Ir para conteúdo
ViniNBR

Erro no perfil

Recommended Posts

Não sei se já estão cientes e não encontrei nenhum outro lugar para reportar o erro, mas o meu perfil neste novo forúm retornou para meu nome antigo da PSN.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nós não retornamos com o backup exatamente atual do fórum antigo... eram de alguns (vários) dias antes do problema, então se vc fez a troca depois disso, provavelmente se perdeu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho uma melhor, esse tópico foi o primeiro que eu consegui postar desde que o site abriu
Acho que deve tá bloqueado ou algo do tipo pq tenho permissão para fazer tópico XD

 

Enfim, esperar, já to feliz do fórum retornar depois desse longo e tenebroso inverno :B

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
3 minutos atrás, fabriciols disse:

Nós não retornamos com o backup exatamente atual do fórum antigo... eram de alguns (vários) dias antes do problema, então se vc fez a troca depois disso, provavelmente se perdeu.

 

Blz! Valeu pela resposta rápida.

 

2 minutos atrás, WhBlaze disse:

Tenho uma melhor, esse tópico foi o primeiro que eu consegui postar desde que o site abriu
Acho que deve tá bloqueado ou algo do tipo pq tenho permissão para fazer tópico XD

 

Enfim, esperar, já to feliz do fórum retornar depois desse longo e tenebroso inverno :B

O fórum tá lindão e já estou louco pra ver o portal!

A males que vem para o bem kkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

aparentemente era algo no tema... voltamos para o tema default

 

vejam se agora vcs conseguem! se não conseguir, me falem o tópico para eu dar um look

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não estou conseguindo acessar meu perfil principal "user/3050-flimaa", quando tento logar fala que minha senha esta errada e eu não alterei a senha?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...