Ir para conteúdo
Renan-Adao

[PCgamesn] Telltale games estão desaparecendo do Steam em meio a processo de falência

Recommended Posts

Telltale-Games-1200x675.jpg


Alguns jogos da Telltale estão sendo removidos do Steam após o fechamento da empresa. Tales of Monkey Island, Jurassic Park: The Game e Back to the Future foram todos removidos da venda na loja da Valve. Os jogos ainda estarão em sua biblioteca se você os comprou anteriormente, mas se quiser comprá-los agora, as opções estão acabando.

As páginas da loja ainda estão em alta, mas não há mais opção para comprar. Se você quiser pegar os jogos afetados, eles ainda estão disponíveis no GOG e em lojas de games. Se você encontrar uma chave Steam de um vendedor terceirizado, isso provavelmente também funcionará, pois você ainda poderá instalar os títulos excluídos se estiverem na sua biblioteca.

A Liquidação dos ativos da Telltale está em andamento de acordo com o GameDaily.biz, e parece ser por isso que os jogos estão caindo agora - mas isso não explica por que esses títulos em particular são os que sumiram. Jurassic Park e Back to the Future estão ligados como licenças da Universal, pelo menos, mas o futuro não está claro para qualquer outra coisa na biblioteca.

Embora eu defenda Nelson Tethers: Puzzle Agent toda vez que eu obtenho, os jogos licenciados da Telltale são os mais notáveis, e será o mais decepcionante de ver desaparecer. The Walking Dead: A Temporada Final foi retirada das vendas logo após o fechamento do Telltale, mas esse foi um caso especial - uma série episódica interrompida no meio do desenvolvimento, que em breve será finalizada graças ao criador da série, Robert Kirkman.

O que acontece com o catálogo remanescente da Telltale é uma coleção confusa de detentores de licenças e potenciais novos proprietários desses ativos. Se você quiser possuir esses jogos digitalmente, deve correr.

Fonte: PCgamesn

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"‹Uma pena... Tinha tudo pra ser uma grande empresa, com jogos de sua própria autoria. 


Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...