Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Novo trailer de Days Gone destaca o mundo do jogo | "Riding the Broken Road"

Recommended Posts

DaysGoneDelay-Banner.jpg

 

A Sony Bend liberou hoje o segundo da série de vídeos que introduz o jogador ao universo de Days Gone.

 

Em um mundo com estradas destruídas e, muitas vezes, interditadas, Deacon tem sua inconfundível motocicleta Drifter. Conquiste a confiança dos acampamentos para ter acesso a upgrades exclusivos, como maior capacidade do tanque de combustível, maiores velocidades e muito mais. Mas lembre-se de manter o tanque cheio e o motor em pleno funcionamento ou coloque sua sobrevivência em risco cruzando esse mundo brutal a pé.

 

Days Gone chega exclusivamente ao PS4 em 26 de Abril. Veja abaixo:

 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse aí é um jogo essencial! É parece ter uma dificuldade alta, parece que sempre vai ser preciso bastante atenção

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tudo que estou vendo deste game está me agradando, espero que não seja um decepção, pois pretendo comprar este.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Um mundo pós apocalíptico com zumbis que não se limitam aos humanos, tiroteios insanos, stealth, gerenciamento de recursos, moto para customizar, uma provável boa historia. É muito difícil dar errado.

Eu aposto minhas fichas neste jogo, e digo mais, se houver um multiplayer bem balanceado, vai conquistar a todos que gostam do estilo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...