Ir para conteúdo
JaspYohn

Excluirei o game daqui 1 mês. AJUDANDO NO AC UNITY [BOOST]

Recommended Posts

Galera, me proponho a ajudar quem está atrás dos troféus online desse jogo.

Quando eu terminar a campanha, tiver com as Skills no máximo, eu ajudo quem estiver precisando.
Só aconselho que vocês evoluam também o personagem de vocês, como vida, armas, etc... pois há fases que são chatas para quem estiver com o level muito baixo.

Quem estiver precisando, me adicione e diga que é do MYPST e do Boost do Unity. Aí, assim que eu terminar, vou chamando um por um e ajudando.

 

 

(HORÃRIOS: DE DOMINGO DE NOITE À QUARTA)

 

- Marcar horário, pois tenho outros boosts já iniciados.

 

 

Grande abraço

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aí sim, devo começar em breve esse jogo, vou te add.

Fechou! Assim q eu terminar, ja vou chamando. Grande abraço!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Preciso de ajuda somente nos troféus coop. 

Já está evoluído, @iagomuller? 

 

Se sim, só adc. Ainda não estou evoluído o suficiente. (ex: não tenho a skill de abrir o baú no máximo).

Prefiro terminar e upar tudo e chamar p ser mais benéfico p todos nós...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já está evoluído, @iagomuller? 

 

Se sim, só adc. Ainda não estou evoluído o suficiente. (ex: não tenho a skill de abrir o baú no máximo).

Prefiro terminar e upar tudo e chamar p ser mais benéfico p todos nós...

Na verdade eu já zerei o jogo e fiz alguns troféus online, mas infelizmente perdi o save para um bug no meu play, ai tenho que jogar novamente o jogo.

 

Mas os troféus que preciso de ajuda, acredito que não precise jogar muito o jogo, só preciso fazer o de reviver um parceiro e o de dez assassinatos sincronizados .

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na verdade eu já zerei o jogo e fiz alguns troféus online, mas infelizmente perdi o save para um bug no meu play, ai tenho que jogar novamente o jogo.

 

Mas os troféus que preciso de ajuda, acredito que não precise jogar muito o jogo, só preciso fazer o de reviver um parceiro e o de dez assassinatos sincronizados .

Ah, fácil então. Adiciona que eu faço hj com vc!

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah, fácil então. Adiciona que eu faço hj com vc!

 

 

Podemos faze amanha, ou quinta ? tenho que baixar o jogo e provavelmente tenho que jogar um pouco ele pra liberar a parte online.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Podemos faze amanha, ou quinta ? tenho que baixar o jogo e provavelmente tenho que jogar um pouco ele pra liberar a parte online.

Pode ser amanhã. De quinta à domingo de tarde eu não jogo no PS4. Domingo de noite à quarta eu jogo.

Estou em boost com o amigo @Keesley das 20 às 23 mais ou menos. Podemos marcar antes (dependendo do horário) e depois das 23.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pode ser amanhã. De quinta à domingo de tarde eu não jogo no PS4. Domingo de noite à quarta eu jogo.

Estou em boost com o amigo @Keesley das 20 às 23 mais ou menos. Podemos marcar antes (dependendo do horário) e depois das 23.

Blz, quando chegar em casa te adiciono na psn. Ai podemos jogar amanha depois das 23 horas. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Blz, quando chegar em casa te adiciono na psn. Ai podemos jogar amanha depois das 23 horas. 

Fechou. Fico no aguardo! Gde abraço!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...