Ir para conteúdo
kabanas22

[MeuPS4] The Witcher do Netflix será para adultos e não terá vilão específico

Recommended Posts

Série é uma produção para adultos e contará com cenas impactantes.

 

Aqueles mais receosos quanto ao teor da série The Witcher do Netflix poderão respirar um pouco mais aliviados. O show será destinado aos adultos. Quem garante é Lauren Hissrich, a roteirista da adaptação.

 

"Eu tenho reassistido diariamente e meus filhos não podem mais ver a tela depois que um deles escapou e viu algo que ele não deveria ter visto e isso o assustou", disse Hissrich.

 

Haverão cenas “adultas” com sexo e violência, mas estas não estarão lá só para causar impacto. Lauren esclarece que tudo terá um motivo e uma justificativa dentro do contexto narrativo.

 

"É um show muito adulto. Acrescentarei que era importante para mim que qualquer violência ou sexo impulsionasse a história e não estivesse lá apenas pelo valor do choque. Eu acho que o público é muito experiente e sabe quando estamos fazendo coisas para apenas chocá-los contra coisas que realmente impulsionam a história.", garante.

The-Witcher-do-Netflix-2.jpg


The Witcher do Netflix: sem vilão
A roteirista também lançou novidades sobre o vilão, ou a falta dele. A série – nesta primeira temporada – não contará com um antagonista definido, apenas com personagens e suas motivações.

 

"Na verdade, não há um vilão. Uma das coisas que eu mais gostei de explorar é os vários tons dos livros. Os personagens que você estará torcendo no começo, podem não ser aqueles que você estará torcendo no final. E os personagens que você odeia e parecem terríveis são motivados por algo humano, empático e emocional. Eu percebi que nossas percepções sobre eles mudavam muito enquanto eu escrevia e assistia as gravações."

 

Os episódios também retratarão momentos decisivos da vida de Yennefer, se aprofundo mais do que os livros. Mas isso será em forma de flashbacks. Lauren Hissrich fez questão de pontuar que o foco será nos romances e não nos jogos. A season, então, deve se concentrar em apresentar o universo de The Witcher.

 

A Netflix ainda não revelou uma data, apenas uma janela: final de 2019.

 

Fonte: meups4

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu vi o trailer e achei bem bacanudo

  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tio quer o Bom de Guerra Live Action com um ator bem bombadão e boladão.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não joguei The Witcher ainda, pretendo jogar quando puder, mas pelo que vi no trailer me agradou, até porque não manjo da história do game, então pra mim vai ser algo novo, se bem que disseram que não ia seguir o game mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...