Ir para conteúdo
ToxicGrinch_

[Pyre] Mortal Kombat 11: Abaixo-assinado pede que Salsicha seja um personagem

Recommended Posts

photomix-image-4-758x426.png

 

Quando eu penso no Salsicha do Scooby-Doo não consigo associar com nenhuma ação corajosa, mas parece que eu estou errado. Se tornou um meme na internet mostrar o Salsicha no seu modo "instinto superior", a tal ponto que agora desejam que ele seja um personagem em Mortal Kombat 11.

 

salsicha-1024x575.jpg

 

Um site de paródias, WokenNews, decidiu que iria criar uma petição pedindo que o Salsicha fosse adicionado em um DLC futuro. O que não esperavam é que o público iria realmente engajar com essa loucura, atualmente há mais de 13.000 assinaturas pedindo que isso se torne realidade.

Há alguma chance de ele ser realmente adicionado? Muito provavelmente não, porém, a Warner Bros realmente tem os direitos sobre o Salsicha então seria possível.

Entretanto, aposto que no pior dos casos veremos talvez algum MOD para Mortal Kombat 11 no PC que adicionará o Salsicha como um personagem jogável.

Mortal Kombat 11 será lançado em 23 de Abril para PC, PS4, Nintendo Switch e Xbox One

E você, o que acha? Já imaginou salsicha arrancando cabeças e tripas? É no mínimo engraçado.

Fonte: Pyre

  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não acho que se encaixa na vibe do MK, acho que mais é os estilo dos vilões tradicionais como DLC.

Muito cartunesco e nunca teve uma pegada sombria! Para um all star até vai! mas para MK não!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Apesar de eu odiar esse personagem (e todos os outros do desenho, inclusive o doguinho) , seria muito foda se a NetherRealm fizesse um anúncio fake dele no dia 1ª de Abril.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É uma excelente ideia.

 

Não apenas assinei a petição, como vou encomendar um outdoor na entrada da marginal Tietê para prestigiar esta nobre causa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bolado por ter sido gringo e não BR ter iniciado com essa zoeira

 

Se fosse BR teria petição pra por o Lindomar no MK (e eu assinaria sem nem pensar duas vezes!).

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se fosse BR teria petição pra por o Lindomar no MK (e eu assinaria sem nem pensar duas vezes!).

KKKKKKKKKKK essa foi boa!

Fatality do Salsicha, sairia correndo e algum monstro faria o serviço de estrebuchar o inimigo.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tô rindo e muito kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Apesar de eu odiar esse personagem (e todos os outros do desenho, inclusive o doguinho) , seria muito foda se a NetherRealm fizesse um anúncio fake dele no dia 1ª de Abril.

 

Fiquei curioso do motivo desse ódio.  :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

fatality dele seria fumar uma ervinha e comer o oponente... literalmente.. hehehe

 

kkkkk

 

e quando a gente era pequeno nem se ligava nas referências

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tô rindo e muito kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

 

Fiquei curioso do motivo desse ódio.  :P

 

Nada de mais, eu sempre achei os desenhos da Hannah-Barbera horríveis e sem graça. Flintstones, Scooby-Doo, Jetsons, Space Ghost, Herculoides, Corrida Maluca, etc. Não tem um que preste.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nada de mais, eu sempre achei os desenhos da Hannah-Barbera horríveis e sem graça. Flintstones, Scooby-Doo, Jetsons, Space Ghost, Herculoides, Corrida Maluca, etc. Não tem um que preste.

 

Que infância triste... :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nada de mais, eu sempre achei os desenhos da Hannah-Barbera horríveis e sem graça. Flintstones, Scooby-Doo, Jetsons, Space Ghost, Herculoides, Corrida Maluca, etc. Não tem um que preste.

aquele que o dick vigarista tinha que pegar o pombo era maneiro, inclusive o mutlhey era o melhor personagem

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

aquele que o dick vigarista tinha que pegar o pombo era maneiro, inclusive o mutlhey era o melhor personagem

"Mutlhey faça alguma coisa!"

 

Porra, que saudade :face8:

Eu tô rindo e muito kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

 

Fiquei curioso do motivo desse ódio. :P

E eu que ainda estou curioso do porque o zóio odeia tanto RE4 :duvida:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que infância triste... :(

 

Que nada, fui muito feliz por ter passado longe dessas porcarias  :lol2:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...