Ir para conteúdo
GanseySargent

SOMA - Guia de Troféus

Recommended Posts

3og7RF6.jpg
Guia de troféus: SOMA | SOMA (EUR)


wqFlrYN.jpg
qmQ66LG.jpg

- Dificuldade Estimada do Jogo: 48.7/100 *
- Pontos de dificuldade: 170 *
- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: Em torno de 8-10 horas, dependendo do tempo que você levar para completar o jogo.
- Quantidade de troféus: 10 7qDvW4r.png, sendo :bronze: 01 :silver: 09 + :psn:

- Troféus que você pode perder: :silver: Espécies em perigo / Endangered Species - Conheceu a última pessoa viva.

- Minimo de Jogadas: 1.
- A dificuldade afeta os troféus: Você pode escolher entre as dificuldades Modo Seguro (na qual os monstros não te atacam e o jogo basicamente se torna um simulador de caminhar) ou Normal. Não há troféus relacionados à seleção de dificuldade; sinta-se livre para escolher a melhor opção para você. Lembre-se que, após iniciar um novo jogo, não será possível mudar de dificuldade.

- Troféus Bugados: Sem relatos. **
- Cheats impedem troféus?: Não há cheats. **
- Desenvolvedor: Frictional Games.
- Publicador: Frictional Games.
- Idioma: Possui legendas em português do Brasil.
- Gênero: Terror.
- TAG: Sci-fi, Stealth.

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.
** Estas informações podem mudar com o passar do tempo.

wHTKidc.jpg

SOMA

Os criadores de Amnesia: The Dark Descent lançam SOMA, um jogo de terror e ficção científica que se passa bem abaixo das ondas do Oceano Atlântico. Lute para sobreviver nesse mundo inóspito que fará você questionar sua própria existência.


SOMA é um jogo de terror e ficção científica da Frictional Games, desenvolvedora que criou Amnesia: The Dark Descent. Essa é uma história perturbadora sobre identidade, consciência e o significado de ser humano.

O rádio está mudo, a comida está acabando e as máquinas começaram a achar que são pessoas. A base submarina PATHOS-II sofreu um isolamento intolerável, e teremos que tomar difíceis decisões. O que pode ser feito? O que faz sentido? Será que ainda existe alguma coisa pela qual se possa lutar?

Entre no mundo de SOMA e enfrente os horrores que se escondem nas profundezas do oceano. Investigue terminais bloqueados e documentos secretos para descobrir a verdade por trás de todo o caos. Procure os últimos sobreviventes e participe dos acontecimentos que determinarão o futuro da estação. Mas cuidado, porque o perigo está por todos os lados: humanos corrompidos, criaturas perversas, robôs insanos e até mesmo uma inteligência artificial misteriosa e onipresente.

Você terá que descobrir como lidar com cada um deles. Mas lembre-se que não há como combatê-los, só há duas opções: seja mais esperto que seus inimigos ou prepare-se para fugir.


Fonte: PlayStation

snRcEhm.jpg

SOMA é um jogo de Terror que se baseia principalmente na exploração do cenário, resolver puzzles e principalmente evitar confrontos de modo furtivo. A jogabilidade é bem simples e fácil de se acostumar, consistindo basicamente em ligar ou desligar a lanterna, correr, agachar, pular e interagir com objetos do cenário. Aproveite o começo do jogo relativamente pacífico para se familiarizar com os comandos e colete o máximo de itens e informações que puder.

maxresdefault.jpg


Em SOMA, você irá se deparar com diferentes tipos de monstros que podem ser encontrados por toda PATHOS-II. No entanto, você não obterá nenhuma arma e não é possível combatê-los. A única coisa que você pode fazer é correr e se esconder! Você saberá se um inimigo é hostil quando a tela começar a falhar - como uma TV perdendo o sinal - e a música aumentar. A dificuldade e o alcançe da percepção dos monstros aumentam conforme seu progresso pelo jogo.

