Ir para conteúdo
InsaneMarcel

Guia de troféus - Dragon Ball FighterZ

Recommended Posts

ul7ZKz5.jpg

Guia de troféus: Dragon Ball FighterZ


jRnvgcU.jpg
.

8XadKcq.jpg
.
- Dificuldade Estimada do Jogo: 96.9/100 *
- Pontos de dificuldade: 4148 *
- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 100 horas +
- Offline: 10 :bronze: 6 :silver: 4 :gold: 1 :platinum:
- Online: 10 :bronze: 4 :silver: 1 :gold:
- Troféus que você pode perder: Não há troféus perdíveis.
- Minimo de Jogadas: 1 porém são recomendadas 2 devido ao grind.
- A dificuldade afeta os troféus: Não.
- Troféus Bugados: Existe um bug em que o troféu :silver: Obsecado pela Arena demora um pouco mais do que o necessário para pipocar, ele consiste em concluir 20 partidas na arena, segundo relatos ele só foi aparecer com 25~30 partidas.
- Cheats impedem troféus?: Não há cheats.

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

31iTGvb.jpg
.

Dragon Ball FighterZ é um jogo de luta arcade lançado em 2018, desenvolvido pela Arc System Works e publicado pela Bandai Namco Entertainment, sendo esse o 20ª jogo baseado na franquia de mesmo lançado para as plataformas Playstation. Dragon Ball FighterZ, diferente de seus antecessores da nova geração, nos trouxe um jogo com gráficos aparentemente mais simples, em estilo anime, lembrando um pouco os jogos mais recentes da franquia Guilty Gear, que são de encher os olhos de cada jogador, o sistema de luta também está diferente do que estavamos acostumados a ver nos jogos mais recentes de Dragon Ball Z, os quais possuiam um sistema de batalhas 3D onde era possível voar por todo o cenário, com batalhas de poder a distancia e tudo mais, DBFighterZ nos puxa de volta para os clássicos, as batalhas são feitas em trios, onde você controla um personagem de cada vez, sendo possível utilizar os outros dois com golpes de assistência, bem como troca-los a qualque momento da partida, focando em corpo a corpo em um ambiente 2D, semelhante aos jogos Marvel x Capcom.
O único defeito do jogo talvez, seja a quantidade de personagens que pode parecer um tanto limitada, se comparada a jogos anteriores como Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 3 (2007) lançado para o Playstation 2, ou até mesmo Dragon Ball Xenoverse (2015) lançado para PS3 e PS4, até o momento temos outros personagens sendo lançados aos poucos como DLC, até o momento temos disponíveis para compra: Zamasu, Vegetto (Blue), Brolly, Bardock, Goku e Vegeta (Arco dos Sayajins), e anunciados Cooler e Andróide Nª17. Cada personagem extra custa em torno de R$15,00. A ausencia de transformações e fusões durante a luta é algo que pode fazer um pouco de falta, principalmente aos fãs mais saudosistas da série, sendo Freeza o único personagem que pode se transformar temporariamente para sua forma Dourada durante a luta, mas isso não tira o mérito de Dragon Ball FighterZ ser um excelente jogo, digno de ser jogado por qualquer fã de jogos de luta, mesmo que não seja muito ligado a Dragon Ball Z.


Fonte: Texto de minha autoria.

GfIdSBL.jpg
.
Dragon Ball FighterZ é um jogo fácil de ser platinado, porém ele requer um pouco de paciência e persistência, principalmente com os troféus online, o jogo é extremamente linear e a maioria dos troféu você vai conseguir jogando naturalmente. Como nenhum troféu é perdivel, os passos desse Roadmap podem ser feitos na ordem em que você preferir, eu pessoalmente comecei pelos online e depois fui pro modo história, fica a seu critério.

1ª Passo - Modo História - Dificuldade Normal.

