Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MamyBR

[myPSt] Assassin's Creed Odyssey - Veja o trailer de lançamento

Recommended Posts

Assassins-Creed-Odyssey-940x529.jpg

 

A Ubisoft divulgou o trailer de lançamento de Assassin's Creed Odyssey, que chega ao PS4, Xbox One e PC no dia 5 de Outubro.

 
Torne-se um herói espartano lendário
Embarque na sua jornada de origens humildes a lendas vivas como Alexios ou Kassandra. Personalize seu equipamento, melhore suas habilidades e personalize seu navio em seu caminho para se tornar um herói espartano.
 
Grécia antiga aguarda
Das alturas dos picos nevados às profundezas do Mar Egeu, explore um país inteiro cheio de ambientes e cidades selvagens no auge da Era de Ouro da Grécia. Encontros inesperados darão vida à sua história ao encontrar personagens, lutar contra mercenários e muito mais.
 
Escolha seu próprio caminho
Suas decisões moldam o mundo ao seu redor com mais de 30 horas de diálogo de escolha e vários finais de jogo. Experimente um mundo dinâmico e vivo que evolui constantemente e reage a todas as suas decisões.
 
Lute Batalhas Épicas
Mostre suas habilidades extraordinárias de guerreiro e mude a maré da batalha durante um dos conflitos mais mortíferos da época, a Guerra do Peloponeso. Envolva-se em confrontos épicos entre Esparta e Atenas em grandes batalhas colocando 150 soldados uns contra os outros.
 
Navegue pelo Mar Egeu
Encontre locais desconhecidos, descubra tesouros escondidos ou lute em frotas inteiras em batalhas navais. Personalize a aparência do seu navio, atualize o armamento para se adequar aos seus pontos fortes e recrute membros da tripulação com vantagens exclusivas, adaptando o combate naval ao seu estilo.
 
Uma terra de mitos e lendas
Descubra um mundo rico em mitos e lendas. De antigos rituais a estátuas famosas, fique frente a frente com figuras lendárias da Grécia e descubra a verdadeira natureza de bestas mitológicas como a Medusa e o Minotauro.
 

 
Fonte:
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ansioso para jogar o Origins do qual todo mundo fala bem...

 

Platinando, pegarei o Odyssey de algum apressadinho. :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...