  • Se houver um inimigo na área, certifique-se de desligar a sua lanterna e andar agachado até sair do local. Corra somente quando o inimigo já tiver te notado. Evite fazer contato visual o máximo possível.

  • Ouça atentamente. É possível ouvir passos ou gemidos de um inimigo próximo. Se a música começar a aumentar é porque um monstro te avistou e começará a lhe perseguir.

  • Ser atingido por um inimigo fará com que você perca a consciência momentaneamente e comece a andar de forma reduzida; sua tela também ficará avermelhada. Você pode se curar interagindo com pequenos casulos brilhantes espalhados pela área.

Todo esse trabalho pode ser evitado selecionando a dificuldade Modo Seguro ao iniciar o jogo pela primeira vez. O modo seguro é uma versão do jogo em que você não morre de jeito algum e os inimigos não lhe afligem nenhum mal, permitindo que você passe por por qualquer parte do jogo em que, outrora, seria obrigatório o uso da furtividade, sem consequências. Você não pode mudar de dificuldade após iniciar um novo jogo. Todos os troféus podem ser desbloqueados neste modo.


Passo Único

Quase todos os troféus do jogo são relacionados a história e não podem ser perdidos, bastando apenas que você conclua o jogo para conquistá-los. Há relatos de jogadores que perderam o troféu :silver: Espécies em perigo / Endangered Species, o que o faz ser perdível, mas não se preocupe muito; você irá se deparar com os requisitos do troféu durante o seu progresso pelo universo de SOMA (veja sua descrição para saber como não perdê-lo). Aproveite para procurar entender a história do jogo enquanto aprecia sua atmosfera aterrorizante.

Os troféus estão organizados na ordem em que você irá conquistá-los durante o jogo. Caso precise de ajuda com puzzles/eventos da história, clique em qualquer um dos troféus para ser redirecionado. Vale lembrar que as descrições dos troféus podem conter spoilers que possam atrapalhar a sua imersão e conhecimento dos fatos. Você pode seguir as dicas dadas anteriormente para passar pelo jogo o mais depressa possível.


Troféus conquistados neste passo:
  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ztl4A28.jpg


trophy_0.png Respondendo ao chamado / Answering the Call :bronze: [topo]

Conversou com Catherine Chun

Este é o primeiro troféu que você conquistará no jogo.

Ao acordar em Upsilon e adquirir o Omnitool, Simon irá se deparar com um robô se alimentando da energia de um vazamento de Gel Estrutural no painel de controle. Desconecte os cabos do robô do console para restaurar a energia, consequentemente desabilitando-o. Agora, você terá que resolver um pequeno puzzle para liberar a porta da estação de controle.

maxresdefault_live.jpg

 

Com o robô desconectado do console, pressione o botão amarelo para ativar os controles (veja imagem em spoiler). Uma tela à direita acenderá, junto com três botões logo abaixo. Esta é a seqüência de inicialização manual. Você deve pressionar o primeiro botão, pressionar o segundo botão quando a primeira barra na tela atingir a área verde e, em seguida, pressionar o terceiro botão quando a segunda barra atingir a área verde na tela.

O troféu deverá ser conquistado após inicializar o console e conversar com Catherine Chun pelo terminal, que lhe dará novas instruções e um objetivo a seguir.


trophy_1.png Perseguindo Catherine / Chasing Catherine :silver: [topo]

Descobriu Lambda

Este é o segundo troféu que você conquistará no jogo.

Ainda em Upsilon, você terá que escapar do Construtor e entrar no Centro de Comunicações para conversar com Catherine Chun, que rapidamente redireciona Simon a ir para Lambda antes de a sala ser completamente inundada devido à pressão dá agua no lado de fora.

