook and Throw (0/10)

Recompensa: Desbloqueia uma habilidade da facção dos Mercenários.

Grupo 3:

  • Faça um assassinato duplo (0/10)
  • Mate 5 guardas com as mãos em menos de 10 segundos (0/1)
  • Faça um combo de kill streak de no mÃnimo 5 mortes (0/10)
  • Mate um Ottoman Janissary (0/25)

Recompensa: Desbloqueia a arma da facção dos Mercenários.




Desafios das Ciganas:

Grupo 1:

  • Use Ciganas em guardas (0/10)
  • Fuja de uma perseguição se escondendo (misturando com o povo, bancos, monte de palha ) (0/10)
  • Mate um guarda com o crossbow sem ser detectado (0/20)

Recompensa: Contratar Ciganas custa menos.

Grupo 2:

  • Use Bombas Táticas para escaper de guardas (0/10)
  • Mate um Stalker sem ser apunhalado (0/5)
  • Mate guardas com veneno (0/15)

Recompensa: Desbloqueia uma habilidade da facção cigana.

Grupo 3:

  • Mate guardas com bombas sem ser detectado (0/20)
  • Mate um guarda pelas costas (0/10)
  • Mate um guarda de um esconderijo (banco, monte de palha, multidão, etc.) (0/5)
  • Mate 3 inimigos atordoados pela mesma bomba de fumaça antes que a fumaça dissipe (0/1)

Recompensa: Desbloqueia a arma da facção cigana.



Desafios dos Ladrões:

Grupo 1:

  • Use Ladrões em guardas (0/10)
  • Corra (R1 + X) por 300 metros consecutivos (0/1)
  • Faça um Hook and Run (0/15)

Recompensa: Contratar Ladrões custa menos.

Grupo 2:

  • Faça um Leap of Faith (0/40)
  • Escale uma distância total de 1 km (0/1)
  • Roube dinheiro com um contra golpe (0/250 A)

Recompensa: Desbloqueia uma habilidade da facção dos Ladrões.

Grupo 3:

  • Faça um mergulho de pelo menos 300 metros (0/1)
  • Mate um guarda apenas atirando facas (0/25)
  • Faça um assassinato aéreo em guardas pulando de uma viga (0/5)
  • Faça um assassinato pulando de uma linha (0/10)

Recompensa: Desbloqueia a arma da facção dos Ladrões.





trophy_34.png Tax Evasion bronze.png[topo]
Get your money back from a Templar tax collector.

Lembram-se do Mensageiro dos Bórgias do jogo anterior? Neste jogo, de vez em quando um Ãcone vermelho com um saco de dinheiro aparecerá no mapa, indicando um coletor de impostos. O comportamento deles é igual.
Quando ele perceber a sua presença ele vai sair correndo e você deve alcançá-lo e apertar o circle.png para derrubá-lo e pegar o dinheiro. Caso isso acontece em cima de um telhado e ele cair lá de cima e morrer, já era. Você terá que achar outro coletor de impostos e fazer de novo.

Eles aparecem de vez em quando mesmo depois de terminar o jogo e em áreas dominadas por você, então fique passeando pela cidade que uma hora ou outra eles aparecem.


trophy_36.png Lightning Strikes bronze.png[topo]
Kill 5 guards in 5 seconds using only your hidden blades.

Faça este troféu junto com o troféu I can see you , onde você tem que matar 5 guardas atordoados com a mesma bomba de fumaça.

Primeiro você terá que ter bombas de fumaça, então elas terão que conter o item Phosphorus, que faz a fumaça. Use Impact Shell e British Gunpowder e faça 3 bombas.

Tenha também algumas Cherry Bombs para atrair os guardas. Ache um lugar que tenha 5 ou mais guardas e jogue uma Cherry Bomb para atraÃ-los. Equipe sua Hidden Blade e quando os 5 estiverem juntos jogue a bomba de fumaça bem no meio deles e quando eles estiverem desnorteados mate os 5 rapidamente.

Como o troféu exige que você mate todos em 5 segundos, você terá que matar os 4 primeiros guardas com um ataque duplo, dois de cada vez, e então o último. Se você fizer direito, vai ganhar os dois troféus de uma vez.

Aqui tem um vÃdeo de como fazer.

 




trophy_37.png Overkiller bronze.png[topo]
Assassinate 50 guards with the hidden blade.

Este troféu virá naturalmente conforme você joga. Você deve matar 50 guardas com sua lâmina secreta (hidden blade). Eu ganhei o troféu na Sequência 3, sem nem me preocupar com ele, então vá jogando e o troféu é uma conseqüência.

