Ir para conteúdo
NykyLeonHeart

Asdivine Heaarts - Guia de Troféus

Recommended Posts

full-icon.png

Asdivine Hearts Guia de troféus:

 

Ãndice

Introdução
 
- Dificuldade Estimada do Jogo: 0.1/100 *
- Pontos de dificuldade: 8 *
- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 25 - 40 horas. 
- Offline: 10  :bronze: 5 :silver:
- Troféus que você pode perder: Todos os troféus relacionados com os finais do jogo. Vamos criar uma save nos 2 pontos e pegar os troféus em apenas uma jogada. :silver: An End and a New Beginning , :silver: Love Story , :silver: Together Forever , :silver: Deity in Love , :silver:, A New Adventure , :bronze: Conveyed Feelings , :bronze: Closer than Before , :bronze: Unchanging Warmth , :bronze: The Two Deities , :bronze: Hearts Connected .
- Minimo de Jogadas: 1 jogada, porem sera preciso repetir os chefes finais 10 vezes, para liberar todos os finais.  
- A dificuldade afeta os troféus: Não.
- Troféus Bugados: Nenhum.
- Cheats impedem troféus?: Não existe cheats.

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

Sobre o Jogo
 
Asdivine Hearts é um jogo de RPG de fantastia em que seu objetivo é guiar quatro personagens diferentes juntamente com um gato em uma viagem rumo a uma aventura que transcende o espaço e o tempo.
 
Através do jogo, você conhecerá o mundo de Asdivine, que sempre esteve envolto por uma poderosa luz brilhante. Porém, há muito tempo, uma sombra cresce em toda a Terra, cada vez mais poderosa. Embora isso tenha ocorrido apenas nos céus, poucas pessoas imaginaram que essa mudança teria implicações também no planeta.
 
Como todo bom RPG, você será capaz de personalizar os personagens de uma forma meticulosa e detalhada. Isso é possível através de um sistema de quebra-cabeças que precisam ser decifrados para que você possa obter as jóias que deverão ser enviadas a uma caixa conhecida como "Rubix".
 
Asdivine Hearts conta com muitos desafios secundários e itens raros para serem encontrados, ou seja, você sempre terá algo para fazer. Além disso, existem diversos tesouros para escavar, arenas de batalha para encarar e exploração de territórios, oferecendo desafios tanto para jogadores casuais e hardcores.
 
Fonte: Baixaki.
 
Super Importante
 
No decorrer da sua aventura os personagens irão parar no INN para descansar, neste momento o jogo vai te notificar que é possível conversar com os personagens para aumentar o seu nível de confiança. Crie um save antes de conversar com cada um dos personagens e responda cada um deles de uma maneira gentil para ganhar pontos de confiança, pois eles serão necessários para liberar o final junto com o troféu de cada personagem. 
 
O jogo possui dois finais, sendo um deles em Eternia - Depths no primeiro mundo e o outro em Chronostasia no segundo mundo que sera a continuação do jogo apos derrotar o ultimo boss em Eternia. Cada um desses últimos chefes possui um final especial para cada personagem, sendo ativado por ter mais confiança do que os outros, é necessário um minimo de 90 para ativar o final de cada personagem sendo um por vez. Caso dois membros tenham a confiança igual sera ativado o final seguindo a ordem Stella -> Uriel -> Felix -> Celine. Nota que precisamos derrotar cada boss sem ativar o final de cada garota, para isso precisamos diminuir a confiança para 80 usando itens.
 
Crie um save antes de enfrentar o boss final de cada mundo, pois vamos usar eles para conquistar os troféus relacionado com os finais. Sendo o primeiro save em Eternia - Depths e o segundo em Chronostasia. 
 
Os itens para controlar sua confiança são encontrados na arena da Capital, Gutenberg City. Para comprar esses itens precisamos de uma moeda especial chamada GUILD COINS, podemos facilmente farmar essas moedas duelando na arena. Note que precisamos de pelo menos 4 itens de cada para controlar a confiança para 80 ou aumentar para 100. Cada iten custa 80 guild coins iremos precisar de 16 itens ou seja 1280 guild coins. Para cade vez que vencemos a arena silver ganhamos 210 guild coins, ou seja precisamos vencer a arena pelo menos 6 vezes. 

