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Renan-Adao

[ManualDosGames] Cyberpunk 2077 | Progressão do jogo gira em torno de várias coisas, explica desenvolvedora

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A CD Projekt RED falou sobre o sistema de combate do  Cyberpunk 2077, enquanto fala bastante sobre como o jogo vai lidar com a progressão do jogador em termos de coisas como o nivelamento e as árvores de habilidades. Eles agora deram mais alguns detalhes sobre o mesmo.

 

Em resposta a uma mensagem no Facebook (publicada no Reddit),  a página oficial do Cyberpunk 2077  confirmou que a progressão no jogo gira em torno de várias coisas, incluindo atributos, habilidades, vantagens e credibilidade nas ruas. Atributos serão suas estatísticas mais tradicionais, que crescerão conforme o jogador subir de nível, ou através da implementação de implantes. Habilidades, por outro lado, determinarão o quanto você é adepto de coisas mais específicas, como hackear, criar ou usar um determinado tipo de arma. Quanto mais você fizer essas coisas, mais essas habilidades irão subir de nível.

 

Então, há vantagens, que os jogadores podem desbloquear através de dois meios " eles podem ganahr com o XP ou através de credibilidade nas ruas. Credibilidade na rua será obtida ao completar missões secundárias e atividades paralelas no mundo aberto. Quanto mais credibilidade nas ruas você tiver, mais atividades paralelas você desbloqueará, enquanto o mesmo também lhe dará acesso a novos fornecedores que podem fornecer a você melhores equipamentos e armas.

 

Cyberpunk 2077 não tem data de lançamento.

Fonte: ManualDosGames

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Tenho certeza que será um grande jogo, eles me surpreenderam com thronebreaker. O jogo é muito melhor do que aparenta, curti bastante.

Apesar de tudo essa câmera em 1ª pessoa matou meu hype. Seria interessante fazer como rdr 2 e dar opção de escolher.

  • Curtir 1

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Não vou olhar pra esse jogo enquanto não anunciarem possibilidade de terceira pessoa, RPG no estilo dele em primeira pessoa é massante, não vejo nem o motivo da Projekt Red implementar um sistema de criação de personagens tão amplo, sendo em FPS. Ridículo.

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Não vou olhar pra esse jogo enquanto não anunciarem possibilidade de terceira pessoa, RPG no estilo dele em primeira pessoa é massante, não vejo nem o motivo da Projekt Red implementar um sistema de criação de personagens tão amplo, sendo em FPS. Ridículo.

Pra mim isto foi o que matou em Thief. Tem jogos que tem que ser em 1° pessoa, este na minha humilde opinião deveria ser em 3°

  • Curtir 4

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Meu hype caiu mto em relação a quando lançaram o primeiro teaser, principalmente pelo fato dele ser em 1° pessoa.

 

Esse seria um q faria pré-venda de olhos fechados, mas...

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