ATENçãO: As mortes que contam são apenas aquelas em que o guarda é morto com um golpe e está distraÃdo (pelas costas, pulando de um lugar mais alto, de uma linha ou do paraquedas).

Quando você está em combate aberto e usa a hidden blade para matar os guardas não conta.


trophy_38.png Show-Off bronze.png[topo]
Parachute onto a zipline.

Escolha uma das torres de vigia ou algum lugar alto que tenha uma linha perto e pule e abra o paraquedas e vá planando até ficar em cima da linha.

AÃ aperte o circle.png para larger o paraquedas e depois aperte e segure o circle.png para agarrar na linha com o seu gancho. Muito simples este troféu, apenas antes de subir na torre garanta que você tem paraquedas disponÃveis e caso não tenha, eles são vendidos no alfaiate (Tailor).

 




trophy_39.png Sage bronze.png[topo]
Collect all available books.

São 28 livros no total para este troféu. Na cidade agora aparece um Ãcone de um livro junto com os outros Ãcones das lojas.

Para comprar todos os livros você vai precisar de algo em torno de 500.000 A, então capriche na renovação da cidade para que o dinheiro venha logo e você não tenha que literalmente ficar esperando os cofres encherem e você fazer a retirada no banco.

Vale lembrar que a livraria da Cappadoica vende livros diferentes das demais livrarias!
  • 3 livros você consegue na história principal, com Sofia.
  • 7 livros das missões secundárias de Nicolo Polo.
  • 14 podem ser comprados em Constantinopla (Istambul) por um total de 115,130A.
  • 4 podem ser comprados na livraria da Cappadocia, e custam um total de 352,303A.

Além do dinheiro que você recebe das melhorias da cidade, você pode também adiantar com o dinheiro recebido nas missões dos seus recrutas, então use bastante e faça todas as missões.


trophy_40.png Fast Fingers bronze.png[topo]
Loot 50 dead guards with thief looting.

Atenção aqui que Thief looting não é a mesma coisa que o Loot (furtar) que você faz nos cadáveres com o circle.png. O Thief Looting acontece quando você manda os ladrões roubarem pra você. Para isso você terá que desbloquear esta habilidade completando o Grupo 2 dos Desafios dos Ladrões.

Relembrando o Grupo 2 dos Desafios dos Ladrões:
  • Leap of Faith (40 vezes) " Se não quiser esperar acontecer naturalmente, suba em algum lugar e fique pulando até completar os 40.
  • Roube dinheiro com um contra golpe (350A) " Quando estiver lutando com os guardas, você pode dar um contra golpe com o circle.png e aà você rouba dinheiro deles fazendo isso. Faça a manobra até conseguir os 350 A.
  • Climb a total distance of 1 km " Vem naturalmente bem antes do fim do jogo (consegui na Sequência 3). Caso não venha, o que é bem difÃcil, escolha um lugar de fácil escalada e fique subindo e pulando até conseguir.

Depois que tiver desbloqueado a habilidade dos ladrões (Thief Looting), contrite um grupo e saia pela cidade matando guardas que os ladrões irão roubar o dinheiro automaticamente. Repita o processo 50 vezes e o troféu será seu.


trophy_41.png Mosh Pit bronze.png[topo]
Have 10 guards poisoned at the same time.

Este troféu não dá pra fazer com o dardo e deve ser feito com uma bomba especÃfica que você terá que construir.

Fabrique umas 3 bombas com os seguintes ingredientes:
- Impact Shell
- British Gunpowder
- Datura Powder.

A Datura Powder é o ingrediente que deixa a bomba venenosa.

Escolha um local com muitos guardas e apronte alguma para que todos saiam seguindo você. Quando 10 ou mais guardas estiverem seguindo você, pare e espere eles rodearem você (funciona melhor em espaços pequenos, como becos).

Quando estiverem ao seu redor, jogue as 3 bombas para garantir e se conseguir envenenar todos de uma vez você ganha o troféu.

 




trophy_42.png Mouse Trap bronze.png[topo]
Kill 5 guards with a scaffold after they have been stunned by caltrops.

O primeiro passo aqui é fabricar uma bomba tática especÃfica, que você pode fazer ou comprar no mercado negro.

Fabrique uma bomba com qualquer item nas duas primeiras partes, mas a terceira tem que ser obrigatoriamente Caltrops.

