Ir para conteúdo
solarwind12

[Gearnuke / IGN] Aparentemente, já existem pessoas jogando Red Dead Redemption 2

Recommended Posts

Red Dead Redemption 2, o próximo jogo da Rockstar, tem lançamento marcado para o final deste mês (26), a notícia do estatuto gold ainda não foi avançada pelo estúdio, e no entanto, aparentemente alguém já conseguiu "deitar as mãos" a uma cópia, partilhando uma imagem da dashboard da PS4 para comprová-lo (via Gearnuke).

 

Sendo impossível confirmar a veracidade das imagens que podem ver de seguida, também não sabemos se se trata de uma cópia vazada ou acesso antecipado. Podemos garantir que não são as cópias enviadas antecipadamente aos membros da imprensa, já fomos ao correio conferir.

 

red-dead-redemption-2-leaked-2_24bs.jpg

 

red-dead-redemption-2-leaked_y51m.jpg

 

O mais provável é tratar-se de uma cópia de teste, versões que são usadas por alguns felizardos para identificar bugs e inconsistências no código - (ou pode ser também o console pessoal de algum funcionário da Rockstar, vai saber).

 

De qualquer forma, o jogo completo oficial estará disponível para os fãs no dia 26 de Outubro.

 

Fonte: IGN Portugal / Gearnuke

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sempre tem gente que joga antes da geral. GoW tinha gente com o jogo platinado, um mês antes do lançamento. Os que vieram depois quase a mesma coisa.

 

O AC Odisseia mesmo, já tem um monte de gente com o jogo.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Prevejo um motim no mural do portal :hehe:

Certeza q tu já está com o jogo, tá bom mesmo o jogo mamy?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Certeza q tu já está com o jogo, tá bom mesmo o jogo mamy?

Vc que é o RYCO aqui e fica se fazendo de humilde  :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Certeza q tu já está com o jogo, tá bom mesmo o jogo mamy?

 

Joguei pelo Tutubi e está SEN-SA-CIO-NAL!

 

Vc que é o RYCO aqui e fica se fazendo de humilde  :hehe:

 

Né...no comments 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não coloquem essa notícia no portal porque daqui a pouco já aparece alguém reclamando...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não coloquem essa notícia no portal porque daqui a pouco já aparece alguém reclamando...

 

Agora que eu coloco mesmo  :diablo:

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém posta aí o meme da bruxa do pica pau dizendo "e lá vamos nós", por favor. Grato.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só esperando os caras virem aqui reclamar que não é justo, que o pioneiro vai ser de alguém que conseguiu jogar antes, que é uma platina importante e dá dinheiro ganhar ela primeiro...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém posta aí o meme da bruxa do pica pau dizendo "e lá vamos nós", por favor. Grato.

 

Como quiser  :rich_guy:

tumblr_m9u1wzISr71qijao0o1_500.gif

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sempre tem gente que joga antes da geral. GoW tinha gente com o jogo platinado, um mês antes do lançamento. Os que vieram depois quase a mesma coisa.

 

O AC Odisseia mesmo, já tem um monte de gente com o jogo.

 

No caso do Assassin's se você comprou a edição Gold pra cima liberou hoje dia 2, uma da manhã... eu mesmo tô só contando os segundos pro expediente acabar para ir jogar hehehehe, não consegui ficar acordado até 1 pra jogar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito antecipado assim sem ter ido a gold só pode ser algum tester mesmo.

 

Mas o pessoal tem que entender que o quem produz conteúdo de games sempre recebe os jogos antes, seja imprensa especializada, sejam youtubers, podcasters, etc (até gente com site pequeno mas com bom relacionamento recebe antes) e dentro desse pessoal tem algumas pessoas que se preocupam com troféus, então logo vai ter sempre gente realmente platinando antes... o que pra quem se preocupa com pioneiro é um pedra no sapato hehehehe.

 

Outra forma de acesso antecipado que eu já presenciei é de um amigo de um amigo que é gerente de uma lojas americanas... eles recebem o jogo obviamente antes para poder preparar para o dia do lançamento, etc... o cara é muito fã de battlefield, chegou o 1 para ele 3 dias antes e ele separou uma cópia para ele e começou a jogar no ato hehehehe.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por isso eu voto por Bloquear qualquer platina anterior a data de lançamento do hall de velocista/pioneiro, seria justo todos começarem ao mesmo tempo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas, pelo que eu vi, aparentemente o online dele será liberado depois de 1 mês de game, ou seja, dará tempo das pessoas se igualarem e o diferencial será na velocidade de obtenção dos onlines. (eu acho)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Com o Shadow of the Tomb Raider eu comprei a Croft Edition tendo acesso ao jogo 48 horas antes, que por acaso até foram 72, ou seja, ao invés de começar no dia 14 de Setembro, comecei no dia 11.

No entanto quando obtive o primeiro troféu fui ver e havia quem o tivesse obtido no dia 31 de Agosto...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas e a grana que se ganha ao levar pioneiro aqui no site, como fica? Isso é um ultraje quando você quer o pioneiro "DO JOGO", e não "QUALQUER JOGO" Isso claramente devia ser visto pelo fórum... Vamos abrir outro tópico e discutir isso mais uma vez. :krumel:

 

PS: A gente já quem são os Rycos daqui que pagam esses premio por pioneiro na surdina neh?
PS 2: E não é que a noticia tá lá no portal mesmo. xD

 

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...