Ir para conteúdo
MamyBR

[Gamehall] Sekiro: Shadows Die Twice será um título jogável na BGS em outubro

Recommended Posts


rpx8hCO.jpg



 

Foi confirmado esta semana pelos organizadores da Brasil Game Show que o aguardado, Sekiro: Shadows Die Twice, novo título dos criadores de Dark Souls, poderá ser jogado pelos visitantes no evento.

 

O game da FromSoftware estará disponível para ser experimentando no estande da Activision, que também terá Call of Duty: Black Ops 4.

 

Dirigido por Hidetaka Miyazaki, Sekiro: Shadows Die Twice é um título de ação e aventura em terceira pessoa com elementos de RPG. O jogo coloca o jogador no papel de um guerreiro de coração endurecido cuja missão é resgatar seu mestre, um jovem senhor, e se vingar de seu arqui-inimigo. No papel de "Sekiro, " ou o "lobo de um braço", o jogador descobrirá muitas novas formas de estrategicamente se aproximar e enfrentar seus inimigos.

 




 

Sekiro: Shadows Die Twice já pode ser comprado em pré-venda na Xbox Store por R$ 199, no Steam por R$ 199,90 e na PS Store por R$ 229,90. O lançamento está marcado para o dia 22 de março de 2019.

 

A Brasil Game Show ocorrerá de 10 a 14 de outubro no Expo Center Norte em São Paulo.

 

Fonte: Gamehall

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pena que o evento não dura três meses pra dar tempo de ficar na fila e jogar um pouco.  :hehe:

 

Se você for no dia da imprensa (ou seja, pagar vip pra ir todos os dias, o que também não é tão caro), dá pra ver tudo 3 vezes de boas se você quiser. :hehe: Eu sempre vou apenas 2 dias (sexta e sábado) e sempre consigo ver/jogar tudo.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Faz um tempo não vou em BGS, ano passado optei pela CCXP, mas todas as vezes que fui e via o tamanho das filas para jogar eu desanimava. Vou me esforçar mais esse ano, tem muitos jogos bons para experimentar.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Faz um tempo não vou em BGS, ano passado optei pela CCXP, mas todas as vezes que fui e via o tamanho das filas para jogar eu desanimava. Vou me esforçar mais esse ano, tem muitos jogos bons para experimentar.

 

Pois é. É tudo questão de prioridade. Assim que abrir os portões corre pro jogo que você mais quer testar :hehe:

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aqui na minha cidade não tem nem campeonato de FIFA o que dirá um evento desses kkkkk,,

Tenho curiosidade de conhecer eventos grandes desse jeito.

 

Quanto ao Sekiro's, o jeito vai ser esperar o lançamento mesmo :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Em 2015 fui no dia da imprensa e consegui jogar o DS 3 várias vezes, nos outros dias era simplesmente sem condições, fila gigantesca.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...