O próximo passo é encontrar um andaime com guardas perto. Use uma cherry bomb para atrair os guardas e quando eles estiverem do lado do andaime, jogue a sua bomba fabricada com os Caltrops no pé deles para ficarem atordoados e aà com o seu gancho, corra até o andaime e aperte circle.png para que ele desabe em cima dos guardas.

Atenção: Só contarão para este troféu os guardas que forem mortos pelo andaime enquanto estiverem atordoados, então seja rápido. O troféu é cumulativo e quando matar 5 guardas dessa forma o troféu aparece.


trophy_43.png Craft Maniac bronze.png[topo]
Craft 30 bombs.

Você pode começar este troféu a partir da Sequência 3 / Memória 4, que é quando você aprende a fabricar suas bombas. You will learn how to craft your very first set of bombs in DNA Sequence 3, Memory 4.

Esse é outro troféu que virá naturalmente com o andamento do jogo, mas há uma forma de fazer direto: crie 3 bombas, escolhendo Shell, gunpowder e effect e fabrique-as. Depois é só desmontar e fabricar de novo e de novo até contar as 30 vezes. Mas não é necessário, apenas faça isso se terminar a história e ainda não tiver ganhado esse troféu.


trophy_44.png My Protégé bronze.png[topo]
Have one trainee reach the rank of Master Assassin.

Veja o troféu The Mentor .


trophy_45.png Almost flying bronze.png[topo]
Parachute directly from the top of the Galata Tower to the golden horn.

A Torre de Galata é aquela torre que você tem que escalar com Yusuf na Sequência 2/Memória 4 e Golden Horn é o rio da cidade.

Você deve escalar até a ponta da torre e pular de paraquedas e chegar até o rio sem tocar em mais nada. A distância é grande e quase não há margem para erros, mas se você abrir o paraquedas assim que saltar, não terá problema nenhum para conseguir esse troféu de primeira.

Escolha o ponto mais perto do rio que você enxergar, mire nele e pule e deixe o paraquedas pousar na água e se não tiver tocado em nada você ganha o troféu.

 




trophy_46.png Silent but deadly bronze.png[topo]
Kill three guards simultaneously with only throwing knives.

Para este troféu basta achar 3 guardas juntos. O único problema é que os guardas que usam mais armaduras e proteções não morrem com apenas uma facada.

Quando achar 3 dos guardas mais fracos, selecione as facas, selecione um deles com o L1 e segure o botão file:///C:/Temp/msohtml1/01/clip_image002.gif até que os 3 fiquem selecionados e aà é só soltar o botão e matar os 3 de uma vez. Tente fazer isso o mais perto que puder pra não haver chance de errar um deles.

A melhor oportunidade para este troféu é a Memória 5 da Sequência 1, logo no inÃcio o careca manda 3 guardas atacarem você. Logo que a cena acabar, clique no R2 e selecione as facas e rapidamente segure o Triângulo e quando os 3 ficarem marcados solte o botão.

 




trophy_47.png I can see you bronze.png[topo]
Kill 5 guards while under the cover of a smoke screen bomb.

Esse troféu deve ser feito junto com o troféu Lightning Strikes . Veja a descrição dele para conseguir dois troféus de uma vez.


trophy_48.png Monster's dance bronze.png[topo]
Have a guard incapacitate 3 civilians while he's poisoned.

Escreva aqui como obter o trofeu.


trophy_49.png Bully bronze.png[topo]
Find and beat up Duccio.

Durante a Sequência 4, em uma memória com Sofia, Duccio vai aparecer novamente (não lembro se ele apareceu no Botherhood ou no AC II), e quando você aparecer ele vai fugir e sumir.

Depois disso você conseguirá encontrá-lo lá pelo mapa, seja em alguma missão ou andando livremente. Ele ficará marcado com aquele sÃmbolo vermelho de alvo na cabeça e estará bêbado cambaleando.

Equipe os punhos e bata nele até cair e o troféu é seu. Aparentemente a localização dele não é fixa, então coloco aqui um vÃdeo dando o exemplo de onde ele foi encontrado e do troféu.

 



DLC - Multiplayer Character Pack



trophy_52.png Pirate's Bravery silver.png[topo]
Use the Bodyguard against your pursuer as The Privateer (Multiplayer).

Escreva aqui como obter o trofeu.


trophy_50.png Stopped Dead bronze.png[topo]
Obtain 3 Hidden Gun kills during a session of Steal The Artifact as The Corsair (Multiplayer).

Escreva aqui como obter o trofeu.


trophy_51.png The Vulture bronze.png[topo]
Obtain 5 Ground Finish bonuses in Manhunt during a session as The Brigand (Multiplayer).

