Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Dragon Ball Game Project Z recebe primeiro trailer; Lançamento em 2019

Recommended Posts

DRAGON-BALL-GAME-PROJECT-Z.jpg

 

A Bandai Namco anunciou que Dragon Ball Game Project Z, título de RPG de ação desenvolvido pela CyberConnect2, será lançado neste ano para PS4, Xbox One e PC.

 

Nesta épica releitura, os fãs de Dragon Ball poderão jogar através das lendárias aventuras do Saiyajin chamado Kakarotto"¦ mais conhecido como Goku - contando a amada história de Dragon Ball Z como nunca antes.
 
Os jogadores experimentarão a busca de Goku pelo poder, sua sede por um desafio e, acima de tudo, seu desejo de proteger a Terra dos mais temíveis vilões.
 
Desenvolvido em parceria com o CyberConnect2, o jogo (com título definitivo a ser anunciado) será lançado em 2019, apresentando tanto dublagens em japonês quanto em inglês.
 

 
Fonte: Gematsu
  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Era viciado no anime Dragon Ball mas nunca fui de jogar os games da franquia, joguei uns de ps2 mas bem pouco... vou começar a me arriscar nos games da franquia agr.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

oia
tiraram a cyberconnect2 do castigo =O
Bom, pelo menos eles estão em um gênero que são familiarizados 8X

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE! DERAM DRAGON BALL PARA A CYBERCONNECT 2!!!!!

Eu não tava dando nada pra esse projeto, mas agora ele tem toda a minha atenção!

Os caras manjam como ninguém fazer jogos de anime, tô muito confiante pelo o que eles vão nos propiciar!dragonballprojectz2.jpg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que bom que vai sair esse jogo!

 

tá faltando eu platinar um jogo do dragon ball :-D

 

Tava afim de começar o Xenoverse mas não tava muito satisfeito com aquele lance de avatar...

 

agora vou esperar esse e além do mais eu prefiro rpg mesmo XD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

oia

tiraram a cyberconnect2 do castigo =O

Bom, pelo menos eles estão em um gênero que são familiarizados 8X

eu nao chamaria de castigo, lancaram o ultimo ninja storm em 2016.

Media de 2-3 anos para desenvolver e lancar um jogo esta dentro do normal.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu nao chamaria de castigo, lancaram o ultimo ninja storm em 2016.

Media de 2-3 anos para desenvolver e lancar um jogo esta dentro do normal.

 

Castigo = só pode fazer jogo de luta de naruto XD

Até quando a coitada foi fazer final fantasy vii a squenix decidiu demiti-los 8X

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Era viciado no anime Dragon Ball mas nunca fui de jogar os games da franquia, joguei uns de ps2 mas bem pouco... vou começar a me arriscar nos games da franquia agr.

Joga o FighterZ que é mto bom.

so n arrisca mto no online que os caras são mto viciados, ou eu que sou mto ruim... rsrsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem cara de ser épico!!! A Bandai tá cim tudo mesmo, só falta melhorar o servidor para jogos ou qua do for pra testar os Betas kkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joga o FighterZ que é mto bom.

so n arrisca mto no online que os caras são mto viciados, ou eu que sou mto ruim... rsrsrs

 

pessoal desconecta sempre que ta perdendo...

tenho varias mensagens de "respect" por não ter fugido quando estava perdendo, o que é bem depressivo \8

acho que antes de eu abandonar eu lutei umas 20~25 lutas, delas eu devo ter perdido 9, vencido 3 e todas as outras foram disconnect pq eu tava vencendo... negocio foi tão depressivo que acabei desistindo da platina...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra mim vai ser mais do mesmo, as datas principais, é talvez a saga super. De qualquer maneira vou comprar...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra mim vai ser mais do mesmo, as datas principais, é talvez a saga super. De qualquer maneira vou comprar...

 

Muita coisa

Provavelmente deve ser Saiyan e Frieza (de novo), já que tem conteúdo, inimigos para serem chefes, footsoldiers e etc

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Maneiro  :face8:

 

Uma dublagem em PT-BR seria muito bom no game, não sei pq não dublam os games de Dragon Ball, acho muito boa a dublagem brasileira do anime, alguém com uma boa influencia podia abrir uma petição pra chorarmos no colo da Bandai por uma dublagem. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nosso estou muito animado, so tomara que a platina não seja tanto impossível como a do Dragon Ball FighterZ...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Maneiro :face8:

 

Uma dublagem em PT-BR seria muito bom no game, não sei pq não dublam os games de Dragon Ball, acho muito boa a dublagem brasileira do anime, alguém com uma boa influencia podia abrir uma petição pra chorarmos no colo da Bandai por uma dublagem.

No último jogo, me lembro que a bandai disse que não tiveram tempo para investir numa dublagem BR. Mentirosa :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só compro jogo de DBZ quando lançarem um jogo estilo hack and slash. O personagem vai upando até virar deus , alguns boss famosos, etc

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Torcendo aqui para serem fieis aos acontecimentos do anime. Quando eu era pequeno, amava aqueles dois jogos de aventura do DBZ pra Gameboy Advance.

 

E, sério véi, a gente precisa de um jogo dublado de Dragon Ball. Seria um sonho!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...