Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Shadow of the Tomb Raider - A história até aqui

Recommended Posts

Relembre a trajetória de Lara Croft até aqui. Assista como ela evoluiu de uma jovem inexperiente para uma sobrevivente implacável em "Tomb Raider: The Story So Far". O vídeo é composto por cenas importantes de Tomb Raider (2013), Rise of the Tomb Raider e Shadow of the Tomb Raider, que foi recentemente lançado em 14 de setembro. Confira:

 

 

 

 

Fonte:

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nunca me canso de ver coisas do primeiro reboot de TR, o Survivor is Born...

 

Costumo deixar ele instalado em meu vídeo game, só pra jogar de vez enquanto. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desculpa trazer hate pro seu tópico, mas só tenho uma coisa a declarar sobre esses TRs reboot:

 

GnoXTtj.jpg

 

Não costumo cair em sentimentos de nostalgia, mas eu detesto demais essa Lara nova e esses três jogos recentes. 

 

Opinião minha, claro. Ninguém se importa e eu sei que sou minoria absoluta.

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desculpa trazer hate pro seu tópico, mas só tenho uma coisa a declarar sobre esses TRs reboot:

 

Não costumo cair em sentimentos de nostalgia, mas eu detesto demais essa Lara nova e esses três jogos recentes. 

 

Opinião minha, claro. Ninguém se importa e eu sei que sou minoria absoluta.

 

Exatamente minha opinião. Ninguém pediu uma Lara mais humana e muito menos uma trilogia só pra mostrar a origem dela.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desculpa trazer hate pro seu tópico, mas só tenho uma coisa a declarar sobre esses TRs reboot:

 

Não costumo cair em sentimentos de nostalgia, mas eu detesto demais essa Lara nova e esses três jogos recentes. 

 

Opinião minha, claro. Ninguém se importa e eu sei que sou minoria absoluta.

 

 

Exatamente minha opinião. Ninguém pediu uma Lara mais humana e muito menos uma trilogia só pra mostrar a origem dela.

 

Eu discordo pessoal. Estou jogando o segundo (Rise of...) e o jogo é muito bom. Talvez não tão bom quanto os Uncharteds, mas bem perto disso.

 

A série Tomb Raider estava se perdendo no PS2, cada um pior que o outro, bem diferente dos 3 ou 4 primeiros no PS1.

Joguei uns dois no PS2 (que depois até foram remasterizados para PS3 numa trilogia) e não cheguei até o fim dos jogos, algo raro de eu fazer. 

 

Esse reboot foi muito bem vindo para a série. Mas claro, é só a minha opinião. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desculpa trazer hate pro seu tópico, mas só tenho uma coisa a declarar sobre esses TRs reboot:

 

Não costumo cair em sentimentos de nostalgia, mas eu detesto demais essa Lara nova e esses três jogos recentes. 

 

Opinião minha, claro. Ninguém se importa e eu sei que sou minoria absoluta.

 

Esse último jogo dela, o Shadow, ficou muito porco, Crystal Dynamics fez um dos trabalhos mais relaxados dos últimos anos e ainda foram cobrar R$250,00 da versão padrão, Square Enix não tem nem vergonha na cara.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu discordo pessoal. Estou jogando o segundo (Rise of...) e o jogo é muito bom. Talvez não tão bom quanto os Uncharteds, mas bem perto disso.

 

A série Tomb Raider estava se perdendo no PS2, cada um pior que o outro, bem diferente dos 3 ou 4 primeiros no PS1.

Joguei uns dois no PS2 (que depois até foram remasterizados para PS3 numa trilogia) e não cheguei até o fim dos jogos, algo raro de eu fazer. 

 

Esse reboot foi muito bem vindo para a série. Mas claro, é só a minha opinião. 

 

Então, na minha opinião, os jogos de PS1 são insuperáveis, mas a trilogia do PS2... nossa foi a melhor, ainda mais com o anniversary, que foi o melhor jogo de aventura que já joguei na vida (Só pra esclarecer: O Underworld foi um jogo MUITO lixo, porém em quesito de história e base da personagem, entregou tudinho de maneira impecável, coisa que estão adiando nesse reboot só pra fazer dinheiro). Eu gosto do reboot, porém odeio mais do que gosto. Eles perderam tempo fazendo uma trilogia só pra mostrar a origem da Lara como "Tomb Raider", isso foi lamentável. 3 jogos idênticos sem sal algum na história e gameplay (que achei um tanto genérico). Achei lamentável demais a maneira como migraram a Lara pra uma forma mais "realista". Até o Guardian of Light / Temple of Osiris conseguiu entregar uma Lara bastante desenvolvida. E olha que são Spin-offs produzidos pela própria Crystal :hihi: :hihi: :hihi:

 

Esse último jogo dela, o Shadow, ficou muito porco, Crystal Dynamics fez um dos trabalhos mais relaxados dos últimos anos e ainda foram cobrar R$250,00 da versão padrão, Square Enix não tem nem vergonha na cara.

