Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Netflix BR - Atualização 02/02/2019 -Muita coisa boa adicionado nessa semana, tem para todos os gostos - Filmes, series, animes, documentários

Recommended Posts

netflix1234-750x380.jpg

 
Animes

Desenhos animados

Séries

Filmes

- Ação/Aventura/Família

- Comédia

- Terror

- Suspense

- Drama

-Ficção Cientifica

Documentarios / Standups / Talks Showns / Rality Shows.

  • Curtir 9

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mais um ótimo post do tio..

 

o único que eu vou dar uma olhada vai ser a 5ª onda... vamos ver se e bom..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu adorei Ultravioleta, assisti varias vezes, incluindo no cinema. Uma pena não ter uma sequencia.

 

A 5° Onda eu li a trilogia, e é um historia emocionante, uma pena a adaptação ser um merda, e graças a Deus que flopou e parou no primeiro filme mesmo. 

 

jmgFglGKdwr6T1m1WUHLbdSPbnq.jpg

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu adorei Ultravioleta, assisti varias vezes, incluindo no cinema. Uma pena não ter uma sequencia.

 

A 5° Onda eu li a trilogia, e é um historia emocionante, uma pena a adaptação ser um merda, e graças a Deus que flopou e parou no primeiro filme mesmo. 

 

 

 

serio X.X

 

nen sabia que vinha de um livro, mais o filme parecia ter potencia uma pena mesmo  :'(

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

serio X.X

 

nen sabia que vinha de um livro, mais o filme parecia ter potencia uma pena mesmo  :'(

 

 Na verdade tem quem goste, e quem não gosta. Vale a pena ao menos conferir, mas recomendo os livros. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ae! Finalmente cheogu a 4ª temporada do Star Wars Rebels! Tava com saudades.

E no meio do mês ainda vem a segunda temporada do Príncipe Dragão!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nutellas, lacradores e mimimis gourmet?

 

Se comparar a historia do livro, pro filme... Sim "senhô" ! o/

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cliquei no Sparta na maior empolgação achando que seria algo no estilo do filme 300, bem diferente, mas ainda assim parece interessante, irei dar uma conferida.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comecei a assistir Nightflyers e estou gostando, é ficção científica/drama com umas pitadas de suspense e terror.

 

Para quem gostou do arco GGO de Sword Art Online ou achou interessante aquele mundo(que é o sonho de todo jogador de FPS), eu recomendo Sword Art Online Alternative: Gun Gale Online. Com uma trama leve, é divertido e engraçado.

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comecei a assitir Boneca Russa (Primeira Temporada), mas achei o primeiro episódio bem fraquinho.

Não sei se é pq eu curti "A morte de tá parabéns", e estou ansioso pelo segundo huauhauhauahuaha

Sparta parece legal, darei uma chance.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comecei a assistir Nightflyers e estou gostando, é ficção científica/drama com umas pitadas de suspense e terror.

 

Para quem gostou do arco GGO de Sword Art Online ou achou interessante aquele mundo(que é o sonho de todo jogador de FPS), eu recomendo Sword Art Online Alternative: Gun Gale Online. Com uma trama leve, é divertido e engraçado.

 

Nightflyers me lembrou o filme Enigma do Horizonte

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

MEEEEE

Vamo falar a verdade, Alternative é bem ruimzinho  :porque:

Como disse, para quem gostou. E gosto não tem certo ou errado. :face11:

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tem sim,o meu esta sempre certo  :face2:

Mas eu fiquei bolado que o problema da LLENN foi resolvido rápido e fácil demais  :okay:

Heheheh. Tá bão então. :hehe:

 

Entendo que o problema ali foi rápido, mas veja...spoiler da historia a seguir:

 

 

O problema da Llenn era algo trivial, coisa que qualquer moçoila de sua idade, em sua realidade, passa. Você isso quando ela encontra o esquadrão mirim, onde ela invejava o tamanho diminuto e fofo das garotas, mas as mesmas invejavam sua altura e presença elegante, é aquela velha historia da grama do vizinho ser mais verde.

 

No caso do Kirito, além de ser um Beta Tester era um jogador quase sem igual e para completar ele e sua turma, lutavam por suas vidas, além de nunca deslogar no primeiro arco. No GGO, por conta dos assassinatos, ele não estava ali para brincar, então não se viu muito daquele mundo, apesar que ele ficou trollando todos com suas habilidades Jedis roubadas.

 

Já nesse alternative, você vê apenas jogadores normais, com seus problemas normais. Há uma exploração quase que máxima das mecânicas do Gun Gale. É só observar a Llenn, começou como todo mundo, ralou muito para adquirir suas habilidades, e só evolui rapidamente em um certo ponto, porque teve a companhia de jogadores muito fortes a seu lado, e posteriormente como adversários, coisa que realmente acontece quando você joga esses tipos de jogos. Suas estratégias contra situações desfavoráveis e contra adversários muito mais capazes, faziam toda a diferença nos combates.

 

Agora não sei se reparou, a Llenn tem uma sua personalidade tão ou mais perturbada que a Pitou, sua arma conversando com ela já é um indicativo disto. :face6:

De qualquer forma a Pitou e a coelha rosa estão na minha lista de grandes personagens feminina de animes.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vi o SAO gun gale pensava que era ruim por isso não tinha visto antes, descobri que o anime é mais pra auto ajuda pra quem tem transtorno com a aparencia \z todos personagem não gostam de ser ou magro ou baixo ou alto ou gordo etc... Mas o anime é legalzinho ate 


tem sim,o meu esta sempre certo  :face2:

Mas eu fiquei bolado que o problema da LLENN foi resolvido rápido e fácil demais  :okay:

 

LLENN ja foi pra minha sacred sword + 999 ehehehehee 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...