Ir para conteúdo
JaspYohn

[Meu Ps4] MediEvil - Revelações em breve.

Recommended Posts

 MediEvil.jpg

 

Anunciado no ano passado de forma bastante modesta, o retorno de MediEvil ao PlayStation ainda é bastante nebuloso. Por enquanto, as duas únicas informações são de que o título será uma remasterização com suporte ao 4K. Nenhuma cena animada ou mesmo imagem foi revelada.

 

Mas parece que a agonia da espera não vai perdurar por muito mais tempo. Sid Shuman, diretor de redes sociais da PlayStation, confirmou no Blogcast desta semana que Shawn Layden, presidente da SIE Worldwide Studios, fará uma participação em um podcast futuro e deve trazer informações quentes sobre o jogo.

 

"Eu tenho uma autoridade excelente de que um Shawn Layden vai participar do programa na próxima semana ou na seguinte. Ele está muito animado para dar a todos uma grande atualização sobre MediEvil."

 

Se você não está familiarizado com a série MediEvil: é um colorido jogo de ação e aventura originalmente lançado em 1998 para o PlayStation. Com um soldado em forma de esqueleto, os jogadores defendem Gallowmere das forças do mal de Zarok, um feiticeiro com o poder de controlar os mortos. O remaster foi revelado durante a PlayStation Experience de 2017 com um pequeno teaser. Relembre:  

 

 

Fonte: MeuPS4

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse joguinho dos infernos, me lembro que a primeira vez que joguei, eu era ainda um moleque de uns 10 anos, não sabia o que tinha que fazer pra prosseguir.

 

Com toda certeza re-jogarei novamente. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse joguinho dos infernos, me lembro que a primeira vez que joguei, eu era ainda um moleque de uns 10 anos, não sabia o que tinha que fazer pra prosseguir.

 

Com toda certeza re-jogarei novamente. 

 

sahuashu nem me fale. Eram terríveis de se completar!

 

Ainda bem q hj, poderemos ter uma chance de terminá-los.

"4k"

 

Enviado de meu D6543 usando o Tapatalk

:hehe:  :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara que noticia ótima, esse game era sensacional, seria muito bem vindo um remasterizado hahaha.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara que noticia ótima, esse game era sensacional, seria muito bem vindo um remasterizado hahaha.

Realmente. Esse jogo era mto bom! Se fizerem uma melhoria do mesmo jeito q eu vi p o Spyro q está p sair, tem td p ser excelente para a nova plataforma!

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Realmente. Esse jogo era mto bom! Se fizerem uma melhoria do mesmo jeito q eu vi p o Spyro q está p sair, tem td p ser excelente para a nova plataforma!

 

Concordo contigo, a nostalgia bate forte quando aparecem esses tipos de noticias.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Concordo contigo, a nostalgia bate forte quando aparecem esses tipos de noticias.

Já fiquei ansioso! A cada comentário assim, aumenta a vontade de jogá-lo!

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sou saudoso quanto a esse jogo mesmo sem ter jogado ele da maneira correta, ou mesmo jogado ele... 

Na época do PS1 só um amigo da rua tinha o video game, então com o console veio aqueles famosos jogos demos. Um dos jogos que veio era o Medievil. Como não sabíamos o que era uma demo, o jogo parava em uma determinada parte sem permitir que a gente avançasse, assim pensamos que o jogo estava com defeito...  :krumel:

Se de fato ele for lançado jogarei feliz por finalmente avançar no jogo.  :face8:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esperando ansiosamente, mesmo que já tenham se tornado cliches os remastereds são bem legais, me dá uma nostalgia enorme

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esperando ansiosamente, mesmo que já tenham se tornado cliches os remastereds são bem legais, me dá uma nostalgia enorme

 

Grande verdade, acredito que nem todos os remasters que foram lançados hoje mereciam. Sinceramente não vejo necessidade de lançar remaster de uma geração pra outra. Os Uncharteds e até o "pobre" Dark Souls são pura ganância.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...