 

Você então se encontrará no lado de fora e deverá seguir as luzes para conseguir pegar o transporte de Upsillion B para Lambda usando seu Omnitool. Eventualmente o transporte irá parar devido à uma obstrução no caminho, e você deverá seguir a pé até encontrar um submersível fora do local, mas você precisará de um Chip Cortex no seu Omnitool antes de poder usá-lo.

Vá até a porta que dá para Lambda e pressione o botão à direita para entrar na câmara de equalização de pressão. Passe o seu Omnitool perto do painel de controle para entrar na instalação e desbloquear o troféu.


trophy_2.png Encalhado / Stranded :silver: [topo]

Bateu e aterrisou no pico de Delta

Este é o terceiro troféu que você conquistará no jogo.

Depois de descobrir a terrível verdade a respeito de Catherine Chun e receber informações sobre o projeto ARCA, você se encontrará no lado de fora das instalações da PATHOS-II, no oceano. Vá à embarcação de emergência CURIE 4 à direita e coloque o Omnitool no painel de controle apenas para descobrir que o motor é inoperante e não mais funcional. Catherine então instrui Simon a procurar por outro meio de transporte nos destroços do navio afundado CURIE.

 

Chegando lá, você irá se deparar com o mesmo monstro que encontrou em Lambda - The Flesher. Para passar por ele, certifique-se de desligar a sua lanterna e evitar contato visual o máximo possível, agachando-se sorrateiramente enquanto se dirige aos níveis superiores até chegar no corredor F-22 e encontrar a embarcação que você procura - mas sem energia. Você receberá novas instruções de Catherine, que lhe dirá para desativar as travas de segurança que bloqueiam o lançamento da embarcação de emergência antes de poder tirá-la do local.

Siga em frente para chegar à sala de máquinas e desabilite os tentáculos do WAU dos painéis. Após o feito, o monstro que você esteve tentando evitar anteriormente irá começar a lhe perseguir (lembre-se, ele te matará instantaneamente caso você for pego!) pela instalação. Desça as escadas rapidamente e volte à embarcação que você encontrou anteriormente para que Catherine bloqueie a porta e você consiga sair do local, até bater e aterrisar em Delta e desbloquear o troféu.


trophy_3.png o DUNBAT / The DUNBAT :silver: [topo]

Descobriu Theta

Este é o quarto troféu que você conquistará no jogo.

Explorando Delta, Simon descobre mais detalhes sobre a situação na PATHOS-II, com a unidade K8 ajudando-o a abrir as portas seladas. Ele então deve se dirigir à Atena de Comunicações para tentar estabelecer um link para os canais do Zeppelin, que o levará para Theta.

Na Antena de Comunicações, a primeira coisa que você deve fazer é interagir com os controles da antena. Deve haver três linhas com cores diferentes de acordo com o link que for estabelecido. Você deve mover o cone ao redor do painel de controle usando as setas da tela até chegar a uma dessas linhas e, em seguida, clicar em um dos oito canais no lado direito. Veja:

sinal-para-o-zeppelin-SOMA1.jpg

  • Linha amarela = Link 049. Mude para o canal 5 após estabelecer o sinal.
  • Linha vermelha = Link 216. Mude para o canal 7 após estabelecer o sinal.
  • Linha verde = Link 840. Mude para o canal 2 após estabelecer o sinal.

Após estabelecer o sinal, dirija-se ao terminal na plataforma de aterrisagem para chamar o Zeppelin que lhe levará para Theta.

 

Soma-walkthrough-site-delta7.jpg

 

Depois de tentar iniciar o Zeppelin com o Omnitool, Catherine informa a Simon que um novo chip de ferramentas é necessário para poder progredir. Você deve equipar o Bastão de choque que se localiza no lado esquerdo e usá-lo para desabilitar qualquer um dos robôs na área - a unidade K8 ou os scans cerebrais de Terry Akers e Brandon Wan - à fim de expor seu chip de ferramentas e coletá-lo. Volte para o Zeppelin para que Simon possa substituir o chip antigo e iniciar o transporte usando o Omnitool. Catherine então leva os dois para Theta - e é lá que você desbloqueará o troféu.


trophy_4.png Plano B / Plan B :silver: [topo]

Falhou em adquirir o DUNBAT

Este é o quinto troféu que você conquistará no jogo.

