Ir para conteúdo
Pagan_race_

[GamesForEver] Desenvolvedor japonês Dokidoki Groove Works está trabalhando em exclusivo para Playstation 4.

Recommended Posts

Você merece parabéns se realmente sabe quem é o Dokidoki Groove Works, mas esta é uma notícia que vale a pena ficar de olho. Como foi descoberto e traduzido pela Gematsu , o desenvolvedor japonês está atualmente contratando profissionais para um jogo de RPG de grande escala que parece ser um exclusivo para o PlayStation 4. Estão procurando desde programadores até designers de som.

A lista de empregos do estúdio é intitulada

 

“O novo projeto de desenvolvimento de jogos para PS4 começa! Faça sucesso e cative o mundo.”

 

É claro que este é um grande passo para Dokidoki Groove Works – os projetos anteriores do desenvolvedor certamente não foram um sucesso. Scale, é o jogo mais recentemente lançado sendo um título de 2018 para o Nintendo Switch, e mesmo assim, o estúdio não fez todo o desenvolvimento – apenas programação, interface do usuário e script.


No entanto, também vale a pena notar que Dokidoki Groove Works é a equipe por trás de Valkyrie Anatomia: The Origin, um título de smartphone baseado na série Valkyrie Profile da Square Enix.

“Desta vez, é um prazer participar do desenvolvimento de um novo RPG para o PlayStation 4. É um grande projeto que usa a Unreal Engine 4”,

 

Provavelmente vai demorar um pouco até ouvirmos qualquer coisa substancial sobre este game, mas mesmo assim, considere se interessar pelo futuro game.

 

Fonte: GamesForEver

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...