Farmando Guild Coins

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

RoadMap
 

PASSO 1

 

Chegar em Eternia - Depths.

 

Durante essa jogatina aproveite bem o jogo, conheça bem suas habilidades e seja gentil com seus amigos durante as conversas nos eventos do INN.
 
O jogo é bem simples e não oferece nenhum desafio se jogado no easy, caso queira enfrentar um pouco de dificuldade aumente a sua dificuldade para o HARD, sendo que podemos mudar a dificuldade a qualquer momento durante o jogo, pois isso não afeta na conquista dos troféus.
 
Todos os troféus conquistados durante esse passo são relacionados a historia e não podem ser perdidos.

 

PASSO 2

 

Neste passo vamos, farmar Guild Coins, evoluir para o nível 70, comprar os itens para controlar a confiança dos 4 personagens e realizar os 5 primeiros finais de cada personagem.

 

Agora que chegamos em Eternia - Depths vamos aproveitar este local para evoluir os personagens para o nível 70, as lutas aqui são bem simples e não possuem nenhum segredo assim como o ultimo chefe do primeiro mundo. 
 
Assim que chegar no nível 70 volte para a Capital, Gutenberg City para farmar os 1280 GUILD COINS e comprar os seguintes itens para controlar a confiança de cada personagem, Secret Bromide, Ancient Book, Fabled Spice e Sardines. Se fez tudo certo durante os eventos de conversa no INN sua confiança já vai estar em 80 com cada personagem, então siga para Eternia - Depths e vamos realizar o final de cada personagem. Quando derrotar o chefe pela primeira vez crie um save no SLOT 3 e apenas de load no seu save antes da luta para realizar todos os finais. 
 
Todos os troféus neste passo são perdíveis e relacionados com a cena liberada no final de cada personagem apos os créditos, por isso crie um save e se possível faça um back up para não gravar em cima dele sem querer, pois vamos precisar derrotar o ultimo chefe do primeiro mundo pelo menos 5 vezes antes de continuar nossa jornada para o passo 3.

  • :bronze: Conveyed Feelings  -> Relacionado com o final da Stella. Use os itens de acordo com a tabela para controlar a confiança de seus parceiros e deixe a confiança da Stella com 85, antes de enfrentar o ultimo chefe do primeiro mundo.
  • :bronze: Closer than Before  -> Relacionado com o final da UrielUse os itens de acordo com a tabela para controlar a confiança de seus parceiros e deixe a confiança da Uriel com 85, antes de enfrentar o ultimo chefe do primeiro mundo.
  • :bronze: Unchanging Warmth  -> Relacionado com o final da CelineUse os itens de acordo com a tabela para controlar a confiança de seus parceiros e deixe a confiança da Celine com 85, antes de enfrentar o ultimo chefe do primeiro mundo.
  • :bronze: The Two Deities  -> Relacionado com o final da FelixUse os itens de acordo com a tabela para controlar a confiança de seus parceiros e deixe a confiança da Felix com 85, antes de enfrentar o ultimo chefe do primeiro mundo.
  • :bronze: Hearts Connected  -> Relacionado com o final do Zack. Diferente dos de mais finais aqui não teremos uma cena extra apos o final dos créditos. Use itens para abaixar a confiança dos seus amigos para 80, antes de enfrentar o ultimo chefe do primeiro mundo.

Controlando a confiança e enfrentando o ultimo chefe

 

 

PASSO 3

 

Nesta passo vamos continuar a historia ate chegar em Chronostasia, onde iremos realizar o final verdadeiro de cada personagem, vamos conseguir as armas lendárias e evoluir para o nível 130. 

 

Agora que terminamos todos os finais normais, vamos dar load no save 3 que criamos apos derrotar o ultimo chefe do primeiro mundo. Note que antes da luta vai ter uma opção para deixar ele viver, selecione a primeira opção para continuar a historia. 
 
Primeiramente vamos seguir a historia evoluindo nossos personagens ate o nível 100. Caso tenha chegado em Chronostasia abaixo do nível 100 utilize está área para evoluir, pois os inimigos aqui fornecem uma boa quantidade de experiencia. 
 