Em Theta, o seu objetivo principal é restaurar a energia do local e conseguir acesso ao computador central para liberar o acesso ao DUNBAT - tecnicamente um submarino que resiste às altas pressões do abismo, que é onde a ARCA se localiza. Para fazer isso, você deve conectar Catherine ao painel na sala à direita usando seu Omnitool para que ela possa abrir a porta que dá acesso à sala de servidores nos níveis inferiores. Lá, você irá redefinir os roteadores que fornecem acesso a dados vitais nos computadores das salas de laboratório. Tome cuidado com os monstros no local - os Proxy.

534050609.jpg

 

Depois do feito, volte ao saguão principal e vá até a nova porta que foi aberta no fim do corredor. Dirija-se ao Laboratório de Catherine onde ela, em conjunto com Simon, vasculha vários perfis de funcionários para obter acesso às cifras de segurança necessárias para liberar o DUNBAT da quarentena. Procure um chip de memória com scan cerebral não danificado na sala de armazenamento e certifique-se de pegar mais um chip em uma caixa na bancada.

 

Leve os chips de memória à sala oposta, insira-os no dispositivo na mesa à esquerda e use o computador para copiar todos os testes de ambiente ao chip. Volte ao laboratório de Catherine, insira os chips no dispositivo e selecione WAN, Brandon. Realize algumas simulações com os ambientes disponíves até Catherine lhe dizer que você precisa de mais informações. Saia dos laboratórios e vá até o quarto de Brandon Wan nos dormitórios dos funcionários da instalação e vasculhe-o para que Catherine consiga pegar a voz de Alice Koster à fim de persuadir Bradon a lhe entregar as cifras de segurança.

Catherine vai lhe dizer para voltar ao simulador e tentar novamente. Escolha a voz de Alice que estará disponível dessa vez e rode a simulação na sala de escaneamento para completar seu objetivo.

Soma-walkthrough-theta-entrance18.jpg

 

Voltando à entrada principal, Catherine irá abrir a porta que lhe dará acesso à sala em que o DUNBAT está localizado. Não se esqueça de pegar o Omnitool de volta! Chegando lá, você deverá reconectar o cabo no terminal para restaurar a energia do local. Confira:

Soma-walkthrough-theta-entrance24.jpg

 

Ativando o terminal, Simon descobre que o DUNBAT é um mockinbird (um robô com um scan cerebral) e, que, recuperando a consciência, foge para o oceano. Você deve então sair do local usando os dutos de ventilação para conseguir um traje de mergulho em Omicron. O troféu será desbloqueado ao entrar na ventilação.


trophy_5.png Matou o sonho que sonhei / Killed the Dream I Dreamed :silver: [topo]

Escapou de Theta

Este é o sexto troféu que você conquistará no jogo.

Os dutos de ventilação levarão Simon até os laboratórios de Theta. Chegando lá, vasculhe a área para encontrar o computador e coloque o dispositivo do Omnitool no painel para conversar com Catherine.

A doutora dirá para você iniciar uma simulação experimental da ARCA. Conecte o cabo de alimentação ao computador à esquerda do Omnitool. O computador inicializará e fornecerá uma lista de módulos disponíveis. Você deve ativar os módulos mantendo-se sempre no limite de memória disponível. Deixe ativado apenas os seguintes módulos:

  • sys_physics_rigid
  • sys_physics_fluid
  • sys_phys_buoy
  • sys_wmod_atmo
  • sys_interface_scan
  • sys_wmod_dynlight
  • sys_gen_veg_adv
  • scn_forest
  • pkg_soma_hum
  • env_mod_river
  • ext_moon_full

Soma-walkthrough-theta-labs5.jpg?width=1

Informação pega do site IGN.