Aqui jogaremos o modo história, que por enquanto está disponível apenas na difículdade Normal, o modo não possuí muito segredo, em cada mapa existirá uma espécie de tabuleiro, o objetivo é simples, chegar até o "Boss" ele estará representado pela cor Violeta.
Durante o caminho será possível recrutar certos lutadores para compor seu time, portanto preste atenção as missões, recomendo dar uma rápida olhada em todas antes de traçar seu caminho até o Boss, não há nenhum troféu relacionado a isso, ou a fazer 100% da campanha, portanto não se preocupe com eventos de conexões ou coisas do tipo. Procure recrutar todos os personagens disponíveis e ir aumentando o nível deles, isso facilitará muito quando chegar a hora de jogar no modo Hard. Há apenas 4 troféus que requerem ações especificas no modo história, o restante é relacionado à história, e provavelmente virão naturalmente, de qualquer forma procure fazer o seguinte:
  • Assim que entrar no Looby haverá um mini tutorial com algumas "quests", você pode conferir elas apertando :r1:, complete elas.
  • Em momentos aleatórios, porém extremamente comuns, um personagem do mapa será substituido por uma cópia do Kid Boo, basta derrota-lo uma vez, as vezes a história possuí apenas 1 caminho, e o Kid Boo aparecerá, tornando a luta obrigatória.

Durante essa jogada você obterá:

Relacionados à História:

Ações especificas:


2ª Passo - Modo Arcade.

Assim como no modo História, o modo Arcade possuí um caminho a ser percorrido, o objetivo é chegar na ultima luta, a dificuldade não afetará os troféus. Você deverá então tirar Rank S em um percurso, pode ser qualquer um, o mais simples deles, na menor dificuldade, para todos os percursos escolha o personagem que mais lhe agrada e se preciso apele com o mesmo combo.

Durante esse passo você obterá:


3ª Passo - Batalha Local.

Aqui poderemos jogar partidas casuais contra amigos ou contra a própria CPU, caso você tenha jogado com um amigo provavelmente já terá o troféu, caso ainda não, basta jogar uma partida, e depois disso, basta falar novamente com o NPC que fica na Batalha Local, e selecionar Começar torneio, inicie um e seja o vencedor, pode ser com apenas 3 participantes, e com a força do CPU em 1.

Com isso você obterá:


4ª Passo - Treino.

No modo treino, siga os seguintes passos:
  • Selecione "Iniciar Treinamento", aqui você deverá realizar um combo que cause 5000 ou mais de dano.
  • Feito isso jogue o modo Tutorial de Batalha aqui serão 12 passos bem simples.
  • Agora selecione Desafio de Combo, aqui aprenderemos os combos de cada personagem, não muito dificil, apenas alguns combos são meio chatos de serem realizados, mas nada impossível, cada personagem possuí 10 desafios, precisaremos concluir 200.

Ao final desse passo você obterá:


5ª Passo - Online.

Agora chegou a parte separa muita gente da Platina, por conta de 1 troféu, para isso você deve:
  • Na recepção de replay, assistir a um replay e colar um Selo Z no vídeo.
  • Concluir 20 partidas da arena, aquele circulo vermelho localizado no meio do mapa, não precisa ganhar, basta conclui-las, e assistir 1 partida, para assistir basta falar com o homenzinho que fica na frente da arena e selecionar Observar.
  • Concluir 20 partidas mundiais casuais, novamente, não precisa ganhar, basta conclui-las
  • Concluir 20 partidas mundiais rankeadas, mesmo esquema dos anteriores.
  • E finalmente o último troféu relacionado ao modo online, nessa altura você deve ter raparado que ao vencer as partidas mundiais rankeadas você ganha uma quantidade X de Pontos de Batalha (PB), eles podem ser conferidos apertando o botão :optionsPS4: no Looby enquanto estiver online, nesse momento deveremos obter 530,000 PB, enquanto seu nível estiver abaixo de aproximadamente 200,000 PB mesmo perdendo a batalha você ganhará alguns PB de consolação, a melhor maneira para chegar nos 530,000 é realizando um Boost.

Feito isso você deverá ter obtido:


6ª Passo - Farmando Zeni.

Esse será nosso último passo para a Platina, ele é mais fácil do que conseguir os 530,000 PB, mas é só uma questão de tempo e paciência, precisaremos juntar 20.000.000 Zeni, para fazer o método do Farm, é preciso ter concluido o jogo na dificuldade Normal, e ter chego no 3ª Arco no modo Díficil, siga as dicas e o vídeo na dica dos troféus para saber mais sobre o farm. Caso você ainda não tenha conseguido, durante o modo Hard será obtido outro troféu relacionado ao nível dos personagens.

