Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Death end re;Quest - Trailer - JRPG chega no dia 19 na PS Store brasileira.

Recommended Posts

Death-end-re-Quest-PV_02-06-19.jpg

 

A Idea Factory International lançou um novo trailer cinematográfico para o jogo Death end re;Quest.

O trailer mergulha no mundo da realidade virtual do MMO World Odyssey, onde as linhas entre realidade e jogo começam a se confundir. Como protagonista Arata e Shina, os jogadores terão que desvendar os mistérios do jogo antes de Shina experimentar o fim do mundo em primeira mão.

 

Death end re;Quest  vai chegar ao PS4 no dia 19 de fevereiro de 2019.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É bom? Consegue fazer uma mini analise?

 

nope pq so da pra jogar dia 19 mas jrpg desse estilo eh tudo igual quem gosta de 1 gosta dos outros mas pelo que vi vai ser uma mistura de rpg com fps e com luta 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nope pq so da pra jogar dia 19 mas jrpg desse estilo eh tudo igual quem gosta de 1 gosta dos outros mas pelo que vi vai ser uma mistura de rpg com fps e com luta 

Verdade, passei batido no "Death end re;Quest  vai chegar ao PS4 no dia 19 de fevereiro de 2019." :hehe:

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É bom? Consegue fazer uma mini analise?

 

Esse é da mesma produtora do Neptunia

 

então se você ja jogou algum neptunia vai se sentir em casa... mas claro que sempre essa produtora tem novidades no sistema de combate por turnos... eu por exemplo gosto muito mais do sistema dessa produtora do que o da Gust do Atelier...

 

Uma das coisas que eu mais gosto no sistema de combate é você poder se posicionar durante os turnos abrindo assim mais estratégia antes de efetuar uma ação.

 

Esse nykyzao ja tem

 

FIla!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já peguei a pré-venda, espero muito não me decepcionar, mas por ter Neptunia como uma das franquias favoritas, acho difícil...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...