Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Hitman 2 - Novo trailer destaca as localidades do jogo

Recommended Posts

Hitman-2-PV_10-23-18.jpg

 

A Warner Bros. Interactive e a Io Interactive lançaram um novo trailer de Hitman 2 nomeado de "Untouchable" que introduz todas as localizações do jogo.

 
Veja mais de perto o homem conhecido como Agente 47, bem como um primeiro vislumbre dos diversos novos locais exóticos além de Miami e Colômbia que os jogadores poderão experimentar quando o jogo for lançado: Hawke's Bay, Mumbai, Vermont, e a misteriosa Ilha de Sgail.
 
Hitman 2 será lançado para o PlayStation 4, Xbox One e PC em 13 de novembro.
 

 
Fonte: Gematsu
  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deve ser um bom jogo, mas lançar entre RDR2 e BF5, por mais que sejam propostas diferentes, sei não hein, já vacilaram com o primeiro fazendo ele em episódios.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E esse aí vai ter aquela desgraça do outro, de ficar separando em episódios?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E esse aí vai ter aquela desgraça do outro, de ficar separando em episódios?

Eu não joguei o primeiro.. Qual o problema em relação aos episódios? Tinha que pagar p jogar?

 

Bjs do Japa!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Adoro a saga Hitman, joguei o remaster no Play 3 e adorei, adoraria jogar os outros... 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não joguei o primeiro.. Qual o problema em relação aos episódios? Tinha que pagar p jogar?

 

Bjs do Japa!

 

O problema é exatamente esse: dividir um jogo de ação em episódios pagos. Ou lança tudo junto ou não lança.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O problema é exatamente esse: dividir um jogo de ação em episódios pagos. Ou lança tudo junto ou não lança.

Aí é sacanagem mesmo. Mto má fé da empresa em querer dinheiro desse modo. O q acontecerá, é a queda de vendas, acredito eu. Ainda mais no meio de lançamentos de grande nome.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

adoro os estilo de hitman, juntamente com victor zaaz da serie gothan, ator perfeito para um papel em um novo filme!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse não vai ser igual ao "primeiro" que lançou em episódios e sem platina. Hitman 2 vai ser lançado como jogo completo com várias fases (só não sei se vai ter dlc).

 

O Hitman 1 foi lançado em episódios por causa da vontade da Square Enix que foi parceira da IO no jogo. Agora este segundo a parceria é com a Warner Games.

Mas acho q viram a cagada que fizeram, e portanto corrigiram isso nesse segundo game!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...