Ir para conteúdo
solarwind12

[Voxel] E a Novela Continua: Nova Imagem Parece Confirmar 2 Blu-Ray em Red Dead Redemption 2

Recommended Posts

Uma nova pista parece confirmar que Red Dead Redemption 2 virá, de fato, em dois discos de Blu-ray. A informação circula pela internet há alguns dias e só saberemos a resposta definitiva quando o jogo for lançado, mas a imagem que você visualiza abaixo mostra o interior da caixa metálica com espaço para duas mídias.

 

A foto foi postada pela conta charlytorres_10 no Instagram, mas posteriormente deletada. Não sem antes, é claro, ter sido printada e distribuída internet afora. Confira:

 

shadeleeeey.png?1539971392

 

O espaço que Red Dead Redemption 2 vai exigir em ambas as plataformas (PS4 e Xbox One) justifica a necessidade de dois Blu-rays: no console da Sony, 149 GB livres são exigidos, enquanto o sistema da Microsoft precisa de 107 GB disponíveis.

 

Red Dead Redemption 2 será lançado no próximo dia 26 para PS4 e Xbox One.

 

Fonte: Voxel

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei pq tanta noticia sobre isso, já que pra quem compra acredito ser indiferente vir com 1 ou 2 discos.

O valor é o mesmo, então f#@!-se.

 

Mas pra quem ainda ta pilhado, tem mais uma noticia aqui:
https://psxbrasil.com.br/noticias/red-dead-redemption-2-vem-com-dois-discos-um-e-para-a-instalacao-e-o-outro-para-jogar/

 

 

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei pq tanta noticia sobre isso

Bom, Blu Ray já é usado nos consoles há mais de 10 anos, e nesse tempo todo - até agora - entre os milhares de jogos já lançados, nunca existiu um jogo que necessitasse 2 discos, então isso é algo inédito, por isso as notícias.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, Blu Ray já é usado nos consoles há mais de 10 anos, e nesse tempo todo - até agora - entre os milhares de jogos já lançados, nunca existiu um jogo que necessitasse 2 discos, então isso é algo inédito, por isso as notícias.

Eu gosto da noticia, mas muito facil, pegar uma capinha qualquer, colocar imprimir um material do red

e depois soltar na net. eu fazia isto com os meus jogos de ps3 sem capinha!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

99gb só o download... se apenas existir um bluray tripla camadas, é certo q será em mais de uma mídia. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cômico que pode ser o primeiro jogo com dois blurays, mas não a primeira caixa de jogos com espaço para dois discos huahuah (metal gear rising tem 2)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cômico que pode ser o primeiro jogo com dois blurays, mas não a primeira caixa de jogos com espaço para dois discos huahuah (metal gear rising tem 2)

 

Você não quer dizer Metal Gear Legacy?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você não quer dizer Metal Gear Legacy?

 

nop, rising mesmo

 

 

 

HoFSXUg.jpg

3DqW2np.jpg

 

 

Rising tem uma das embalagens mais esquisitas que eu já vi, me mandaram o jogo na capa normal embalado junto da lata e com o papel do dlc entre as duas, pra piorar, diabo da lata tem espaço de 2 discos.

Mas se você viu em legacy podemos assumir que a Konami já ta fazendo essas bizarrices a um bom tempo uahhuahau

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda não tô entendendo pq o povo liga tanto pra isso

 

E muitos jogos têm 2 discos: Rage, Dead Space 2, Dead Space 3, etc...

 

 

Não em bluray, todos os jogos que vc citou são apenas um disco no ps3.

Acredito que seja pq esse é o primeiro jogo que estourou o limite de um bluray, não é tecnicamente impressionante, mas vendo que vivemos em um período de transição, onde pessoas forçam a barra para querer fazer streaming de jogo (não rola...), alegam que mídia física morreu (não morreu e nem vai tão cedo, se é que vai morrer um dia...), ver a mídia de disco definitiva (pelo menos por um bom tempo) finalmente sendo estourada por um jogo é no mínimo intimidador e chamativo, ate pq... bom 127 gb é muito para qualquer mídia ou hd

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não em bluray, todos os jogos que vc citou são apenas um disco no ps3.

Acredito que seja pq esse é o primeiro jogo que estourou o limite de um bluray, não é tecnicamente impressionante, mas vendo que vivemos em um período de transição, onde pessoas forçam a barra para querer fazer streaming de jogo (não rola...), alegam que mídia física morreu (não morreu e nem vai tão cedo, se é que vai morrer um dia...), ver a mídia de disco definitiva (pelo menos por um bom tempo) finalmente sendo estourada por um jogo é no mínimo intimidador e chamativo, ate pq... bom 127 gb é muito para qualquer mídia ou hd

 

Ah sim, é porque eu joguei esses jogos no xbox 360, e lá eles têm mais de um disco. Não sabia que no ps3 não tinha, mas enfim, continua não sendo bem uma novidade