Assim que conseguir chegar no nível 100 retorne para o segundo mundo para farmar AHP, necessário para comprar a chave da Trial Tower, onde iremos evoluir ate o nível 130 e conseguir nossas armas lendárias. 
 
AHP é uma moeda especial, utilizada para comprar itens no SHOP do MENU. Essas moedas são conquistadas por quebrar aquelas pedras que aparecem aleatoriamente durante as batalhas. Segue um vídeo com a localização da tower e do local onde farmar AHP.
 

AHP farm

 

Assim que conseguir 100 AHP compre o iten chamado Trial Tower Key e siga para a tower, note que a porta vai estar lacrada e mesmo com chave não sera possível abrir. Zack vai lembrar que uma mulher contava historias sobre a tower e vai avisar o grupo para ir ate o seu orfanato (onde o jogo começou) para pedir informações. Assim que falar com a mulher no orfanato retorne para a tower para abrir a porta. 
 
Durante a sua jornada pela Trial Tower, colete todos os baus pois iremos usar os itens aqui obtidos para pegar as outras armas legendarias e nesses baus encontramos as melhores armaduras do jogo. Precisamos chegar no ultimo andar e ter pelo menos 3 Tray Fossil que são obtidos nos baus e nas pedras durante as batalhas dentro da tower. Cada arma lendária custa 3 Tray Fossil, não é preciso pegar todas as armas lendárias, eu recomendo pegar a arma da Celine que fica no canto superior direito da ultima sala. 
 
Agora que temos uma das armas legendarias vamos coletar as outras que estão espalhadas pelas cidades. Para conseguir as outras armas precisamos entregar os Fossil que foram encontrados nas pedras durante as batalhas e nos baus durante a sua jogatina. Segue a localização dos NPC que trocam as armas. 
 

Crackling Tail (Felix) Sanlo Village 5x Bone Fossil

 

 

 

c_bone2.png

 

 

Black Lotus (Uriel) Alvin City 5x Fang Fossil

 

 

c_fang.png

 

 

Call Me Queen (Stella) Gutenberg City 5x Talon Fossil

 

 

c_talon.png

 

 

Durandal (Zack) Library em Gutenberg Castle 2x Bone, 2x Fang, 2x Skull, 2x Talon Fossils

 

 

c_all2.png

 

 

Agora que conseguimos nível 130 e temos os melhores equipamentos do jogo vamos voltar para Chronostasia para fazer todos os finais verdadeiros e conquistar o 100%. 
 
Assim como no passo 2 todos os troféus aqui são perdíveis então, crie um save antes da ultima batalha para conseguir os 5 finais verdadeiros de cada personagem.

  • :silver: An End and a New Beginning  -> Relacionado com o final da Stella. Use os itens de acordo com a tabela para controlar a confiança de seus parceiros e deixe a confiança da Stella com 100, antes de enfrentar o ultimo chefe do segundo mundo.
  • :silver: Love Story  -> Relacionado com o final da UrielUse os itens de acordo com a tabela para controlar a confiança de seus parceiros e deixe a confiança da Uriel com 100, antes de enfrentar o ultimo chefe do segundo mundo.
  • :silver: Together Forever  -> Relacionado com o final da CelineUse os itens de acordo com a tabela para controlar a confiança de seus parceiros e deixe a confiança da Celine com 100, antes de enfrentar o ultimo chefe do segundo mundo.
  • :silver: Deity in Love  -> Relacionado com o final da FelixUse os itens de acordo com a tabela para controlar a confiança de seus parceiros e deixe a confiança da Felix com 100, antes de enfrentar o ultimo chefe do segundo mundo.
  • :silver: A New Adventure  -> Relacionado com o final do ZackDiferente dos de mais finais aqui não teremos uma cena extra apos o final dos créditos. Use itens para abaixar a confiança dos seus amigos para 85, antes de enfrentar o ultimo chefe do segundo mundo.

Controlando a confiança e enfrentando o ultimo chefe

 

Parabéns por mais um 100% eu sinceramente gostei do jogo, espero que tenha aproveitado e se divertido também, esperamos por mais jogos do estilo RPG old school.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Troféus


trophy_10.png An End and a New Beginning :silver: [topo]
Earn the "An End and a New Beginning" ending.

