Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Atelier Lulua: O Scion of Arland - Trailer - Mais um jogo da serie Atelier é anunciado para o ocidente!

Recommended Posts

Atelier Lulua: O Scion of Arland será lançado para o PlayStation 4 no dia 21 de maio nas Américas 



 
  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Adoro essa série.

E a Rorona como mãe ficou show. Só acho estranho, não mostrarem com quem ela se relacionou. Quem sabe na historia seja mostrado...

 

Eita é impossível acompanhar esta Saga....XD

Diz a série Atelier com um todo ou só a saga Arland?

Da ultima vez que contei, a série toda já tinha passado de uns trinta jogos, contando as principais e os side games. Se for apenas Arland, tem só 3 historias; Atelier Rorona, Totori e Meruru. E agora Lulua que é filha de Rorona.

São ótimos jogos, mas são apenas para quem tiver paciencia, o gerenciamento de tempo é implacável.
 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eita é impossível acompanhar esta Saga....XD

verdade tenho quase todos só joguei um  :dry: 

Eu sou uma pessoa simples: quando vejo algo remotamente parecido com "Lula" no nome, saio de perto.

"‹então nao deve nem assistir Bobe esponja   :face3: 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eita é impossível acompanhar esta Saga....XD

 

Ahhh fala isso não!

 

Eu te indico começar pela saga "Mysterious" do ps4 que são 3 jogos só...

 

Eu atualmente tenho que terminar o último dessa saga...

é um jogo excelente, principalmente a história.

 

Gostaria que cê jogasse essa serie aí quem sabe você anima fazer uns guias bacanudo padrão "Lucas" eu  invocaria até sua cartinha pra isso kkk

mais um pra conta do nykyzao 

 

tô esperando cê criar coragem de jogar a trilogia e fazer uns guias aê kkk

 

senão vou pedir pro Lucas :hehe:

Issso me lembrou que tenho que terminar a saga Mysterious depois vou pra arland aí sim eu vou jogar esse XD

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ahhh fala isso não!

 

Eu te indico começar pela saga "Mysterious" do ps4 que são 3 jogos só...

 

Eu atualmente tenho que terminar o último dessa saga...

é um jogo excelente, principalmente a história.

 

Gostaria que cê jogasse essa serie aí quem sabe você anima fazer uns guias bacanudo padrão "Lucas" eu  invocaria até sua cartinha pra isso kkk

 

tô esperando cê criar coragem de jogar a trilogia e fazer uns guias aê kkk

 

senão vou pedir pro Lucas :hehe:

Issso me lembrou que tenho que terminar a saga Mysterious depois vou pra arland aí sim eu vou jogar esse XD

 

'-' eu to com os 5 atelier parado aqui vo começar depois que um certo trofue desbugar pra mim e se ele bugar novamente alguem vai perde o botao do toba por ter tirado sarro... 

 

Vo upar nivel 65 pra ver se o trofeu cai e n cair eu vo jogar os atelier, mas guai eu n vo fazer entao pode pedir pro lucas fazer dai ele cola umas imagens da hello kitty e deixa ele bem enfeitado do tipo que vc gosta kkkkkk 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu sou uma pessoa simples: quando vejo algo remotamente parecido com "Lula" no nome, saio de perto.

Pensei a mesma coisa kkkkkkkkk "Atelier Lula" :grin: :grin:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Adoro essa série.

E a Rorona como mãe ficou show. Só acho estranho, não mostrarem com quem ela se relacionou. Quem sabe na historia seja mostrado...

 

Diz a série Atelier com um todo ou só a saga Arland?

Da ultima vez que contei, a série toda já tinha passado de uns trinta jogos, contando as principais e os side games. Se for apenas Arland, tem só 3 historias; Atelier Rorona, Totori e Meruru. E agora Lulua que é filha de Rorona.

São ótimos jogos, mas são apenas para quem tiver paciencia, o gerenciamento de tempo é implacável.

 

Sim, eu falo da série como um todo, tenho apenas o Shallie do PS3, e o Firis do PS4 (não joguei nenhum ainda), joguei a franquia no PS2, joguei 2 atelier iris e mais um outro que não lembro. Enfim, RPGs demandam muito tempo de jogo, eu particularmente levo no mínimo 100 horas para platinar um bom RPG (JRPG), já ultrapassei 160 horas no Tales of Symphonia 2, tudo por causa de uma maldita skit que esqueci e o pior é que nem sei qual eu perdi, então to fazendo uma jogada novamente anotando tudo.

