Ir para conteúdo
Hultrid

[Sugestão] Mescla ou unificação de Guias de jogos com mais de uma versão.

Recommended Posts

Primeiramente, um ótimo dia Primeiro de Janeiro para vocês, que este ano prospere para todo mundo no myPSt.

 

Seguindo, de antemão eu procurei algo à respeito no fórum e achei nada a respeito sobre isso, e como todos sabem, existem jogos que possuem mais de uma versão, o que pode ser bom, para quem gosta do jogo e vai poder platinar ele mais uma vez, ou ruim para quem está atrás de uma Badge ou coisa assim. Mas, minha sugestão seria a unificação ou mescla de um jogo com mais de uma versão no Guia. Segue a imagem dos meus guias [Herikr]:

 

8NrxRdO.png

 

Como visto, essa área ficou bastante poluída por conta do jogo ter ao todo 7 versões catalogadas no Portal, fora as 3 DLCs do jogo, que agregaria mais ícones do jogo como visto acima. A proposta da minha sugestão seria fazer a mescla de todos as versões de The Evil Within, Zeus Quest Remastered, Spiral Splatter, Demetrios, SIGI, Jack N' Jill, etc em um único guia, pois o jogo continua o mesmo, apesar da ID de sua versão ser diferente, o que provavelmente daria trabalho na aplicação.

 

Minha sugestão segue considerando tanto os analistas e o guiador, como também o moderador. E iria evitar poluição visual no perfil do guiador, como também, economizaria trabalho do Analista de aplicar o guia de um jogo no portal e tudo mais.

 

Sugestão que leva em conta o possível esforço que a moderação pode ter em aplicar em sugestão se for aceita.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Primeiramente, um ótimo dia Primeiro de Janeiro para vocês, que este ano prospere para todo mundo no myPSt.

Seguindo, de antemão eu procurei algo à respeito no fórum e achei nada a respeito sobre isso, e como todos sabem, existem jogos que possuem mais de uma versão, o que pode ser bom, para quem gosta do jogo e vai poder platinar ele mais uma vez, ou ruim para quem está atrás de uma Badge ou coisa assim. Mas, minha sugestão seria a unificação ou mescla de um jogo com mais de uma versão no Guia. Segue a imagem dos meus guias [Herikr]:

 

8NrxRdO.png

Como visto, essa área ficou bastante poluída por conta do jogo ter ao todo 7 versões catalogadas no Portal, fora as 3 DLCs do jogo, que agregaria mais ícones do jogo como visto acima. A proposta da minha sugestão seria fazer a mescla de todos as versões de The Evil Within, Zeus Quest Remastered, Spiral Splatter, Demetrios, SIGI, Jack N' Jill, etc em um único guia, pois o jogo continua o mesmo, apesar da ID de sua versão ser diferente, o que provavelmente daria trabalho na aplicação.

 

Minha sugestão segue considerando tanto os analistas e o guiador, como também o moderador. E iria evitar poluição visual no perfil do guiador, como também, economizaria trabalho do Analista de aplicar o guia de um jogo no portal e tudo mais.

 

Sugestão que leva em conta o possível esforço que a moderação pode ter em aplicar em sugestão se for aceita.

O guia "dupa" pois existe mais de uma lista no portal, mas seria interessante mesmo se colocando em todas as regiões e plataformas o guia no portal se unificasse, isso aí é coisa pros vermelhinhos.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O guia "dupa" pois existe mais de uma lista no portal, mas seria interessante mesmo se colocando em todas as regiões e plataformas o guia no portal se unificasse, isso aí é coisa pros vermelhinhos.

 

Sim. Neste caso, não seria 100% eficaz, pois se não me engano, existem jogos de uma mesma plataforma com troféus diferentes. Eu cheguei a jogar um jogo nessa condição, mas não lembro o nome pra citar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O guia "dupa" pois existe mais de uma lista no portal, mas seria interessante mesmo se colocando em todas as regiões e plataformas o guia no portal se unificasse, isso aí é coisa pros vermelhinhos.