 
Perdível.
Relacionado com o final da Stella. Use os itens de acordo com a tabela para controlar a confiança de seus parceiros e deixe a confiança da Stella com 100, antes de enfrentar o ultimo chefe do segundo mundo.
 

trophy_11.png Love Story :silver: [topo]
Earn the "Love Story" ending.

 
Perdível.
Relacionado com o final da Uriel. Use os itens de acordo com a tabela para controlar a confiança de seus parceiros e deixe a confiança da Uriel com 100, antes de enfrentar o ultimo chefe do segundo mundo.
 

trophy_12.png Together Forever :silver: [topo]
Earn the "Together Forever" ending.

 
Perdível.
Relacionado com o final da Celine. Use os itens de acordo com a tabela para controlar a confiança de seus parceiros e deixe a confiança da Celine com 100, antes de enfrentar o ultimo chefe do segundo mundo.
 

trophy_13.png Deity in Love :silver: [topo]
Earn the "Deity in Love" ending.

 
Perdível.
Relacionado com o final da Felix. Use os itens de acordo com a tabela para controlar a confiança de seus parceiros e deixe a confiança da Felix com 100, antes de enfrentar o ultimo chefe do segundo mundo.
 

trophy_14.png A New Adventure :silver: [topo]
Earn the "A New Adventure" ending.

 
Perdível.
Relacionado com o final do Zack. Diferente dos de mais finais aqui não teremos uma cena extra apos o final dos créditos. Use itens para abaixar a confiança dos seus amigos para 85, antes de enfrentar o ultimo chefe do segundo mundo.
 

trophy_0.png The Adventure Begins :bronze: [topo]
Watch the opening.

Relacionado com a historia.
Basta assistir a abertura do jogo.
 

trophy_1.png A Fluffy Deity? :bronze: [topo]
Meet the self-proclaimed deity.

 
Relacionado com a historia.
Sera conquistado assim que encontrarmos o personagem Felix. 
 

trophy_2.png All Together :bronze: [topo]
Complete the party.

 
Relacionado com a historia.
Sera conquistado quando recrutarmos a ultima personagem Celine.
 

trophy_3.png Parallel World :bronze: [topo]
Arrive at Reveria for the first time.

 
Relacionado com a historia.
Sera conquistado quando chegarmos no segundo mundo pela primeira vez. 
 

trophy_4.png The Balance of the World :bronze: [topo]
Return to Asdivine again.

 
Relacionado com a historia.
Sera conquistado quando voltarmos para o primeiro mundo.  
 

trophy_5.png Conveyed Feelings :bronze: [topo]
Earn the "Conveyed Feelings" ending.

 
Perdível.
Relacionado com o final da Stella. Use os itens de acordo com a tabela para controlar a confiança de seus parceiros e deixe a confiança da Stella com 85, antes de enfrentar o ultimo chefe do primeiro mundo.
 

trophy_6.png Closer than Before :bronze: [topo]
Earn the "Closer than Before" ending.

 
Perdível.
Relacionado com o final da Uriel. Use os itens de acordo com a tabela para controlar a confiança de seus parceiros e deixe a confiança da Uriel com 85, antes de enfrentar o ultimo chefe do primeiro mundo.
 

trophy_7.png Unchanging Warmth :bronze: [topo]
Earn the "Unchanging Warmth" ending.

 
Perdível.
Relacionado com o final da Celine. Use os itens de acordo com a tabela para controlar a confiança de seus parceiros e deixe a confiança da Celine com 85, antes de enfrentar o ultimo chefe do primeiro mundo.
 

trophy_8.png The Two Deities :bronze: [topo]
Earn the "The Two Deities" ending.

 
Perdível.
Relacionado com o final da Felix. Use os itens de acordo com a tabela para controlar a confiança de seus parceiros e deixe a confiança da Felix com 85, antes de enfrentar o ultimo chefe do primeiro mundo.
 

trophy_9.png Hearts Connected :bronze: [topo]
Earn the "Hearts Connected" ending.

 
Perdível.
Relacionado com o final do Zack. Diferente dos de mais finais aqui não teremos uma cena extra apos o final dos créditos. Use itens para abaixar a confiança dos seus amigos para 80, antes de enfrentar o ultimo chefe do primeiro mundo.
 
NPWR11719_00.0.jpg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...