Concluindo essa etapa você deverá obter:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

NJHOq9D.jpg

.

full-trophy_0.png

Troféu Triunfante :platinum: [topo]

Conquiste todos os troféus.


trophy_32.png Pronto para a vida :gold: [topo]

Conquiste 20.000.000 Zeni ao longo do jogo.

Esse troféu é um dos mais chatos do jogo, estarei complementando a dica do portal feita pelo usuário serjao_1985, na qual ele gravou um video no qual explica o melhor método para alcançar os 20 milhões.

O serjao foi extremamente didático em seu video, mas mesmo assim estarei listando e complementando um pouco os passos mostrados por ele.

  • Conclua o Jogo na dificuldade Normal.
  • Selecione a dificiculdade Difícil e jogue até o 3ª Arco: Arco da Androide 21, sempre prestando atenção nas recompensas de cada luta, procure sempre pelos Reforços de Zeni nível 6, eles começam aparecer apenas no arco 3.
  • Agora jogue até o Mapa 13 do capítulo 7, até aqui você tenha provavelmente 2 Reforços de Zeni nível 6 e alguns reforços de Zeni nivel 5.
  • Note que agora na parte de cima temos uma luta contra o time do Goku, no meio uma luta contra o Piccolo, e em baixo contra o Cap. Ginyu. O que faremos agora é deixar apenas 1 lutador em nossa equipe, recomendo equipa-lo com os reforços de Drenar vida ao atacar nível 6 e um de Regeneração de vida nível 6, e salvar o jogo.
  • Vá na luta contra o Goku e deixe os 3 lutadores com a vida baixa, quando ver que um está com a vida chegando quase no fim, pare de atacar e use um dragon rush apertando :r1: e segure :l1: ou :l2: para fazer uma troca forçada para outro membro da equipe inimiga.
  • Quando os três membros do time do Goku estiverem com a vida baixa, morra propositalmente, e você voltará ao mapa, salve o jogo novamente, agora entre na luta contra o Piccolo e repita o processo.
  • Quando os três membros do time do Piccolo estiverem com a vida baixa e você já ter perdido, salve novamente, agora entre na luta contra o Cap. Ginyu e repita o mesmo processo.
  • Ao deixar o time do Ginyu te matar repare que os 3 membros dos 3 times estarão com a vida do jeito que você deixou, ou seja, prestes a morrer. Agora equipe no seu time os 2 reforços de Zeni nível 6 que você possuí, e um Reforço de Zeni nível 5.
  • Salve o jogo novamente, apenas por precausão, em seguida ande entre os unicos espaços livres que você tem, o que fica entre o ponto de partida e a luta do goku, fique andando até seus movimentos serem reduzido a 5, pois com o andar o nível de seus inimigos aumenta, e quanto maior o nível deles, mais zeni irá ganhar.
  • Salve o jogo em frente ao Goku, e entre na luta, vença o time dele e já desça para o Piccolo, e em seguida para o Ginyu.
  • Derrotando os 3 times, dessa vez NÃO SALVE, ao invés disso no mapa aperte :optionsPS4: e selecione a ultima opção "voltar para a tela inicial do modo história".
  • Na tela inicial, selecione novamente o 3ª arco, e vá na opção continuar no modo dificil, repare que você vai estar no ultimo local em que salvou, na frente do Goku, e que os 3 times estarão com apenas o finalzinho da barra de vida e que seus zenis continuam a aumentar. Repita o processo até chegar em 20 milhões.
NOTA: Recomendo salvar antes de cada luta e salvar após ter conseguido deixar os 3 com vida baixa, para caso mate algum membro da equipe inimiga sem querer, é muito importante que os 3 estejam vivos para render mais Zeni.

Curiosidade: Apenas a titulo de curiosidade e para o preparo psicológico, ao vencer cada luta com esses reforços de Zeni, você obterá em torno de 16,500 de Zeni ao final das 3 lutas, fazendo uma conta rápida dos 20 milhões divididos por 16,500 que ganhamos ao final de cada vez que fazemos as 3 lutas, chegamos ao resultado de 1212, que é a quantidade de lutas necessárias considerando que você comece a fazer esse processo do 0, provavelmente você tenha quase 2 milhões, o que reduz pra aproximadamente 1100 lutas. Considerando que cada luta dura entre 3~4 minutos, vezes a quantidade de lutas, chegamos a um tempo aproximado de 2 dias e meio para o grind, novamente, considerando que você dedique as 24 horas do dia ao jogo, o que não é recomendavel, portanto se prepare para grindar mais ou menos 1 semana.

