Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Kingdom Hearts: The Story So Far - Coletânea chega na América Latina em 15 de Março

Recommended Posts

KH-Story-So-Far_03-01-19.jpg

 

A Square Enix anunciou que Kingdom Hearts: The Story So Far, que teve seu lançamento inicial nos Estados Unidos em outubro de 2018, chegará ao Canadá e na América Latina em 15 de março e na Europa em 29 de março. 

 
A coletânea que até então estava esgotada nas lojas varejistas dos EUA, voltarão a receber estoques.
 
Em Kingdom Hearts: The Story So Far -, os detentores de Keyblade podem reviver as aventuras mágicas de Sora, Pato Donald, Pateta e amigos enquanto tentam impedir a invasão Heartless que ameaça seu universo. Os fãs vão viajar para locais icônicos da Disney e unir forças com os amados personagens Disney e Final Fantasy para lutar contra a ameaça da escuridão e trazer de volta a luz para todos os mundos.
 
A compilação inclui os seguintes jogos:
 
Kingdom Hearts HD 1.5 + 2.5 Remix
  • Kingdom Hearts Final Mix
  • Kingdom Hearts Re:Chain of Memories
  • Kingdom Hearts 358/2 Days (HD Remastered cinematics)
  • Kingdom Hearts II Final Mix
  • Kingdom Hearts: Birth by Sleep Final Mix
  • Kingdom Hearts Re:coded (HD Remastered cinematics)
 
Kingdom Hearts HD 2.8: Final Chapter Prologue
  • Kingdom Hearts Dream Drop Distance HD
  • Kingdom Hearts 0.2 Birth by Sleep "A fragmentary passage"
  • Kingdom Hearts χ Back Cover (movie)
 
O preços nos Estados Unidos é de $39,99. Ainda não foi divulgado o valor que será comercializado no Brasil.
 
Fonte: Gematsu
  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ia comprar a versão 1.5 e 2.5 remix e depois os outros separadamente... agora com essa edição vindo junto o 2.8 será bem melhor, compra certa quando estiver em um preço justo rsrs

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se la é 39,99 a regra é clara, será 399,99 aqui.

essa é a versão que eu esperei pra conhecer a série, mas né, vou ter que esperar o preço brbr baixar, ou importar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante

Quando leio Kingdom Hearts Re:Chain of Memories chega a me dar um frio na espinha.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O preço ta muito bom pra coletânea! Vamos ver quando chegar nos BR se ficar menos de 100 mitos ou nessa média

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gente, nunca joguei nada de KH. Aquela coletânea que tem na store, All in One, algo assim, o q muda?

 

Mto obrigado!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poderia sair pro Switch essa coletânea, metendo um downgrade acho que rolaria até o 3

 

 

 

 

 

:okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gente, nunca joguei nada de KH. Aquela coletânea que tem na store, All in One, algo assim, o q muda?

 

Mto obrigado!

então amigo:

- esse "the story so far" vem todos (1.5 + 2.5 + 2.8) excluindo só o ultimo lançado pro ps4 que é o 3

- o "all in one" vem TODOS sem exceção (1.5 + 2.5 + 2.8 + 3)

- separadamente pra ps4 você pode comprar o 1.5 + 2.5 , o 2.8 e o 3 (pra ps3 da pra comprar todos separadamente)

 

o 1.5 + 2.5 vem os jogos

Kingdom Hearts Hd 1.5 Remix

"¢ Kingdom Hearts Final Mix (esse é o 1 (e 1ª ) lançado no PS2)

"¢ Kingdom Hearts Re:Chain Of Memories (2ª jogo lançado e pro GBA e ganhou remake no PS2 (por isso do "RE"))

"¢ Kingdom Hearts 358/2 Days (Hd Remastered Cinematics) (5ª jogo lançado e pro DS, aqui é só "cenas")

 

Kingdom Hearts Hd 2.5 Remix

"¢ Kingdom Hearts II Final Mix (esse é o 2 (e 3ª) lançado pra PS2)

"¢ Kingdom Hearts Birth By Sleep Final Mix (6ª jogo lançado e pro PSP)

"¢ Kingdom Hearts Re:Coded (Hd Remastered Cinematics) (4ª jogo lançado pra celular e ganhou remake pro DS, aqui é só "cenas")

 

o 2.8 vem os jogos

Kingdom Hearts Dream Drop Distance HD (7ª lançado, e pro 3DS)

"¢Kingdom Hearts 0.2 Birth by Sleep " A Fragmentary Passage (9ª lançado pra ps4, mas ele é só um prologo pro KH3)