 

Eu defendo a Square com todas as minhas forças mas admito que fizeram feio com esse último Tomb Raider.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse último jogo dela, o Shadow, ficou muito porco, Crystal Dynamics fez um dos trabalhos mais relaxados dos últimos anos e ainda foram cobrar R$250,00 da versão padrão, Square Enix não tem nem vergonha na cara.

 

Esse último pra mim não era da Crystal Dynamic.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Shadow of the Tomb Raider foi desenvolvido pela Eidos Montreal, mesma de Deus Ex.
Bom, eu ainda não joguei (Sem money pra gastar e sem tempo pra jogar...  :okay: )... então não tenho como opinar.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Shadow of the Tomb Raider foi desenvolvido pela Eidos Montreal, mesma de Deus Ex.

Bom, eu ainda não joguei (Sem money pra gastar e sem tempo pra jogar...  :okay: )... então não tenho como opinar.

 

Crystal Dynamics não teve participação no desenvolvimento?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal compara o gameplay dos Tomb Raider antigo pra esse,e sinceramente adorei a trilogia do ps1 e achei ruim os de PS2, más aquele tipo de gameplay dos antigos não iria empolgar em nada hoje em dia,tanto é que umas das críticas desse novo é relacionado a falta de ação e muita exploração,eu curto mais os Tomb Raider novos do que Uncharted (esse é meu gosto), más convenhamos ficar só escalando,fazendo uns puzzle ali e outro lá,enfrentando mais animais do que pessoas,no meu ponto de vista ia ficar bem monótono, más enfim é minha opinião e gosto é gosto,mesmo assim é um jogo que pretendo jogar independente das críticas.

Relacionado a história eu curti,os dois primeiros dessa trilogia nova ,não é nada espetacular más também não é ruim.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu já sou um que não curtia a Lara nos consoles antigos e agora gosto depois desse Reboot.

 

Por outro lado uma coisa que não estou curtindo é parece que os gráficos desse novo jogo que parece estranhos em relação aos anteriores. Sei lá parece mais "cartunizados", pelo menos foi que vi nesse vídeo:

 

 

De qualquer forma é jogo para quando a versão completa estiver na casa dos 80.

 

Esse Shadow, você anda e rola na lama, e a lara não se suja, não tem efeito direto nela quando entra na água, as expressões e detalhes do jogo estão também muito inferiores ao Rise.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crystal Dynamics não teve participação no desenvolvimento?

 

Em todo lugar que li vi que a Crystal ficou de fora desse game novo e foi entregue o total desenvolvimento a Eidos Montreal que vinha dando suporte ao desenvolvimento dos dois anteriores.

 

 

A hora que ela começa a correr e se choca contra uma carroça chega a ser bizarro de tão feio.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para mim ate agora o Rise foi o melhor...logo logo compro o Shadow e bora ver, mas sem duvida, jogabilidade ta excelente neste reboot

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Em todo lugar que li vi que a Crystal ficou de fora desse game novo e foi entregue o total desenvolvimento a Eidos Montreal que vinha dando suporte ao desenvolvimento dos dois anteriores.

 

 

A hora que ela começa a correr e se choca contra uma carroça chega a ser bizarro de tão feio.

 

Porra, esse vídeo ficou muito top cara! Morri de rir no trampo! Caramba....

 

Depois que joguei Uncharted, esqueci da Lara. Não gostei do primeiro, não joguei o segundo e se ganhar o terceiro eu faço uma doação.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então, na minha opinião, os jogos de PS1 são insuperáveis, mas a trilogia do PS2... nossa foi a melhor, ainda mais com o anniversary, que foi o melhor jogo de aventura que já joguei na vida (Só pra esclarecer: O Underworld foi um jogo MUITO lixo, porém em quesito de história e base da personagem, entregou tudinho de maneira impecável, coisa que estão adiando nesse reboot só pra fazer dinheiro). Eu gosto do reboot, porém odeio mais do que gosto. Eles perderam tempo fazendo uma trilogia só pra mostrar a origem da Lara como "Tomb Raider", isso foi lamentável. 3 jogos idênticos sem sal algum na história e gameplay (que achei um tanto genérico). Achei lamentável demais a maneira como migraram a Lara pra uma forma mais "realista". Até o Guardian of Light / Temple of Osiris conseguiu entregar uma Lara bastante desenvolvida. E olha que são Spin-offs produzidos pela própria Crystal :hihi: :hihi: :hihi:

 

Bah, não lembro quais eu joguei no PS2, mas então devo ter pulado esse Anniversary, porque não lembro de jogo bom dela no PS2. E o Underworld foi um dos ruins que joguei kkkkk

Entendo sua reclamação, acho que querem mesmo prolongar para fazer mais dinheiro. 

Ah, e não joguei nenhum dos dois spin-offs. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...