Seria uma boa ideia, pois fica muito feio o mural dos guias feitos.....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Seria uma boa ideia, pois fica muito feio o mural dos guias feitos.....

 

Exatamente. Fora que iria economizar tempo na aplicação de guias no portal. Pensa no coitado do analista que pegou meu The Evil Within...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim. Neste caso, não seria 100% eficaz, pois se não me engano, existem jogos de uma mesma plataforma com troféus diferentes. Eu cheguei a jogar um jogo nessa condição, mas não lembro o nome pra citar.

Sua ideia só seria aplicada para listas idênticas.

 

Exatamente. Fora que iria economizar tempo na aplicação de guias no portal. Pensa no coitado do analista que pegou meu The Evil Within...

Náh.... isso é rápido.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sua ideia só seria aplicada para listas idênticas.

 

 

Náh.... isso é rápido.

 

Sim, por isso citei que não seria 100% preciso por conta de existir listas diferentes. Mas, dos guias que eu fiz em questão, todos possuem.

 

Bom, é um alívio saber que a aplicação é rápida. Pensava que era difícil e que precisavam solicitar permissão ou coisa do tipo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa parte fica totalmente escrota mesmo. O esquema de oficializar guias poderia continuar o mesmo como o lerigol disse, é coisa rápida ... mas pra perfil no portal deixar mostrando apenas 1 imagem do game ali seria bem bacana

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Concordo com a ideia fica paia mesmo, coitado do cara que fez o guia do shound shapes fico com umas 70 marca do mesmo guia la UHEAHUEAHUEAHU 

 

Sem_t%C3%ADtulo.png?1546399679

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Concordo com a ideia fica paia mesmo, coitado do cara que fez o guia do shound shapes fico com umas 70 marca do mesmo guia la UHEAHUEAHUEAHU

 

Sem_t%C3%ADtulo.png?1546399679

 

vc copiou e colou umas linhas ali embaixo, não é possível....kkkkkkkk

 

Também aprovo a sugestão, aproveitando o gancho, as contagens dd guias estão divergentes.

 

No card é uma coisa, nas estatisticas é outra, na badge é outra e assim por diante. Seria legal unificar essa contagem.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No card é uma coisa, nas estatisticas é outra, na badge é outra e assim por diante. Seria legal unificar essa contagem.

Isso ai tbm concordo

 

Se há várias versões por região ou por console e foi feito apenas 1 guia, a contagem deveria ser apenas 1. 

Fez guia do jogo base + DLC (ou DLCs) contagem fica em apenas 1.

Fez guia apenas das DLC (ou DLCs) de algum jogo a contagem deveria ser apenas 1.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vc copiou e colou umas linhas ali embaixo, não é possível....kkkkkkkk

 

Também aprovo a sugestão, aproveitando o gancho, as contagens dd guias estão divergentes.

 

No card é uma coisa, nas estatisticas é outra, na badge é outra e assim por diante. Seria legal unificar essa contagem.

 

kkkkkkkkkk pior que n copiei ta assim mesmo >.< 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Concordo com a ideia fica paia mesmo, coitado do cara que fez o guia do shound shapes fico com umas 70 marca do mesmo guia la UHEAHUEAHUEAHU 

 

Sem_t%C3%ADtulo.png?1546399679

 

 

Tua situação tá pior que a minha, rapaz. AOIEAOIEOIAAOIAIO

 

vc copiou e colou umas linhas ali embaixo, não é possível....kkkkkkkk

 

Também aprovo a sugestão, aproveitando o gancho, as contagens dd guias estão divergentes.

 

No card é uma coisa, nas estatisticas é outra, na badge é outra e assim por diante. Seria legal unificar essa contagem.

 

Concordo. Eu mesmo pensava que esse tipo de coisa era feita manualmente para não haver diferença de contagem e etc.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quanto à unificação, acho que seria muito interessante se os guias continuassem como estatística para badges de seus criadores. Como se ambos houvessem criado o mesmo guia. Na realidade eu não sei como isso funciona, já peço perdão pela ignorância. :1281332307_02Laugh:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...