Ir para conteúdo
NykyLeonHeart

Por favor fechar [ encerrado ]

Recommended Posts

header.jpg?t=1544019613

 

Procuro agentes da division para fazer boost da dark zone, marcado para Sabado dia 16/10 a partir das 13:00 horas em diante.

 

Se alguém estiver jogando e quiser ir fazendo as missões principais no hard ou se precisa de ajuda para concluir elas pode me adicionar na PSN eu jogo todos os dias no período da manha 06:30 ate 13:00  ou no período da tarde 14:00 ate as 21:30. 

 

Posso ajudar concluindo a historia principal para pegar level e deixar pronto para fazer a dark zone e as missões de level 30 no hard no sabado.

 

O foco vai ser os seguintes troféus:

 

Missões Campanha

  • Medic! ~> Revive a teammate 20 times in co-op.
  • Know No Fear ~> Finish all of the missions at Level 30 on the Hard difficulty.
  • Hardened Combatant ~> Complete a mission in Challenge mode.
  • Lean On Me ~> Heal or buff 100 times whilst in a group.
  • Networking ~> Complete 20 Missions as part of a group.
  • United We Stand  ~> At lvl 30 start and complete a Co-op Mission without anyone being Downed or Dying.
  • Looking for Group ~> Join or create a group.

Dark Zone

  • Mass Extraction ~> Extract an item from all Extraction zones in DZ01-06.
  • Plundered! ~> Extract a Superior or High end Item from the Dark Zone.
  • Headhunter ~> Kill a named Elite in the Dark Zone.
  • You Just Made the List"¦ ~> Kill 10 Named Enemies in the Dark Zone.
  • For Justice! ~> Kill a player who has Gone Rogue.
  • I am the LAW! ~> Kill 20 Rogue Agents.
  • Worth the Wait ~> Successfully Extract a contaminated item from the Dark Zone.
Também procuro grupo para fazer os DLC no futuro e para jogar o Division 2 na data de lançamento. 
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

header.jpg?t=1544019613

Procuro agentes da division para fazer boost da dark zone, marcado para Sabado dia 16/10 a partir das 13:00 horas em diante.

 

Se alguém estiver jogando e quiser ir fazendo as missões principais no hard ou se precisa de ajuda para concluir elas pode me adicionar na PSN eu jogo todos os dias no período da manha 06:30 ate 13:00 ou no período da tarde 14:00 ate as 21:30.

 

Posso ajudar concluindo a historia principal para pegar level e deixar pronto para fazer a dark zone e as missões de level 30 no hard no sabado.

 

O foco vai ser os seguintes troféus:

 

Missões Campanha

  • Medic! ~> Revive a teammate 20 times in co-op.
  • Know No Fear ~> Finish all of the missions at Level 30 on the Hard difficulty.
  • Hardened Combatant ~> Complete a mission in Challenge mode.
  • Lean On Me ~> Heal or buff 100 times whilst in a group.
  • Networking ~> Complete 20 Missions as part of a group.
  • United We Stand ~> At lvl 30 start and complete a Co-op Mission without anyone being Downed or Dying.
  • Looking for Group ~> Join or create a group.
Dark Zone
  • Mass Extraction ~> Extract an item from all Extraction zones in DZ01-06.
  • Plundered! ~> Extract a Superior or High end Item from the Dark Zone.
  • Headhunter ~> Kill a named Elite in the Dark Zone.
  • You Just Made the List"¦ ~> Kill 10 Named Enemies in the Dark Zone.
  • For Justice! ~> Kill a player who has Gone Rogue.
  • I am the LAW! ~> Kill 20 Rogue Agents.
  • Worth the Wait ~> Successfully Extract a contaminated item from the Dark Zone.
Também procuro grupo para fazer os DLC no futuro e para jogar o Division 2 na data de lançamento.

 

Eu topo, Loli

Mas só jogo de sábado entre 15 e 19 e domingo na parte da manhã 8 às 11.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Precisa ver os levels dos usuários pra poder fazer as Dark Zones....

 

Me adiciona, se eu tiver de bobeira em casa no sábado jogo contigo, quanto as DLCs, estou a fim de concluir o underground, falta muito pouco pra mim... e o outro de sobrevivência preciso fazer as extrações, mas solo é complicado. O Coffee tem me ajudado, acho que se chamar ele pra jogar ele topa... o cara conhece o mapa como a palma da mão, sabe onde tem tudo pra se montar os equipamentos e fazer extração com sucesso...  vamos amadurecer essa ideia ai...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu topo, Loli

Mas só jogo de sábado entre 15 e 19 e domingo na parte da manhã 8 às 11.

 

Opa pode ser fada do gelo da pra nos ir no sabado a tarde então.

 

Já platinei, mas caso precise me adiciona q dou uma força no final de semana :D

 

Combinado sabado no horário da fada do gelo pode ser ? 

 

Precisa ver os levels dos usuários pra poder fazer as Dark Zones....

 

Me adiciona, se eu tiver de bobeira em casa no sábado jogo contigo, quanto as DLCs, estou a fim de concluir o underground, falta muito pouco pra mim... e o outro de sobrevivência preciso fazer as extrações, mas solo é complicado. O Coffee tem me ajudado, acho que se chamar ele pra jogar ele topa... o cara conhece o mapa como a palma da mão, sabe onde tem tudo pra se montar os equipamentos e fazer extração com sucesso...  vamos amadurecer essa ideia ai...

 

Acredito que fecho tudo 30 aqui rsrs.. 

 

Eloco quem é o coffee ? Pode ser da pra fechar nos 4 para sabado a tarde e os DLC nos vamos fazendo com o tempo outro dia depois do boost.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tenho interesse neste jogo mas no momento é impossível fazê-lo pelos compromissos que tenho. Mas boa sorte na empreitada!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...