Dica do portal: Segue o video de como farmar 17k a cada 3 minutos. Só um adendo que esqueci de mencionar no video,quando estiver tirado vida dos inimigos e for fazer o save,procure deixar com 5 ou 4 tentavivas restantes,pois quanto maior o nivel do inimigo mais zeni vc ganha.

 

Farmando 20 milhões de Zeni:


trophy_4.png Quer ser o próximo Deus da Destruição? :gold: [topo]

Arcade - Complete um curso com o ranking S.

Troféu bem simples, pode ser feito em qualquer percurso, em qualquer dificuldade, escolha os personagens que você se sente mais a vontade, abuse dos combos que você consegue executar com perfeição, procure não terminar com a vida baixa e acabar com a luta rapidamente.

 

Conseguindo Rank S:


trophy_9.png Nível de Conexão 40 :gold: [topo]

História - Eleve o Nível de Conexão para 40.

Basta deixar qualquer personagem no nível 40 durante o modo história. esse se você não ganhou durante a jogada no Normal, certamente ganhará enquanto jogamos até o local do Grind no arco 3.

 

Nota: Segundo o guia do site PowerPyx um patch recente fez com que para liberar o troféu seja necessário chegar ao nível 40 com 3 personagens. O que também não é um problema, uma vez que precisamos chegar até o terceiro arco no modo dificil e cada arco nos obriga a jogar com personagens diferentes.

 


trophy_18.png Antes da criação, vem a destruição... :gold: [topo]

Treino - Conclua 200 Desafios de Combo diferentes.

Cada personagem possuí 10 combos, o jogo em sua versão base possuí 22 personagens que já vêm desbloqueados, e 3 desbloqueaveis, totalizando 25, ou seja 250 combos, além dos 6 disponíveis apenas em DLC.

Para o troféu precisamos completar "apenas" 200 desafios no treinamento, ou seja, com os 25 personagens da versão base é preciso fazer apenas 8 desafios com cada personagem, deixando os desadios 9 e 10 que são os mais dificeis sem fazer.

 

Desafios de Combo:


trophy_22.png Meu nível de poder é 530.000 :gold: [topo]

Partida Mundial - Conquiste 530.000 PB.

Esse troféu não tem o que fazer, não tem dica que salve, os PBs são ganhos nas partidas rankeadas confrorme você ganha, quanto mais alto o nível do seu opnente mais PBs você ganhará, no começo você ganhará pontos mesmo perdendo, depois a cada derrota começará a perder pontos, então, ou você consegue na raça, ou faz um boost assim como eu fiz, estarei listando algumas dicas para melhor realiza-lo caso tenha interesse:

É um pouco mais demorado, mesmo assim é a maneira mais facil de fazer o troféu, em 1 dia levamos um membro do boost dos 40,000 direto para os 530,000.

  • Tenha em mente que o jogo apesar das diversas salas, possuí um sistema de rankeamento global, ou seja, independente da sala que você escolher, acabará encontrando pessoas de outras salas, porém recomendo todos ficarem na mesma sala, assim você estará vendo o nick dos outros participantes e será mais difícil cancelar a luta por engano.
  • Agora quando forem selecionar a partida rankeada, todos devem deixar em "desafio" assim irão garantir que encontrarão jogadores com qualquer quantia de PB.
  • Comecem a procurar jogadores, mas só lutem quando se encontrarem, o vencedor será aquele com a menor quantia de PB, mesmo quando o jogador com a menor quantia passar quem tem mais, continuem focando em dar vitórias a ele até chegar nos 530,000.
  • Quando chegar em 530,000 ajude quem te ajudou a alcançar os pontos, se chegou nos 530 e não consegue mais achar a pessoa, perca umas 2 lutas e tente novamente.
  • É importante quem está com menos PB começar pois ele ganhará uma quantidade absurda de pontos no inicio chegando nos 300~400 mil rapidamente. O mesmo acontecerá quando você começar a ganhar dele, com ele estando na casa dos 500 mil.

trophy_25.png Especialista da Arena :silver: [topo]

Partida da Arena - Jogue 10 partidas.

