Ir para conteúdo
Renan-Adao

[TheEnemy] THQ Nordic adquire desenvolvedora de Goat Simulator

Recommended Posts

Publisher também confirmou a compra da Bugbear Entertainment


goat_0WWm3SL.jpg


A distribuidora THQ Nordic confirmou, nesta quarta-feira (14), a aquisição de dois novos estúdios: Bugbear Entertainment, responsável pelo jogo de corrida Wreckfest, e a Coffee Stain Studios, de Goat Simulator, Sanctum e Satisfactory.

No caso da Bugbear, a publisher comprará 90% de participação no estúdio " com a opção de comprar os 10% restantes no futuro.

A aquisição inclui todos os 18 colaboradores do estúdio finlandês, assim como suas propriedades intelectuais. O valor da compra não foi anunciado.

"A THQ Nordic acredita firmemente na competência da Bugbear no desenvolvimento de jogos de corrida de ação bem-sucedidos e quer fazer investimentos de longo prazo para dar suporte à futura jornada de crescimento da Bugbear", escreveu a publisher.

Já a Coffee Stain terá todas suas propriedades intelectuais compradas, incluindo Satisfactory, Goat Simulator e Sanctum, além dos direitos de publicação de Deep Rock Galactic.

O estúdio continuará atuando de forma independente e trabalhando em seus jogos atuais, além de atuar em conjunto com a THQ Nordic no desenvolvimento de IPs.

"A Coffee Stain é uma equipe apaixonada e altamente competente, que cria e publica grandes jogos. Depois de alguns anos sem grandes lançamentos, o pipeline de lançamentos de novos jogos, como Satisfactory e Deep Rock Galactic, parece forte. Estou ansioso para trabalhar em conjunto com Anton Westbergh e sua equipe no futuro", afirmou Lars Wingefors, CEO da THQ Nordic, em um comunicado.

Fonte: Theenemy

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei por que mas a coofee studios me lembra muito o estilo da falecida Neversoft pelas bricandeiras.

Gostaria dela a frente de um novo Tony Hawk pro skater!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se os caras compraram a empresa só por causa do Goat Simulator, fez um péssimo negócio, esse jogo é um lixo, só platinei porque é garapa.

 

Enfim, espero que a THQ não me venha com esses jogos ridículos.....hauhauhauah

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se os caras compraram a empresa só por causa do Goat Simulator, fez um péssimo negócio, esse jogo é um lixo, só platinei porque é garapa.

 

Enfim, espero que a THQ não me venha com esses jogos ridículos.....hauhauhauah

Gosto não se discuti, eu amei o Goat, queria continuação!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se os caras compraram a empresa só por causa do Goat Simulator, fez um péssimo negócio, esse jogo é um lixo, só platinei porque é garapa.

 

Enfim, espero que a THQ não me venha com esses jogos ridículos.....hauhauhauah

 

Ai que está, o jogo é um lixo, mas vc jogou, certo? Quantos milhões de usuários não pensaram a mesma coisa que você?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Basta ver jogos como AABS animals o slyde, alguém ficou rico com eles! Tem troféu o pessoal compra, se fazer um slyde 2, ou um AABS 2, a gente compra!

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ai que está, o jogo é um lixo, mas vc jogou, certo? Quantos milhões de usuários não pensaram a mesma coisa que você?

Joguei, tanto no PS3 como no PS4 e ainda fiz as DLCs, então eu posso dizer com propriedade....hauahua.

 

Mas sim, jogador de youtube é uma merda. Por isso alguns GOTYs são totalmente questionáveis.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se os caras compraram a empresa só por causa do Goat Simulator, fez um péssimo negócio, esse jogo é um lixo, só platinei porque é garapa.

 

Enfim, espero que a THQ não me venha com esses jogos ridículos.....hauhauhauah

 

O jogo foi feito pra ser assim, todo zuado e bugado, essa é a graça dele hahaha

 

Mas eles são criativos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...