Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Evotinction - Trailer do PCHPSS - hack and stealth em primeira pessoa.

Recommended Posts

PS-China-Hero-Project-Spring-Showcase_03

 
Sony Interactive Entertainment A Shanghai e a Spikewave Games, que é composta por ex-funcionários da 2K China, anunciaram Evotinction , um jogo de "hack and stealth" em terceira pessoa para PlayStation 4, o jogo faz parte da segunda onda dos títulos do PlayStation China Hero Project.
 
Aqui está uma visão geral do jogo, via PlayStation.com.cn :
Definido em um futuro próximo, Evotinction visa discutir a relação entre evolução e extinção. Conforme a tecnologia se desenvolve rapidamente, sua ameaça potencial também cresce. Inteligência artificial, alteração genética e emaranhamento quântico são apenas algumas tecnologias emergentes que desafiarão a compreensão da humanidade sobre a vida e a moralidade. A tendência não pode ser desfeita, até onde vai a nossa espécie com tecnologia?
 




 
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

a ambientação lembrou alien isolation, mas vamos ver se os joguetes made in china fazem sucesso

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poderia ter mostrado um pouco mais de jogabilidade

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Realmente Whblaze, a câmera lembrou muito E0 e as texturas em alguns momentos também.

 

Espero que o clima de tensão que aparenta no vídeo se concretize, duvido que se aproxime de E0, mas já é alguma coisa.

 

Engraçado como mesmo E0 tendo uma história de produção única, ter sido um game referência em terror e suspense, e ter tido uma apresentação única (Kenji Eno dando chapéu na Sony), a mídia especializa (especializada???) esqueceu do game.

 

Tudo bem que o Saturn também não ajuda, mas outros jogos do Kenji tiveram melhor repercussão que o meu amado E0.

 

Enfim, realmente espero ter ''aquela'' sensação que tive quando abri a tampa do meu Saturn e joguei E0 pela primeira vez... Mesmo que seja uma sensação rápida e passageira.

 

https://www.youtube.com/channel/UCVtmB97hBXRH4hImt7T8xbg

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Realmente Whblaze, a câmera lembrou muito E0 e as texturas em alguns momentos também.

 

Espero que o clima de tensão que aparenta no vídeo se concretize, duvido que se aproxime de E0, mas já é alguma coisa.

 

Engraçado como mesmo E0 tendo uma história de produção única, ter sido um game referência em terror e suspense, e ter tido uma apresentação única (Kenji Eno dando chapéu na Sony), a mídia especializa (especializada???) esqueceu do game.

 

Tudo bem que o Saturn também não ajuda, mas outros jogos do Kenji tiveram melhor repercussão que o meu amado E0.

 

Enfim, realmente espero ter ''aquela'' sensação que tive quando abri a tampa do meu Saturn e joguei E0 pela primeira vez... Mesmo que seja uma sensação rápida e passageira.

 

https://www.youtube.com/channel/UCVtmB97hBXRH4hImt7T8xbg

 

Yeah, só que diferente dos outros eu acho que esse é acidental HUAHUAHUA

Pessoal desse evento só clonou coisa nova, então eles devem ter copiado alguma coisa que já é remanescente de enemy zero e acidentalmente ficaram com a cara de um jogo de Eno por acidente huauahhau.

 

Sobre o esquecimento: é pq os jogos de Kenji Eno são fucking weird, ate panic restaurant que é a coisa mais normal feita por ele consegue ser bizarro.. e d2 ter fracassado não ajudou em nada.

Mas verdade seja dita, eu sinto saudade do gordinho \8

 

A visão não ortodoxa e bizarramente artística dele seria mais que bem vinda nesse estado atual dos games, principalmente com tecnologia suficiente para melhorar aquele costume bizarro sensorial dele.

Pena que isso nunca vai acontecer e mesmo que ele estivesse vivo... yeah, não consigo ver Eno se deslocando até o Kickstarter para iniciar uma campanha de, sei lá, Kaze No regret 2;

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...