 

Depois de ativar os módulos citados, selecione "Next" para prosseguir ao próximo passo. O computador irá pedir para você escolher um dos scans disponíveis; escolha "Dummy" e aperte em "Upload". Inicie a simulação e diminua o alocamento de recursos na parte inferior da tela até você for capaz de ver os arquivos sendo carregados. Quando o módulo "Dummy" for carregado, pause a simulação e selecione a opção "Run Diagnostics" para concluir.

Antes de deixar o local, você também pode conferir a estrutura laranja no outro lado da sala para aprender um pouco mais a respeito do corpo robótico de Simon com Catherine Chun.

 

A seguir, você deverá consertar o elevador usando um chip específico para que você possa deixar os laboratórios de Theta. Confira o mapa na parede para verificar todas as salas do local. O chip se encontra em "Omega Management", logo à esquerda. Você pode quebrar o vidro da janela arremessando um objeto próximo (alertando o monstro que ronda o lugar de sua presença) ou você pode ir até a sala "Security Check point" para abrir a porta que está trancada.

De acordo com a opção que você escolheu, pegue o chip do cadáver de Brandon Wan e leve-o para "Security Check point" para atualizá-lo (não se esqueça de inseri-lo no dispositivo na mesa) usando o computador e selecionando a opção "Update Connector Chip".

Soma-walkthrough-theta-labs18.jpg?width=

 

Retorne ao elevador e ponha o chip atualizado no painel à esquerda, conectando os dois cabos ao chip e fechando o painel logo em seguida. Interaja com o painel para abrir a porta do elevador e rapidamente selecione "Maintenance" no painel de dentro para sair do local. O elevador lhe levará até os níveis inferiores, onde você será atacado por Proxys e deve se esgueirar pelo local usando a habilidade de arremessar objetos para distraí-los (já que muitas vezes eles se encontram no meio do caminho).

 

Após passar pelos corredores escuros e atravesar as plataformas inundadas, puxe a alavanca quando chegar em uma pequena sala para ativar o sistema de descarga de ermegência, liberando torrentes de água que empurram Simon para fora da instalação. O troféu será conquistado logo após recuperar a consciência, já no lado de fora.


trophy_6.png Um novo você / A New You :silver: [topo]

Mudou de corpo em Omicron

Este é o sétimo troféu que você conquistará no jogo.

No lado de fora das intalações de Theta, siga o caminho até Omicron. Para conseguir acesso ao local, primeiro você terá que retirar o estado de quarentena que impede a passagem em uma câmara à direita. Suba as escadas e realize os seguintes procedimentos, na ordem:

  1. Pressione o botão vermelho no painel que está localizado na parede.
  2. Abra as duas válvulas à direita do painel e puxe a alavanca.
  3. Puxe a alavanca no painel para drenar a água e liberar acesso ao segundo nível da câmara.

No nível superior, coloque o Omnitool no painel e dirija-se ao terminal na parede para resolver um pequeno puzzle à fim de restaurar a energia da câmara. O que você deve fazer é ligar/desativar alguns interruptores para que a energia chegue ao seu destino. A sequência a ser seguida é (começando do primeiro interruptor):

:6: :2: :4: :2: :2: :6: :6: :6:

Veja a imagem a seguir para mais detalhes (créditos ao site SeuGame.com):

 

combinacao-interruptores-quarentena-omic

 

Após restaurar a energia, vá até o monitor no outro lado da sala e selecione a opção "UbVZrmsP" para revelar a senha de 4 dígitos que lhe permitirá remover o estado de quarentena em Omicron pelo computador. A senha é 9909. Depois disso, saia da câmara e procure um caminho para as instalações.

Uma vez lá dentro, vá até a sala de mergulho para que Catherine, através do Omnitool, lhe peça para procurar por um Chip de córtex, um pacote de bateria e um pouco de gel estrutural para consertar o traje de energia que permitirá que Simon entre no abismo para procurar pela ARCA.

