Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[IGN PT] MINECRAFT: Acabaram às atualizações para PS3 e VITA

Recommended Posts

raphael-31eeed72da3d146c3ad05c1926bb0882

 

Através de uma mensagem oficial, a 4J Studios, encarregue de desenvolver e fornecer apoio a Minecraft nas consolas da geração anterior, anunciou que terminaram as atualizações para o jogo da Mojang na PS3, PS Vita, Wii U e Xbox 360.

Com a chegada do The Nightmare before Christmas Mash-Up Pack, estas plataformas despedem-se de qualquer conteúdo futuro que esteja programado para um dos videojogos mais populares da história.

 

Minecraft fez a sua estreia nas consolas em 2012, sendo a Xbox 360 a primeira a acolher o fenómeno para PC. Mais tarde, em 2013, o jogo chegou à PS3, em 2014 à PS Vita e em 2015 à Wii U.

O estúdio despediu-se destas consolas com um agradecimento aos mais de 20 milhões de jogadores que passaram por Minecraft na Xbox 360, uma das plataformas onde o jogo teve maior sucesso.

Minecraft continua, porém, vivo e de boa saúde no PC, Mac, dispositivos móveis, PS4, Xbox One e Nintendo Switch.

 

Fonte IGN PT

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que pena. Faltou apenas uma atualização para a versão de PS3 chegar aos 100 troféus haha.

 

Enviado de meu SM-J600GT usando o Tapatalk

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Faz tempo que nem ligo o PS3. Alias, nem o PS4. Mas Minecraft do PS3 faz muiiiito mais tempo.

 

Queria finalizar, mas realmente falta saco.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É muito chato, fico entristecido, pois jogo Minecraft em Playstation 3, Xbox 360, Windows 10 Mobile e Android, além do Minecraft Windows 10 Edition. Sempre gostei da experiência nos consoles do Playstation 3 e Xbox 360, tomara que ao menos mantenham funcional, para obtermos as conquistas e troféus, além de podermos jogar online. >.<" 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ouvi um Glória a Deuxxxxxx ai?!?!?!?!

 

Estava na hora... não aguento mais fazer os troféus desse jogo!!! E só me falta um pra fechar o 100% de fato no PS Vita (Que é o maldito lerigou)....

 

Agora vou focar no PS3 e fechar ele de vez e excluir do console!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou garantir minhas cópias digitais do Minecraft paraa Xbox 360, Playstation 3 e Vita.

 

Não seria mais condizente comprar apenas uma cópia de determinado jogo (seja qual for o console), e economizar o resto pra comprar um outro console que ainda não tenha (leia-se, o PS4)?

 

:travoltaForum:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não seria mais condizente comprar apenas uma cópia de determinado jogo (seja qual for o console), e economizar o resto pra comprar um outro console que ainda não tenha (leia-se, o PS4)?

 

:travoltaForum:

 

É que sou acervista e quero ter amplo acervo de mesmos jogos em todas as plataformas das quais ele aparece, quanto o PS4 for penultima geração... aí adquiro. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É que sou acervista e quero ter amplo acervo de mesmos jogos em todas as plataformas das quais ele aparece, quanto o PS4 for penultima geração... aí adquiro. 

 

:rich_guy:

 

Mas que palavra mais bonita!

 

:rich_guy:  :rich_guy:  :rich_guy:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É que sou acervista e quero ter amplo acervo de mesmos jogos em todas as plataformas das quais ele aparece, quanto o PS4 for penultima geração... aí adquiro. 

 

Certo, entendo.

 

Mas me tire uma dúvida, por obséquio: você compra 3 vezes a mesma cueca?

 

Como faz no momento de usar? Coloca uma por dia, separadamente, ou coloca uma por cima da outra, todas ao mesmo tempo?

 

E quando pede uma pizza por telefone, como faz? Pede 3 do mesmo sabor também? Come todas ao mesmo tempo, alternando os pedaços? Ou coloca 3 pedaços, um em cima do outro, e depois passa o garfo?

 

Qual a reflexão que você faz sobre seus hábitos de consumo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Certo, entendo.

 

Mas me tire uma dúvida, por obséquio: você compra 3 vezes a mesma cueca?

 

Como faz no momento de usar? Coloca uma por dia, separadamente, ou coloca uma por cima da outra, todas ao mesmo tempo?

 

E quando pede uma pizza por telefone, como faz? Pede 3 do mesmo sabor também? Come todas ao mesmo tempo, alternando os pedaços? Ou coloca 3 pedaços, um em cima do outro, e depois passa o garfo?

 

Qual a reflexão que você faz sobre seus hábitos de consumo?

 

Poxa cara, vc está levando para um outro lado, o mano apenas gosta de colecionar ou comprar os games para cada plataforma... Qual o problema disso ???.

 

 

Tenho certeza que vc coleciona ou ja colecionou algo, sei la !.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poxa cara, vc está levando para um outro lado, o mano apenas gosta de colecionar ou comprar os games para cada plataforma... Qual o problema disso ???.

 

 

Tenho certeza que vc coleciona ou ja colecionou algo, sei la !.

 

Eu coleciono tretas, ué.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não me provoque, senão te pego no recreio!

 

tenor.gif

 

TSPLxZ.gif

 

Bora!!!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...