Ir para conteúdo
JaspYohn

[Meu Ps4] Horizon Chase Turbo recebe Demo na PSN

Recommended Posts

 maxresdefault.jpg

 

O estúdio brasileiro Aquiris Game Studio lançou esta semana na PlayStation Store uma versão demonstrativa (gratuita) de Horizon Chase Turbo, jogo de corridas inspirado nos clássicos dos anos 80-90. A demo oferece 30 minutos de conteúdos e conta com: 8 circuitos, 3 carros, multiplayer em tela dividida e dois modos diferentes. Um belo aperitivo para aqueles que gostariam de experimentar um pouco do game.
 
 
Horizon Chase Turbo é uma espécie de "tributo aos clássicos". O jogo é inspirado nos sucessos dos anos 90 como Out Run, Top Gear (SNES), Rush, entre outros. Os desenvolvedores brasileiros buscaram recriar aquela sensação de "velocidade e diversão" dos tempos de outrora.
 
O jogo conta com multiplayer local, visual estilizado (uma mescla de 16 bits com modernidade), lugares extraordinários e trilha sonora composta por Barry Leitch, o músico por trás das trilhas sonoras de jogos clássicos de corridas de fliperama Lotus Turbo Challenge, Top Gear e Rush.
 
Em nossa revisão, escrevemos:
 
"O título é o melhor representante dos jogos de corrida que marcaram época. Fãs old school não podem perder essa oportunidade. Para os mais novos, este é um jogo com um gameplay muito bem trabalhado, gráficos na medida, e uma trilha sonora que traduz perfeitamente a sua proposta. Vale a pena, sem qualquer sombra de dúvidas."
 
Fonte: MeuPS4

 

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poxa, um bom tempo depois do lançamento. Tá na minha lista esse aqui

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poxa, um bom tempo depois do lançamento. Tá na minha lista esse aqui

Acho que deve ser super tranquilo platiná-lo. Faz tempo q não vejo algum game q separa telas assim. Deu até saudades dos antigos need for Speed.

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que deve ser super tranquilo platiná-lo. Faz tempo q não vejo algum game q separa telas assim. Deu até saudades dos antigos need for Speed.

 

Esse jogo é uma boa cópia de Top Gear, então pra quem é saudosista daquela época, tipo eu, é prato cheio. Vou pegar a mídia física mesmo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Queria eu gostar de jogo de corrida, só joguei Top Gear, Crash Corrida e Mario Kart. De resto não sei nada... 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Queria eu gostar de jogo de corrida, só joguei Top Gear, Crash Corrida e Mario Kart. De resto não sei nada...

Esse aí é muito parecido com o Top Gear. Foi inspirado nele. Baixa aí e veja se gosta. Acho q a avaliação será positiva.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse jogo é uma boa cópia de Top Gear, então pra quem é saudosista daquela época, tipo eu, é prato cheio. Vou pegar a mídia física mesmo

 

O preço dele, que já era bem baixo no lançamento (cerca de 45 reais), está caindo ainda mais. Nestes dias estava por 22 a mídia física.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O preço dele, que já era bem baixo no lançamento (cerca de 45 reais), está caindo ainda mais. Nestes dias estava por 22 a mídia física.

 

O mínimo que eu vi na americanas.com foi 32. Do jeito que tá baixando vou esperar mais um pouco

 

No lançamento eu lembro que era 50

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse jogo tem mó cara q vai sair na ps plsu daqui um tempo

 

O pior é que eu tbm acho...

 

Mesmo assim vou pegá-lo em disco

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É um jogasso! Estou jogando ele atualmente e estou adorando! Essa demo cai como uma luva para quem quer testar sem gastar.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...