Ir para conteúdo
MamyBR

[Exophase] Lista de Troféus - One Piece World Seeker

Recommended Posts

Esse é compra certa!  :cuteness:

 

Já tá nos meus planos... esse está bem de boa pra platinar, pelo visto aprenderam com o World Red com aqueles troféus de sorte XD

 

 

Ainda pretendo platinar todos os jogos do One Piece é o melhor anime shounen de todos os tempos!!!
 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

parece tranquilo mesmo... 

pegarei certeza...  mas bem que podia vir com uma legenda em pt-br hein

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tranquilo, mas demorado provavelmente vai ficar entre os coletaveis e o de matar 1.000 inimigos o maior problema

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que é o primeiro jogo de One Piece que me chamou a atenção.

Vou acompanhar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que é o primeiro jogo de One Piece que me chamou a atenção.

Vou acompanhar.

 

Sério mesmo?  8-)

 

Carai... com tanto jogo top da franquia por aí.. até o Burning Blood que é ruinzinho é bom. Claro se você for fã do anime também ajuda.

 

Mas cê é muito exigente, hein? kkkk :sarcastic:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sério mesmo?  8-)

 

Carai... com tanto jogo top da franquia por aí.. até o Burning Blood que é ruinzinho é bom. Claro se você for fã do anime também ajuda.

 

Mas cê é muito exigente, hein? kkkk :sarcastic:

Pois é.

Infelizmente nenhum conseguiu me atrair, seja pela proposta ou até a aparência. Mas não é exigência não, é apenas gosto pessoal. :rich_guy:

 

Gosto muito do anime sim, mas tive que dar um tempo para priorizar outras coisas. Assim que puder volto para me atualizar.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois é.

Infelizmente nenhum conseguiu me atrair, seja pela proposta ou até a aparência. Mas não é exigência não, é apenas gosto pessoal. :rich_guy:

 

Gosto muito do anime sim, mas tive que dar um tempo para priorizar outras coisas. Assim que puder volto para me atualizar.

 

 

ah dá uma chance pô...

 

tenho certeza que cê vai gostar  :8):

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pirate Warriors 1, tem de conseguir uns três amigos para pegar as famigeradas coins, que por sinal é o troféu mais demorado do jogo.

 

Pirate Warriors 2 é bem tranquilo.

 

Unlimited World Red chuto como se fosse um beta pra esse aí que está gigante. Demorado nesse só pra pegar as receitas. Joguei no PS3 e ainda pretendo jogar no PS4.

 

Burning Blood não tive a oportunidade de jogar.

O World Red também tem uma arena, tem troféu pra ela também. Se for a mesma coisa do jogo de luta, certeza eu irei gostar de jogar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pirate Warriors 1, tem de conseguir uns três amigos para pegar as famigeradas coins, que por sinal é o troféu mais demorado do jogo.

 

Pirate Warriors 2 é bem tranquilo.

 

Unlimited World Red chuto como se fosse um beta pra esse aí que está gigante. Demorado nesse só pra pegar as receitas. Joguei no PS3 e ainda pretendo jogar no PS4.

 

Burning Blood não tive a oportunidade de jogar.

O World Red também tem uma arena, tem troféu pra ela também. Se for a mesma coisa do jogo de luta, certeza eu irei gostar de jogar.

Voltou no PS3 de novo?

Posso ajudar na friend coin.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pirate Warriors 1, tem de conseguir uns três amigos para pegar as famigeradas coins, que por sinal é o troféu mais demorado do jogo.

 

Pirate Warriors 2 é bem tranquilo.

 

Unlimited World Red chuto como se fosse um beta pra esse aí que está gigante. Demorado nesse só pra pegar as receitas. Joguei no PS3 e ainda pretendo jogar no PS4.

 

Burning Blood não tive a oportunidade de jogar.

O World Red também tem uma arena, tem troféu pra ela também. Se for a mesma coisa do jogo de luta, certeza eu irei gostar de jogar.

 

Pirate Warriors 3 é o de longe mais longo de todos os PW...

 

Um amigo meu recentemente platinou o 2 com 60 horas e eu platinei o 3 com exatas 125 horas...

 

Ainda pretendo fazer o World Red, mas também calculo que seja algo em torno de 120 horas.

 

O burning blood é bem mais tranquilo e rápido... mas até que eu gostei dele também.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...