Veja o troféu :silver: Obsecado pela Arena .

 


trophy_28.png Quero jogar também! :silver: [topo]

Partida Mundial - Jogue 20 Partidas Casuais.

Basta falar com o NPC na area de "Partida Mundial" e selecionar o opção partidas casuais, faça 20 lutas e o troféu aparece, não precisa vencer, apenas conclui-las.

 


trophy_30.png Bolsos fundos :silver: [topo]

Conquiste 5.000.000 Zeni ao longo do jogo.

Veja o troféu :gold: Prontos para a vida

 


trophy_31.png Obcecado pela arena :silver: [topo]

Partida da Arena - Jogue 20 partidas.

A arena é aquela parte do mapa com um circulo vermelho bem grande no chão, basta conversar com o NPC em frente a ela, escolher a opção para lutar na arena, e aguardar alguém aparecer, procure sempre as salas mais cheias para ir mais rapido, não importa se ganhar ou perder, basta conclui-las.

 

Alerta de Bug: Algumas pessoas relatam que o troféu só foi desbloqueado após completarem 25~30 partidas, portanto se não desbloqueou ele na 20ª luta, jogue mais algumas que ele já aparece.

 


trophy_35.png Adeus, Tenshinhan... :silver: [topo]

Conclua sete tutoriais de missão.

Para esse troféu basta concluir 7 "quests" no Looby, a maneira mais fácil é visitar todos os modos de jogo, não precisa joga-los, apenas fale com o NPC e saia da conversa.

 


trophy_5.png Sou Goku, o Super Saiyajin lendário! :silver: [topo]

História - Complete o Arco do Super Guerreiro.

Basta entrar no modo história e completar o 1ª Arco, nele jogaremos com Goku e os guerreiros Z.

 


trophy_6.png Ha ha ha... isso vai ser interessante :silver: [topo]

História - Complete o Arco do Guerreiro Inimigo.

Basta completar o 2ª Arco, desbloqueado após concluir o Arco do Super Guerreiro, nele jogaremos com os vilões da série, tendo como foco principal Freeza.

 


trophy_7.png Meu apetite... é insaciável! :silver: [topo]

História - Complete o Arco dos Androides.

Basta completar o 3ª e ultimo arco do jogo, desbloqueado após concluir os outros 2 anteriores, nele teremos como foco os Androides 16, 18 e 21.

 


trophy_17.png O poder para ir além do Super Saiyajin! :silver: [topo]

Treino - Conclua 100 Desafios de Combo diferentes.

Veja o troféu :gold: Antes da criação, vem a destruição... .

 


trophy_21.png A dor me deixará mais forte! :silver: [topo]

Partida Mundial - Jogue 20 Partidas Ranqueadas.

Fale com o NPC em "Batalha mundial" e selecione a opção partida ranqueada, basta completar 20 partidas que o troféu virá, certamente você ganhará ele no caminho do troféu :gold: Meu nível de poder é 530,000 .

 


trophy_26.png Só olhando :bronze: [topo]

Partida da Arena - Observe uma partida.

Fale com o NPC na frente da arena e selecione a opção "Observar partida" ao final dela você desbloqueará o troféu.

 


trophy_27.png É hora da diversão! :bronze: [topo]

Partida Mundial - Jogue uma Partida Casual.

Veja o troféu :silver: Quero jogar também! .

 


trophy_29.png Selo de aprovação :bronze: [topo]

Replay - Use um Selo Z enquanto assiste a um Canal de Replays.

Fale com o NPC que fica do lado de uma televisãozinha, e escolha um replay para assistir, durante o replay aperte :triangle: para ver os selos e cole-o apertando :r1: ou :l1:, colando o selo o troféu aparece.

 


trophy_33.png Milionário :bronze: [topo]

Conquiste 1.000.000 Zeni ao longo do jogo.

Veja o troféu :gold: Prontos para a vida .

 


trophy_34.png Ei, eu sou o Goku! :bronze: [topo]

Conclua um tutorial de missão.

