Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Promoção Ubisoft - Válido até 19/02/19

Recommended Posts

O Ezio Collection pra quem é assinante da Plus está imperdível. Pena que a minha venceu. Seria compra certa.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Far Cry 5 + Season Pass está uns 100 reais com o desconto plus, é um preço interessante mas to com um pé atras de comprar, pq achei o Far Cry 4 mt enjoativo e o 5 vi serias criticas em seu lançamento em relação aos bugs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Far Cry 5 + Season Pass está uns 100 reais com o desconto plus, é um preço interessante mas to com um pé atras de comprar, pq achei o Far Cry 4 mt enjoativo e o 5 vi serias criticas em seu lançamento em relação aos bugs

 

Bugs?? Eu nem enfrentei esses negócios que você chama de bug

 

 

:hehe:  :hehe:  :hehe:

 

Agora sobre o jogo, eu achei insuportável! Principalmente o modo Arcade que é uma fase pior e mais chata que a outra. Por causa desse Far Cry meu fanatismo pela série acabou. Eu sempre gostei, mas a partir desse acho que merece acabar e demorar uns 10 anos para um próximo.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bugs?? Eu nem enfrentei esses negócios que você chama de bug

 

 

:hehe:  :hehe:  :hehe:

 

Agora sobre o jogo, eu achei insuportável! Principalmente o modo Arcade que é uma fase pior e mais chata que a outra. Por causa desse Far Cry meu fanatismo pela série acabou. Eu sempre gostei, mas a partir desse acho que merece acabar e demorar uns 10 anos para um próximo.

 

Rapaz, que bugs bizarros, dps de assistir esse video cheguei a conclusão que so jogo Far Cry 5 quando tiver de graca, pq pagar por isso ai é jogar dinheiro no lixo   :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bugs?? Eu nem enfrentei esses negócios que você chama de bug

 

https://www.youtube.com/watch?v=Xx5BGJHbafg

 

:hehe: :hehe: :hehe:

 

Agora sobre o jogo, eu achei insuportável! Principalmente o modo Arcade que é uma fase pior e mais chata que a outra. Por causa desse Far Cry meu fanatismo pela série acabou. Eu sempre gostei, mas a partir desse acho que merece acabar e demorar uns 10 anos para um próximo.

Aquele modo Arcade é nojento mesmo.

 

Tentei jogar o FC5 mas o jogo não desceu bem...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sera q eu sou o unico que acha que todos os jogos da ubisoft se passam no msm universo

 

eles sao tao iguais

tem um video no youtube falando sobre isso, pelo video  fala que com exceção dos tom clancy watch dogs e assassins creed se passam no mesmo mundo, e faz uma ligação com far cry se não me engano

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ubisoft, não, obrigado!

Também larguei de mão. Assassins Creed e Far Cry estão suspensos para mim. Parei no PS3 (Rogue e FC3).

Outras séries nunca joguei. 

A única que ainda jogo é Watch Dogs, mas que também vou parar no 2 (estou jogando atualmente). 

 

E pensar que tenho um colega de trabalho que paga pau para essa companhia só porque entrega os jogos com dublagem em português. 

Cada um com suas prioridades. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rapaz, que bugs bizarros, dps de assistir esse video cheguei a conclusão que so jogo Far Cry 5 quando tiver de graca, pq pagar por isso ai é jogar dinheiro no lixo   :hehe:

esses são alguns que gravei, porque tem muitos outros. Eu só comprei por causa daquele cartão submarino com 40% de desconto que rolou uma vez por aqui. Peguei o Shadow of War e o FC5 por 50R$. Se não fosse isso eu nem pegava também.

 

Aquele modo Arcade é nojento mesmo.

 

Tentei jogar o FC5 mas o jogo não desceu bem...

Não desce mesmo. Platinei enjoado demais e não quero nunca mais ver o jogo na minha frente!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

E pensar que tenho um colega de trabalho que paga pau para essa companhia só porque entrega os jogos com dublagem em português.

Cada um com suas prioridades.

Que motivo mais merda :hehe:

 

Isso é preguiça de ler a legenda do jogo?(que inclusive está em português também, e existem vários outros jogos assim)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que motivo mais merda :hehe:

 

Isso é preguiça de ler a legenda do jogo?(que inclusive está em português também, e existem vários outros jogos assim)

Pois é. Preguiça mesmo, porque me disse que não gosta de ficar lendo e perdendo as cenas.  :hihi:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Ezio Collection pra quem é assinante da Plus está imperdível. Pena que a minha venceu. Seria compra certa.

Nunca joguei e o preço está bom. Quais jogos vem nele?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nunca joguei e o preço está bom. Quais jogos vem nele?

se não me engano vem o 2, brotherhood e revelation

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nunca joguei e o preço está bom. Quais jogos vem nele?

 

Assassin"™s Creed II, Brotherhood e Revelations além de dois curta-metragens.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Trilogia Ezio estou quase adquirindo aqui  :duvida: 

Far Cry 5 o preço caiu muito, mas vejo muita critica em cima dele. Pra quem já jogou ele, é tão ruim assim mesmo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aquele esquema de 2 dias de Plus já era mesmo? Pois estava pensando em comprar alguns games numa conta à parte.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...