 

Antes de começar a procurar por eles, dirija-se à sala de contenção no mesmo andar e interaja com o terminal próximo à câmara de vidro para remover o travamento das portas. Selecione "Suspender" quando a opção aparecer e resolva o puzzle seguinte. O puzzle consiste basicamente em conectar todos os quadrados em uma única linha verde. Confira:

Soma-walkthrough-site-omicron13.jpg

 

O Gel Estrutural se encontra na sala logo em frente ao terminal de travamento. Há um painel próximo ao contêiner em que está localizado o gel estrutural; aperte o botão de abrir/fechar para que o chip - que está corrompido - fique exposto e você consiga removê-lo.

O que você tem que fazer agora é consertar o chip no canto direito da sala, logo depois das portas de vidro. Lá dentro, você irá se deparar com 3 compartimentos,sendo que um deles estará vazio (o do meio). Pressione o botão ao lado para abrir o compartimento e coloque o chip corrompido. Vá para os controles no meio da sala e aperte o interruptor da direita para mover a máquina até o chip, e clique em "dispense gel" quando a máquina estiver devidamente posicionada. Após derramar gel estrutural no chip, pegue-o e volte ao contêiner para inserir o chip consertado no painel. Agora, basta abrir o cabinete e coletar o gel estrutural.

maxresdefault.jpg

 

O próximo item da lista que você irá querer pegar agora é o Chip de Córtex, que está localizado no nível mais baixo da instalação. Remova as travas do andar a partir do terminal, ao selecionar a opção "Suspender", e procure pelo chip em uma das salas agora abertas. Ele estará na central de reparo de robôs. Uma vez lá, você verá um robô e um computador com outro puzzle para resolver. Você deve guiar todos os lasers da esquerda para a parte inferior. Basta interagir com os lasers ao pressionar :cross: para ativá-los e :circle: para girá-los. Veja a solução a seguir:

  • O primeiro laser deve fazer o caminho :6: :6: :6: :2: :2:
  • O segundo laser deve fazer o caminho :6: :6: :2:
  • O terceiro laser deve fazer o caminho :6: :2:

Soma-walkthrough-site-omicron37.jpg?widt

Após resolver o puzzle, você pode remover o chip de córtex do robô.

 

Para pegar o último item da lista - o Pacote de Bateria, vá até o último andar da instalação e suspenda o travamento das portas na sala de contenção. Você encontrará a bateria na sala de energia, que é guardada por um monstro de formato feminino. No começo ele se mantém parado, mas vai ficando mais histérico e perigoso à medida em que você se aproxima. A bateria estará em um painel na parede logo em frente ao monstro, então você terá que lidar com ele antes de ser capaz de pegá-la. Você pode distraí-lo arremessando objetos do cenário ou provocá-lo para que ele comece a perseguir Simon e sair do local. Veja:

Soma-walkthrough-site-omicron27.jpg?widt

 

Não se preocupe se ele te acertar uma vez: você apenas perderá a consciência momentaneamente e poderá levantar depois disso. Pegue a bateria e se redirecione para a saída.

Em seu caminho de volta para a sala de mergulho, você irá se deparar com o mesmo monstro novamente. Apenas ignore-o e CORRA SEM PARAR até a sala em que se encontra Catherine, que bloqueará a porta para você - te protegendo do inimigo.

 

Siga as instruções da doutora para ativar o traje de energia até que ela pedirá para que você sintonize o sinal na máquina, onde você deve deixar as duas ondas de forma igual. Basta deixar a frequência em 1, deslocamento em 5 e amplitude em 7.


trophy_7.png Espécies em perigo / Endangered Species :silver: [topo]

Conheceu a última pessoa viva

PERDÃVEL!

Este é o oitavo troféu que você conquistará no jogo.