 

Pelo que eu me lembre são 3 Atelier da saga Arland, que foram remasterizados, depois Atelier Sophie, Firis, Lydie e agora esse, totalizando 7 RPGS (com certeza devo ter esquecido algum pro PS4).

 

Além disso esses jogos são caríssimos, então comprar eles pra enfeitar a estante está fora de cogitando.

 

Ahhh fala isso não!

 

Eu te indico começar pela saga "Mysterious" do ps4 que são 3 jogos só...

 

Eu atualmente tenho que terminar o último dessa saga...

é um jogo excelente, principalmente a história.

 

Gostaria que cê jogasse essa serie aí quem sabe você anima fazer uns guias bacanudo padrão "Lucas" eu  invocaria até sua cartinha pra isso kkk

 

tô esperando cê criar coragem de jogar a trilogia e fazer uns guias aê kkk

 

senão vou pedir pro Lucas :hehe:

 

Issso me lembrou que tenho que terminar a saga Mysterious depois vou pra arland aí sim eu vou jogar esse XD

Eu amei a série no PS2 e acredito não ser diferente no PS3 e PS4, no tempo certo, jogarei os que eu tenho. Mas tem tanto RPG bom pra jogar, então bate uma dúvida cruel. Mas os jogos não são ruins não. E quem sabe eu não faço um guia quando eu jogar ??

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 Mas tem tanto RPG bom pra jogar, então bate uma dúvida cruel. Mas os jogos não são ruins não. E quem sabe eu não faço um guia quando eu jogar

 

uahsuahs

 

já vi que cê gosta mais é dos famosos mesmo tipo dragon quest, final fantasy, tales of... :rich_guy:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, exceto Dragon Quest, já fechei uns FF e uns dois Tales of, e tbm Persona e Yakuza

 

Um dia eu chego no Atelier. Quem não gosta de fazer aqueles itens raros ??

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Sim, eu falo da série como um todo, tenho apenas o Shallie do PS3, e o Firis do PS4 (não joguei nenhum ainda), joguei a franquia no PS2, joguei 2 atelier iris e mais um outro que não lembro. Enfim, RPGs demandam muito tempo de jogo, eu particularmente levo no mínimo 100 horas para platinar um bom RPG (JRPG), já ultrapassei 160 horas no Tales of Symphonia 2, tudo por causa de uma maldita skit que esqueci e o pior é que nem sei qual eu perdi, então to fazendo uma jogada novamente anotando tudo.

 

 

Aconteceu comigo e quase todos os jogadores, se for a Skit que estou pensando é uma ou duas que ficam depois de sair de uma caverna, se entra numa caverna e sai por outra, ali tem uma ou duas skit danadinhas que no fim todo mundo acaba perdendo por não prestar atenção. Apesar de ter varias que você pode perder sem perceber

 

Segue uma lista dos skits, os que estão em vermelho são os mais danadinhos e que você pode perder sem perceber

 

https://www.playstationtrophies.org/forum/tales-of-symphonia-dawn-of-the-new-world/238859-complete-skit-list.html

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aconteceu comigo e quase todos os jogadores, se for a Skit que estou pensando é uma ou duas que ficam depois de sair de uma caverna, se entra numa caverna e sai por outra, ali tem uma ou duas skit danadinhas que no fim todo mundo acaba perdendo por não prestar atenção. Apesar de ter varias que você pode perder sem perceber

 

Segue uma lista dos skits, os que estão em vermelho são os mais danadinhos e que você pode perder sem perceber

 

https://www.playstationtrophies.org/forum/tales-of-symphonia-dawn-of-the-new-world/238859-complete-skit-list.html

Vlw Tio, eu acredito que seja a Arsonist, se não fosse suas dicas no guia do Desma ia faltar bem mais...kkkkkkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vlw Tio, eu acredito que seja a Arsonist, se não fosse suas dicas no guia do Desma ia faltar bem mais...kkkkkkkk

 

Meu primeiro pioneiro, nem lembrava de ter deixado dicas, joguei no lançamento e eu e o Desmar estávamos na briga pra ver quem pegava o pioneiro, mas a estratégia do Tio foi superior.. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Bem feito ? ta aqui o velocista bixona O usuário NykyLoLiHeart acaba de conquistar o Velocista (Platina) no jogo Titan Quest pk:6907 com um tempo total de 6 dias, 13:49:24 .

 

Se não fosse tua macumba pra bugar o trofeu era em 5 dias huaehuaehuea 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...