Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Timespinner - Game no estilo metroidvania chega ao PS4 e Vita em 25 de Setembro

Recommended Posts

200d1013c0c8190eebaedc47a7d1cab3_large.g


 


Timespinner, jogo no estilo metroidvania inspirado em plataformas 2D dos anos 90, chegará ao PS4, PS Vita e PC em 25 de setembro. 

 

Em Timespinner controlamos Lunais, uma garota que é mandada para um mundo desconhecido após ver sua família ser assassinada pelo império Lachiem. A heroína promete se vingar e para isso vai usar seus poderes de manipulação de tempo para viajar entre presente e passado a fim de mudar a história.

 


Explore um mundo intrincado e conectado com ambientes de pixel art belamente desenhados e detalhados. Atravesse entre o presente e passado de Lachiem, coletando orbes mágicos elementares e combinando seu poder para destruir inimigos com lâminas e feitiços. Seja amigo de criaturas misteriosas chamadas Familiares, como o adorável dragão Meyef, e treine-os para ajudá-lo na batalha. Teste suas habilidades e tempo com intensas batalhas com chefes, afim de enfrentar o próprio Imperador.

 

O jogo também oferece um modo cooperativo local. Confira abaixo o trailer de gameplay:

 




 

Fonte: Gematsu

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É muito metroidvania saindo e pouco tempo / dinheiro pra jogar todos. A lista só vai crescendo, esse parece ser bem interessante também.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É muito metroidvania saindo e pouco tempo / dinheiro pra jogar todos. A lista só vai crescendo, esse parece ser bem interessante também.

 

bem dessa...  queria ter tempo pra jogar tudo isso..  (dinheiro nem cito pq tá implícito já né... hehe )

=///

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

So de curiosidade, que jogos voces recomendam nesse estilo (em sprite 2D) com dificuldade moderada (nada para eu me descabelar) ?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

So de curiosidade, que jogos voces recomendam nesse estilo (em sprite 2D) com dificuldade moderada (nada para eu me descabelar) ?

 

Axiom Verge, um dos que representam melhor o estilo e é bem tranquilo em questão de dificuldade.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Keesley

Curti demais. Me bateu uma saudade do Symphony of the Night *-*

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

So de curiosidade, que jogos voces recomendam nesse estilo (em sprite 2D) com dificuldade moderada (nada para eu me descabelar) ?

 

The mummy é surpreendentemente bom para um clone de metroid

Um pouco curto, mas vale a pena se você gostar do estilo e encontrar em alguma promoção 8X

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, que jogo lindo.

A musica e a ambientação é nostálgica e bem implementada. E pelo vídeo da matéria bloqueada do Tio, a jogabilidade parece ser muito boa

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Virou moda estilo agora? Tá saindo todo dia um

 

Só tô jogando esse tipo de game ultimamente, são jogos baratos e com diversão altissima, ao contrario de muito AAA por ai que só promete, mas que na hora H....

 

 

 

:porque:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...