Ir para conteúdo
MamyBR

[Reddit] Vaza a lista de troféus de Borderlands: Game of the Year Edition

Recommended Posts

banner.jpg

 

Recentemente Borderlands: Game of The Year Edition foi classificado na Coréia do Sul e em Taiwan, entretanto, o game ainda não foi anunciado oficialmente pela Gearbox Software.

 

Ontem a lista de troféus do título acabou vazando por um usuário do Reddit, aparentemente é a mesma lista do PS3. Dadas as circunstâncias, o jogo deve ser anunciado em breve ao PlayStation 4.

 

q9ZQhPy.png

 

Fonte: Reddit

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou jogando  o 2 e com muita saudade de voltar ao primeiro game, mas eu queria mesmo era um terceiro game

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse usuário já é conhecido por vazar com antecedência as listas de troféus, mas só pelas imagens não dá pra afirmar que é uma lista do ps4, pois é possível visualizar lista de ps3 no ps4. Apesar disso acredito que seja de ps4 mesmo, já que era o único sem remaster na atual geração.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse usuário já é conhecido por vazar com antecedência as listas de troféus, mas só pelas imagens não dá pra afirmar que é uma lista do ps4, pois é possível visualizar lista de ps3 no ps4. Apesar disso acredito que seja de ps4 mesmo, já que era o único sem remaster na atual geração.

 

me lembrei de uns gil ai XD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jeito é fazer de novo. Borderlandia 1 é foda bagarai :legal:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogarei novamente, mas só de lembrar da DLC do Claptrap já desanima. Não quero deixar meu PS4 ligado sozinho por 20 horas para farmar os itens, se é que o esquema de não matar o Boss foi consertado HAHAHAHA

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogarei novamente, mas só de lembrar da DLC do Claptrap já desanima. Não quero deixar meu PS4 ligado sozinho por 20 horas para farmar os itens, se é que o esquema de não matar o Boss foi consertado HAHAHAHA

Bora kkk
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Porra, esse jogo é foda. Porém as dlcs são massivas pra caralho. Eles deveriam lançar um 3 ao invés de pensar em remaster. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Com certeza é a lista da versão do PS4, já que a versão do PS3 tem um ícone diferente.

 

Mas nem a pau jogarei novamente isso aí.

 

É um dos jogos mais repetitivos que já vi na vida: 70 horas de fetch quests pra lá e pra cá.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogarei novamente, mas só de lembrar da DLC do Claptrap já desanima. Não quero deixar meu PS4 ligado sozinho por 20 horas para farmar os itens, se é que o esquema de não matar o Boss foi consertado HAHAHAHA

 

Esse ai nem tanto, mas o da Arena é foda!!!! Se eu fosse pegar esse game ai, com certeza a DLC da arena ficaria nos 0%....

 

Demora uma eternidade para concluir tudo.... E sem as armas e escudos infinitos... não vai rolar....

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse ai nem tanto, mas o da Arena é foda!!!! Se eu fosse pegar esse game ai, com certeza a DLC da arena ficaria nos 0%....

 

Demora uma eternidade para concluir tudo.... E sem as armas e escudos infinitos... não vai rolar....

 

Não lembro da Arena ter sido tão difícil. Vai ver porque joguei em dupla.

 

Bora kkk

 

Pior é quando estamos quase completando a Arena, mas a conexão cai né, Corujero? :hihi:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não lembro da Arena ter sido tão difícil. Vai ver porque joguei em dupla.

 

 

Pior é quando estamos quase completando a Arena, mas a conexão cai né, Corujero? :hihi:

 

A Arena não é difícil, ainda mais com escudo infinito, mas ela é muito demorada para terminar todas as waves e se torna repetitivo demais e chato!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A Arena não é difícil, ainda mais com escudo infinito, mas ela é muito demorada para terminar todas as waves e se torna repetitivo demais e chato!

 

Sim, de fato é demorado e repetitivo, de acordo. Mas também não acho que seja nada tão absurdo. Com um pouco de esforço dá pra completá-las, apenas algumas horas de jogo focando nelas.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vixi, até estava pensando em pegar pra ter todos na lista, pois já platinei o 2 no PS3 e ainda vou jogar o pre sequel no PS4, mas diante de tantos comentários tipo "cansativo", "repetitivo", vou repensar essa possibilidade, já que hoje em dia não disponho de tanto tempo pra jogar... infelizmente  :face1:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sério que terei q fazer a Mad Moxxi's Underdome Riot de novo? Ninguém merece!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...