Ir para conteúdo
MamyBR

[MeuPS4] "Como Treinar Seu Dragão" é anunciado para PS4

Recommended Posts

Dragons-Dawn-of-New-Riders_5.jpg

 

"Como Treinar Seu Dragão" vai ganhar um novo game em 2019. DreamWorks Dragons Dawn of New Riders será lançado no começo de fevereiro do ano que vem, bem a tempo do lançamento do novo filme da série, Como Treinar o seu Dragão 3 " que é chamado de How to Train Your Dragon: The Hidden World nos Estados Unidos.

 
Apesar da proximidade com o lançamento do filme, que curiosamente sai na mesma data de Anthem e Metro: Exodus (e da qual Days Gone foi adiado), 22 de fevereiro, o jogo não será uma adaptação direta da história que vai passar nas telonas. Ele vai contar a história de um personagem totalmente novo, Scribbler, e seu dragão Patch.
 
"O primeiro Como Treinar Seu Dragão estreou há oito anos e, desde então, tornou-se uma franquia amada que cativa audiências no mundo, inspirando novos filmes, shows de TV e mais. DreamWorks Dragons Dawn of New Riders nos dá uma maravilhosa oportunidade de ser parte desse universo, em parceria com a Universal, para criarmos uma história original com novos personagens especiais. Estamos ansiosos para mostrar mais", comentou Terry Malham, CEO da Outright Games.
 
Esse será o primeiro game da saga desde 2010, prometendo uma aventura autêntica, batalhas épicas, novos locais e muitos puzzles. O jogo ainda não tem data exata para ser lançado, mas deve chegar em fevereiro para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.
 

Rkz3kx9.jpg

 
Fonte: MeuPS4
  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nenhuma disneytina até hj me chamou atenção, mas esse aqui sim :joia:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...