Veja o troféu :silver: Adeus, Tenshinhan .

 


trophy_1.png Sensei do Estilo Cobra :bronze: [topo]

Arcade - Complete o Percurso Estilo Cobra.

Entre no modo Arcade e conclua o Percurso do Estilo Cobra, não importa a dificuldade e nem o rank final.

 


trophy_2.png Guru da Gravidade Extrema :bronze: [topo]

Arcade - Complete o Percurso Espaçonave com Gravidade Extrema.

Entre no modo Arcade e conclua o Percurso Espaçonave com Gravidade Extrema, não importa a dificuldade e nem o rank final.

 


trophy_3.png Peso pesado Hiperbólico :bronze: [topo]

Arcade - Complete o Percurso Câmara Hiperbólica do Tempo.

Entre no modo Arcade e conclua o Percurso Câmara Hiperbólica do Tempo, não importa a dificuldade e nem o rank final.

 


trophy_8.png Nível de Conexão 20 :bronze: [topo]

História - Eleve o Nível de Conexão para 20.

Veja o troféu :gold: Nível de Conexão 40 .

 


trophy_10.png Tchauzinho, Boo :bronze: [topo]

História - Derrote o Boo Criança Clone.

Em momentos aleatórios da história um personagem do mapa será substituito pelo Boo Criança, basta derrota-lo, apesar de aleatório é extremamente comum.

 


trophy_11.png Conversador :bronze: [topo]

História - Ative uma sequência de conversa especial.

Não há como perder, o troféu será desbloqueado durante uma luta contra algum Boss enquanto você jogo o modo história.

 


trophy_12.png Para me testar, eu também lutarei :bronze: [topo]

Batalha Local - Jogue uma partida.

Vá em batalha local e conclua uma partida, não importa se ganhar ou vencer, basta conclui-la.

 


trophy_13.png Senhoras e senhores, temos um vencedor! :bronze: [topo]

Torneio - Seja campeão.

Em Batalha Local, selecione a opção jogar torneio, pode ser com apenas 3 participantes pra ir mais rapido e com a dificuldade e força dos inimigos em 1, agora vença dos outros 2 participantes.

 


trophy_14.png Pronto para a batalha :bronze: [topo]

Treino - Conclua todos os tutoriais de batalha.

No modo Treino, escolha a opção tutoriais de batalha, são 12 comandos bem simples, basta conclui-los

 


trophy_15.png A prática leva à perfeição :bronze: [topo]

Treino - Realize um combo que cause 5000 ou mais de dano no modo Treinamento.

Faça qualquer combo no modo treino que tire 5000 ou mais de dano de vida, é importante que seja no modo Treinamento a sessão de desafios não conta para o troféu.

A maioria das dicas recomenda usar o Gohan Adolescente para fazer o troféu, basta usar o especial dele, carregue sua barra de Ki até 5 para garantir e use o especial :down:, :left:, :r1: e continue segurando :r1: para continuar o especial.

 

5000 de dano:


trophy_16.png Não subestime a Terra! :bronze: [topo]

Treino - Conclua 30 Desafios de Combo diferentes.

Veja o troféu :gold: Antes da criação, vem a destruição... .

 


trophy_19.png O Goku não é o único Super Saiyajin... :bronze: [topo]

Partida Mundial - Jogue uma Partida Ranqueada.

Veja o troféu :silver: A dor me deixará mais forte! .

 


trophy_20.png Você nunca vai vencer... :bronze: [topo]

Partida Mundial - Jogue 10 Partidas Ranqueadas.

Veja o troféu :silver: A dor me deixará mais forte! .

 


trophy_23.png Guerreiro Casual :bronze: [topo]

Partida Mundial - Jogue 10 Partidas Casuais.

Veja o troféu :silver: Quero jogar também!

 


trophy_24.png Entusiasta da Arena :bronze: [topo]

Partida da Arena - Jogue uma partida.

Veja o troféu :silver: Obsecado pela Arena .

 

NPWR13303_00.15.jpg

  • Curtir 1
  • Esplêndido 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Guia Oficializado


"Obrigado por contribuir com a comunidade com mais um belo guia."


 


O Guiador pretende participar do MGT#11: (X) Sim, ( ) Não


  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...