Escreva aqui como obter o trofeu.


trophy_53.png The Juggernaut bronze.png[topo]
Perform 3 kills using the Charge as The Gladiator (Multiplayer).

Escreva aqui como obter o trofeu.

DLC - Multiplayer Map Pack



trophy_55.png Wild Rage silver.png[topo]
Perform 3 Stuns without dying in Jerusalem (Multiplayer).

Escreva aqui como obter o trofeu.


trophy_57.png Straw Hat silver.png[topo]
Perform 2 kills from haystacks during a session in San Donato (Multiplayer).

Escreva aqui como obter o trofeu.


trophy_58.png The Spice of Life silver.png[topo]
Obtain 2 Variety bonuses during a session in Firenze (Multiplayer).

Escreva aqui como obter o trofeu.


trophy_54.png Carnival bronze.png[topo]
Stay blended for 3 minutes during a Wanted session in Siena (Multiplayer).

Escreva aqui como obter o trofeu.


trophy_56.png Restrained Violence bronze.png[topo]
Obtain 5 Kill Assist bonuses during a session of any Team Mode in Dyers (Multiplayer).

Escreva aqui como obter o trofeu.


trophy_59.png Up and Down bronze.png[topo]
Perform 5 Leaps of Faith during a session of Assassinate in Imperial District (Multiplayer).

Escreva aqui como obter o trofeu.


card.jpg
  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A série A C tem um dos melhores jogos pra se platinar, não tem troféu difícil, na maior parte é paciência e coletáveis!

 

Parabéns pelo guia fera!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Valeu pessoal, conforme forem jogando e não encontrarem alguma coisa no guia é só falar. Vou ficar com o jogo até o final de janeiro pelo menos, quando sai o segundo DLC.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ai alguem sabe qual é a outra roupa do ezio? Sem ser a do desmond.

 

E como liberar os outros skins pro MP, tá falando no jogo que tem que concluir uma missão lá, alguem sabe qual é?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha, a única coisa que eu lembro de ter visto sobre itens liberados pro multiplayer foi nas sequências do Desmond. Lá tem uns quadrados que ficam meio escondidos que liberam itens pro multiplayer.

 

Eu sei que quando completa os challenges, missões secundárias, coletáveis etc vai liberando algumas coisas, entre elas roupas.

 

Quando você pega as 10 páginas de memòria, você ganha a armadura de Ishak Pasha, que é indestrutívele tem uma máscara, por exemplo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, eu fui tentar ver alguns videos no spoiler mas num ta carregando... da uma checada ai...

 

 

Mas tirando isso o guia ta muito bom!!! Bem completo!! Deu até vontade de jogar!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Outra duvida, to com a signature edition e não consegui liberar a missão extra nem os skins do MP

Alguem sabe se tem que fazer alguma coisa ou algum requesito?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sobre a outra roupa do Ezio é a Old Altaïr's Robes

 

555px-Ezio-altairmentorrobe-revelations.png

 

Pra liberar ela tu tem que fazer a 100% na sequencia 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cara o guia ta otimo e curti mt os troféus deste jogo não estão tão complicados e tbm alguns divertidos pra quem gosta de AC.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguem sabe me dizer como faço para escolher qual modo de jogo jogar?não sei kkkk e so falta esse trofeu online alem de lvl 20 vlw

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gente, eu matei o Duccio com veneno sem querer, será que tem como ele "renascer"??

btw, ótimo guia!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gente, eu matei o Duccio com veneno sem querer, será que tem como ele "renascer"??

btw, ótimo guia!

Relaxa cara, eu matei ele umas 3 ou 4 vezes.Da uma volta que ele renasce

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ai galera, falta apenas 1 assassino pra eu recrutar e a missão dele não aparece no mapa.Por acaso tem um em Cappadoica?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ai galera, falta apenas 1 assassino pra eu recrutar e a missão dele não aparece no mapa.Por acaso tem um em Cappadoica?

 

Ah, eu não tive paciência pra esperar. Mandei o mais fraquinho deles numa missão com 25% de chance. Ele morreu e na hora apareceu outro pra recrutar.

 

Sugiro fazer o mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Ah, eu não tive paciência pra esperar. Mandei o mais fraquinho deles numa missão com 25% de chance. Ele morreu e na hora apareceu outro pra recrutar.

 

Sugiro fazer o mesmo.

É dei sorte de acidentalmente um dos meus morreu..ai já peguei o trofeu xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...