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah sim, é porque eu joguei esses jogos no xbox 360, e lá eles têm mais de um disco em blu-ray. Não sabia que no ps3 não tinha, mas enfim, continua não sendo bem uma novidade

 

Xbox 360 usa mídia DVD, e não Blu-Ray.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah sim, é porque eu joguei esses jogos no xbox 360, e lá eles têm mais de um disco em blu-ray. Não sabia que no ps3 não tinha, mas enfim, continua não sendo bem uma novidade

 

Dvd-9, 360 usava dvd-9 e não permitia setup obrigatório por conta do XBOX Arcade (Aquele que saiu sem HD no comecinho da geração para reduzir o preço e vender memory card XD) e você não faz ideia de como isso causou problemas a longo prazo pra todo mundo, de jogos que foram capados (rage) por culpa da obrigatoriedade de não se usar setup + limite de espaço na mídia a ate mesmo jogos que foram downgradade em ambos os consoles para que não existisse uma diferença significante (final fantasy xiii) novamente, pelos mesmos motivos.

 

Mas enfim, então, eu concordo com você em partes sobre não ser noticia.

A ideia de um jogo extrapolar o limite de uma mídia não é necessariamente uma novidade (vide que vemos isso desde os primórdios do pc), mas nos passamos quase 2 gerações inteiras com blurays normais, que atingem 50gb de espaço sem nenhum problema. Ver ele sendo extrapolado levanta vários questionamentos sobre mídia da próxima geração (Quem sabe blurayXL?), o peso exagerado dos jogos que esta tornando HD de 1TB obsoleto, e ate mesmo toda essa conversa fiada sobre "streaming de jogos" um tanto quanto surreal e por ai vai.

Fods é que o pessoal que escreve a noticia é tão desconectado do mundo que não conseguiu entender a significância dessa conversa para levantar esses pontos (e outros), transformando essa não noticia em algo realmente digno e interessante XD

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nop, rising mesmo

 

 

 

HoFSXUg.jpg

3DqW2np.jpg

 

 

Rising tem uma das embalagens mais esquisitas que eu já vi, me mandaram o jogo na capa normal embalado junto da lata e com o papel do dlc entre as duas, pra piorar, diabo da lata tem espaço de 2 discos.

Mas se você viu em legacy podemos assumir que a Konami já ta fazendo essas bizarrices a um bom tempo uahhuahau

Não, o Legay de fato tem 2 Blu-Rays, mas são jogos diferentes, um é para MGS 2, 3 e Peace Walker, o outro é para o 4.

 

RDR 2 é o primeiro jogo único a precisar de dois Blu Ray.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dvd-9, 360 usava dvd-9 e não permitia setup obrigatório por conta do XBOX Arcade (Aquele que saiu sem HD no comecinho da geração para reduzir o preço e vender memory card XD) e você não faz ideia de como isso causou problemas a longo prazo pra todo mundo, de jogos que foram capados (rage) por culpa da obrigatoriedade de não se usar setup + limite de espaço na mídia a ate mesmo jogos que foram downgradade em ambos os consoles para que não existisse uma diferença significante (final fantasy xiii) novamente, pelos mesmos motivos.

 

Mas enfim, então, eu concordo com você em partes sobre não ser noticia.

A ideia de um jogo extrapolar o limite de uma mídia não é necessariamente uma novidade (vide que vemos isso desde os primórdios do pc), mas nos passamos quase 2 gerações inteiras com blurays normais, que atingem 50gb de espaço sem nenhum problema. Ver ele sendo extrapolado levanta vários questionamentos sobre mídia da próxima geração (Quem sabe blurayXL?), o peso exagerado dos jogos que esta tornando HD de 1TB obsoleto, e ate mesmo toda essa conversa fiada sobre "streaming de jogos" um tanto quanto surreal e por ai vai.

Fods é que o pessoal que escreve a noticia é tão desconectado do mundo que não conseguiu entender a significância dessa conversa para levantar esses pontos (e outros), transformando essa não noticia em algo realmente digno e interessante XD

Valeu pelo esclarecimento :)

Concordo com o que você disse, as matérias focam tanto nessa questão que acabam por não trazer os pontos importantes que você menciona.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não, o Legay de fato tem 2 Blu-Rays, mas são jogos diferentes, um é para MGS 2, 3 e Peace Walker, o outro é para o 4.

 

RDR 2 é o primeiro jogo único a precisar de dois Blu Ray.

 

Eu tava pensando que vinha uma lata com dois espaços e apenas um disco que nem revengeance XD

Falando nisso, eu tenho que pegar legacy. Posso não ser fã de metal gear, mas o jogo vive com preço baixo 8X

 

Valeu pelo esclarecimento :)

Concordo com o que você disse, as matérias focam tanto nessa questão que acabam por não trazer os pontos importantes que você menciona.

Disponha, eu gosto de ter essas conversas de bêbado com o pessoal uhahuauha

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...