Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[Eurogamer PT] Granblue Fantasy: Relink também poderá sair no PlayStation 5

Recommended Posts

granblue-Fantasy-ps4.jpg

 
A Cygames está trabalhando em Granblue Fantasy: Relink e Granblue Fantasy: Versus para a PlayStation 4, mas também poderá apresentá-los no próximo console da Sony se o tempo for oportuno.
 
Tetsuya Fukuhara, director na Cygames, conversou com o Twinfinite sobre estes dois aguardados projetos e quando questionado sobre o lançamento tardio na atual geração, não descartou a possibilidade da companhia se adaptar à realidade.
 
Granblue Fantasy: Relink foi adiado e atualmente não tem uma previsão de lançamento. Segundo a Cygames, se o jogo chegar após o começo de uma nova geração, teriam de trabalhar em ports.
 
"Já passou muito tempo desde o lançamento do PS4. No entanto, isso também significa que toda a indústria tem habilidades de desenvolvimento mais fortes na plataforma," disse Fukuhara.
 
"Além disso, o número de consoles vendidos é muito maior. Lançá-lo na segunda metade da geração tem os seus benefícios, por isso queremos tirar proveito deste timing."
 
"Uma vez que o PlayStation 5 ainda não foi anunciada oficialmente, não sabemos o que vai acontecer. No entanto, se a consola sair antes de lançarmos os nossos jogos, poderemos pensar em lançá-los no PS5 também. Dito isto, se for esse o caso, provavelmente teriam de ser versões remasterizadas."
 
Granblue Fantasy: Versus está previsto para este ano, mas Granblue Fantasy: Relink estava previsto para 2018 e foi adiado sem qualquer previsão de lançamento.
 

 

Fonte Eurogamer PT

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O visual me lembrou um pouco aquele Fire Emblem Heroes

 

abre o celular e olha para FEH confuso*

Dude, o que diabos você viu de parecido entre granblue e isso:

 

Reinhardt_Full.png

 

Gênero, gráficos, character design e até mesmo settings são surpreendentemente diferentes apesar de ambos serem tecnicamente medieval fantástico XD

 

Voltando ao assunto, eu duvido que Re Link esteja em risco devido ao tamanho não só de granblue, mas da CyGames.

Serio, hoje em dia ela esta tão gigantesca que se deu ao luxo de produzir um anime de sumo que ta dando certo.

 

Por outro lado, a platinum é o único estúdio à me preocupar mais que a Starbreeze, afinal, até onde sabemos apenas Nier Automata foi um sucesso financeiro desde a concepção do estúdio, o quinteto inicial bancado pela Sega (Bayonetta, Vanquish, Anarchy Reigns, Mad World einfinite space) falharam com tanto gosto que a sega não queria lançar Anarchy Reigns (mad world não é um fracasso, mas também não é um sucesso), com sorte são financeiramente "meh" (caso de bayonetta 2 que ainda vendeu menos que o 1... bom lembrar que ele é considerado um fracasso pela sega...) e ninguém sabe porra nenhuma sobre revingança, ele provavelmente não se pagou devido ao lançamento conturbado, ninguém sabe se ele realmente vendeu bem, como foi o contrato da platinum... ok, sabemos que Kojima jogou esse jogo pra cima de Inaba enquanto eles bebiam, inaba achou que era uma piada e depois teve de fazer o jogo inteiro em um ano, mostrando que a platinum é competente nesse aspecto \8.

Logo, ver Scalebound cancelado por estar ruim e mais recentemente eles serem incapazes de completar um jogo no prazo ao ponto da Cygames se recusar a renovar o contrato liga um alerta vermelho colossal em cima de um dos estúdios mais talentosos, mas ao mesmo tempo, mais catastroficamente organizados e conduzidos do japão õ-o"

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Granblue Fantasy: Versus esta lindo.

Agora esse Relink além de visualmente incrível, tem um ar épico e ao mesmo tempo, sólido e... acho que a melhor palavra seria sereno.

Bem, esta minha lista de aguardando ansiosamente.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

abre o celular e olha para FEH confuso*

Dude, o que diabos você viu de parecido entre granblue e isso:

 

Reinhardt_Full.png

 

Gênero, gráficos, character design e até mesmo settings são surpreendentemente diferentes apesar de ambos serem tecnicamente medieval fantástico XD

Eu achei uai, mas quando falava visual me referia mais as artes, não de todos os personagens mas lembro que tinha uns personagens de armaduras dava uma pequena semelhança Ou então,você tem razão porque faz temoo que eu havia jogado esse Fire Emblem

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu achei uai, mas quando falava visual me referia mais as artes, não de todos os personagens mas lembro que tinha uns personagens de armaduras dava uma pequena semelhança Ou então,você tem razão porque faz temoo que eu havia jogado esse Fire Emblem

Bom, se você achou Reinhart atípico eu acho que sua memória lhe pregou peças XD

Pessoas de armadura obviamente existem, de Hectors a Zelgius, mas seguir esse ponto como similaridade seria algo parecido com dizer que Langrisser (Meu avatar) tem arte similar a de FEH, e bom, nenhum dos vários desenhistas de fire emblem (Dos Ruins aos bons, como Hidari/qualquer atelier) tem arte sequer parecida com a de Urashihara.

Seu comentário me deixou confuso porque pra mim, seria como dizer que Kosuke Fujishima (Tales e Megami sama) tem arte parecida com Zipperman (nomura) e eu queria entender onde você viu similaridade fora o medieval fantástico XD

 

Granblue Fantasy: Versus esta lindo.

Agora esse Relink além de visualmente incrível, tem um ar épico e ao mesmo tempo, sólido e... acho que a melhor palavra seria sereno.

Bem, esta minha lista de aguardando ansiosamente.

 

Eu to falando isso desde que eu vi o primeiro trailer do jogo.

Existe não só uma certa serenidade, mas um ar de heroísmo e altruismo, sempre deixando uma sensação positiva de que tudo esta bem, algo que normalmente só existe me dragon quest.

Curioso é que o anime tem exatamente essa mesma aura positiva e estranha, ele é tão zen que você simplesmente não consegue se incomodar com nada õ-o"

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Bom, se você achou Reinhart atípico eu acho que sua memória lhe pregou peças XD

Pessoas de armadura obviamente existem, de Hectors a Zelgius, mas seguir esse ponto como similaridade seria algo parecido com dizer que Langrisser (Meu avatar) tem arte similar a de FEH, e bom, nenhum dos vários desenhistas de fire emblem (Dos Ruins aos bons, como Hidari/qualquer atelier) tem arte sequer parecida com a de Urashihara.

Seu comentário me deixou confuso porque pra mim, seria como dizer que Kosuke Fujishima (Tales e Megami sama) tem arte parecida com Zipperman (nomura) e eu queria entender onde você viu similaridade fora o medieval fantástico XD

 

 

 

Eu to falando isso desde que eu vi o primeiro trailer do jogo.

Existe não só uma certa serenidade, mas um ar de heroísmo e altruismo, sempre deixando uma sensação positiva de que tudo esta bem, algo que normalmente só existe me dragon quest.

Curioso é que o anime tem exatamente essa mesma aura positiva e estranha, ele é tão zen que você simplesmente não consegue se incomodar com nada õ-o"

Verdade. Lembro que conversamos algo assim sobre esse estado zen.

E continua difícil de descrever. O visual dos personagens e sua postura e falas, a arte daquele mundo, a trilha sonora... Ainda não entendi se é a soma de tudo isso ou algo mais.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...