Ao adquirir o traje de energia e descer até o abismo, você encontrará um aviso de alerta lhe instruindo a seguir APENAS as luzes azuis para chegar à TAU. Esta parte é um pouco complicada, então preste bastante atenção às luzes e aos cabos de energia, tomando cuidado com as criatura do abismo e a tempestade dentro d'água.

 

Seguindo o caminho, você irá encontrar um prédio onde você deverá ativar a energia do local para ligar o robô do lado de fora. Após fazer isso, interaja com o terminal próximo ao robô e selecione a opção TAU para redirecioná-lo. Quando ele começar a se mover, siga-o de perto para evitar a atenção de criaturas perigosas. Ele irá te proteger da escuridão.

Passe pela caverna e ignore luzes suspeitas (podem ser peixes-lanterna, QUE IRÃO TE ATACAR!) e continue seguindo as luzes azuis até chegar em TAU. Lá, você encontrará o monstro mais difícil do jogo após passar por um corredor e abrir a porta vermelha circular. Desligue sua lanterna e agache-se! Não olhe em sua direção, permaneça nas sombras e nem mesmo se mova se ficar perto de você.

 

Você precisa ir para o caminho pelo qual o monstro veio, evitando-o a todo custo (ele é muito rápido!). Use os quartos com várias portas a seu favor, jogando coisas em um quarto para chamar sua atenção e, em seguida, se movimentando pela instalação sempre mantendo a luz da lanterna desligada. Depois de passar por ele, continue seguindo à esquerda para encontrar outra porta vermelha circular. Ela abre lentamente e pode chamar a atenção do monstro, então muito cuidado aqui. Quando conseguir passar pela segunda porta,dirija-se às escadas no fim do corredor e suba-as para se livrar de vez do monstro.

 

A próxima área é uma sala central com vários quartos ao redor. Entre na sala de despacho (veja imagem a seguir):

Soma-walkthrough-site-tau8.jpg?width=192

Utilize o computador para destravar a Enfermaria e o quarto de Ross (apenas se quiser). O objetivo principal aqui é a Enfermaria. Suba as escadas e entre na sala agora aberta. Lá, você encontrará a única sobrevivente humana do mundo.

Soma-walkthrough-site-tau10.jpg?width=19

Converse com ela ANTES de desligar o seu suporte de vida, caso contrário você perderá o troféu.

 


trophy_8.png Seu expresso para as estrelas / Your Expressway to the Stars :silver: [topo]

Alcançou a Arma Espacial Ômega

Este é o nono e penúltimo troféu que você conquistará no jogo.

Depois de ter pego a ARCA com a mulher na enfermaria, coloque-a no elevador no outro lado da sala e pressione o botão para levá-la até a Dive Room. Lá, você precisará inserir a ARCA devidamente no mecanismo para carregá-la até Phi para que você possa lançá-la no espaço.

 

Após sair de TAU, o monstro que esteve tentando se comunicar com você em Omicron irá lhe guiar até o coração de WAU para que você possa destruí-lo (ou não, você é quem sabe! Não muda o final do jogo). Se prepare para correr! Não tem segredo: busque se manter próximo às luzes azuis no lado de fora até chegar em Phi.

Quando chegar lá, você deverá restaurar a energia do local e colocar a ARCA no dispositivo que a lançará para o espaço. Quando você sair da área, o troféu será desbloqueado.


trophy_9.png O Fim / The End :silver: [topo]

Eles não são nós!

Este é o décimo e último troféu que você conquistará no jogo.

Sem spoilers aqui! Apenas aproveite o maravilhoso, triste, intrigante final do jogo. O troféu deverá ser conquistado depois da cutscene final (logo após os créditos).

Parabéns por mais um :psn:!

 

 

NPWR09720_00.0.jpg

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Completei o jogo usando esse guia, está muito bom, informações na medida certa, nem demais, nem de menos.

Parabéns ao criador, e Obrigado!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...