Kingdom Hearts X Back Cover (filme) (lançado para PC, mas aqui é só um filme)

 

- todos acima (podem me corrigir se estiver errado) de PS2, PSP, DS, 3DS e GBA, celular e etc, foram remasterizadas e lançadas em HD pra ps3 e ps4

- a ordem de lançamento não é exatamente a ordem da história

- o 358/2 Days e RE:Coded é apenas vídeo e não há troféus/platina no ps4, no ps3 há troféus que consiste somente em assistir os videos para ganha-los

- "Remix" (ou "MIX") é só que foi lançado em uma versão final no ps2 (mix no ps2, remix = remake+mix pra ps3/ps4), adicionando mais conteúdo, melhorou o sistema de batalha, a câmera, corrigiu bugs e etc que tinham no ps2

- "RE" é que recebeu um remake depois de ter lançado pra um "console" inferior (celular, gba etc, RE=REMAKE)

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

então amigo:

- esse "the story so far" vem todos (1.5 + 2.5 + 2.8) excluindo só o ultimo lançado pro ps4 que é o 3

- o "all in one" vem TODOS sem excessão (1.5 + 2.5 + 2.8 + 3)

- separadamente pra ps4 você pode comprar o 1.5 + 2+5 , o 2.8 e o 3 (pra ps3 da pra comprar todos separadamente)

 

o 1.5 + 2.5 vem os jogos

Kingdom Hearts Hd 1.5Remix

"¢ Kingdom Hearts Final Mix

"¢ Kingdom Hearts Re:Chain Of Memories

"¢ Kingdom Hearts 358/2 Days (Hd Remastered Cinematics)

 

Kingdom Hearts Hd 2.5 Remix

"¢ Kingdom Hearts Ii Final Mix

"¢ Kingdom Hearts Birth By Sleep Final Mix

"¢ Kingdom Hearts Re:Coded

 

o 2.8 vem os jogos

Kingdom Hearts Dream Drop Distance HD

ingdom Hearts 0.2 Birth by Sleep " A Fragmentary Passage

Kingdom Hearts ? Back Cover (filme)

 

todos acima (podem me corrigir se estiver errado) são de ps2, PSP, DS, 3DS e GBA que foram remasterizadas e lançadas em HD pra ps3 e ps4

 

o 3 lançado agora pra ps4 é o ultimo.

Poxa, muito obrigado por toda a explicação / detalhe.

 

Eu que não tenho nenhum, acredito que adquirir o ALL in One seja mais benéfico já que vem com absolutamente tudo.

 

Muito obrigado, companheiro!!!

 

Grande abraço!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poxa, muito obrigado por toda a explicação / detalhe.

 

Eu que não tenho nenhum, acredito que adquirir o ALL in One seja mais benéfico já que vem com absolutamente tudo.

 

Muito obrigado, companheiro!!!

 

Grande abraço!!

thanks ^^

 

 eu adicionei mais detalhes (na frente dos títulos e abaixo), reuni informações porque eu também nunca joguei e to esperando pra comprar e conhecer a franquia.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

thanks ^^

 

eu adicionei mais detalhes (na frente dos títulos e abaixo), reuni informações porque eu também nunca joguei e to esperando pra comprar e conhecer a franquia.

Se eu pegar em uma conta diferente e platinar tudo, te empresto depois. O problema é a demora. Pq são platinas p lá de longas

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Massa demais!!

 

Achei que só ia ter mídia digital dessa versão.

Lembro que o único jogo da série que joguei e zerei foi o II (na época, comprar 3 jogos por 10 reais tornava tudo muito descartável e desinteressante para mim, tinha lá para os 70 jogos e zerei nem meia dúzia haha).

 

Estava marinando uma chance de pegar esse pack mas não curto mídia digital. Chegou a hora!!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só joguei o Chain of Memories no PS2 e gostei bastante, quem sabe a gente não de uma chance

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah, que bom que está vindo para essas bandas!

Se eu já não tivesse o 2.8, até cogitaria em pegar, mas fico só com o 1.5 + 2.5 SE algum dia eles ficarem a um preço camarada, porque eu já tenho eles no PS3.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O preço ta muito bom pra coletânea! Vamos ver quando chegar nos BR se ficar menos de 100 mitos ou nessa média

Éééééééé.... acho que não... pelo menos por enquanto...

Veja os valores no extra e ponto frio.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bacana essa coletânea. 

 

Agora só esperar ver o preço que vai ser aqui no Brasil. 

 

As vezes algumas lojas do ML vendem por um preço bem bacana depois de um tempo que sai... O jeito é ficar de olho sempre e esperar. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...