Ir para conteúdo
heyymilho

Guns, Gore & Cannoli 2 - Guia de Troféus

Recommended Posts

GIwu0Gl.png
Guia de troféus: Guns, Gore & Cannoli 2

.

AwwoP7w.png


h1XCf2f.png

.

.. Dificuldade Estimada do Jogo: 0/100 *
.. Pontos de dificuldade: 0 *
.. Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 1 a 2h.
.. Quantidade de troféus: 21 kEMF5BR.png, sendo:
......... Offline: 3 :bronze: | 10 :silver: | 7 :gold: | 1 :platinum:
.. Troféus que você pode perder: Nenhum.
.. Minimo de Jogadas: 1 + seleção de capitulos.
.. A dificuldade afeta os troféus: Não, pode ser feito no fácil.
.. Troféus Bugados: Não há relatos.
.. Cheats impedem troféus?: Não há relatos.

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

NLYThbI.png

.. 1/4 Jogadores .. .. LEGENDAS EM PT BR/ EN / SP .. .. 1.2GB de espaço.. .. Classificação 16 ANOS ..


Boas-vindas à década de 1940. A Europa está dividida pela guerra, os EUA está preparando-se para a batalha e a máfia está fazendo negócios como de costume. Só que, dessa vez, eles foram longe demais, até para os padrões de Vinnie.
Prepare-se para enfrentar a guerra depois de fazer uma descoberta chocante sobre o que aconteceu durante a fase final do Massacre de Thugtown de Guns, Gore & Cannoli 1.
HISTÓRIA
O ano é 1944. A Europa entra na fase final da guerra. Passaram-se quinze anos desde que Vinnie sobreviveu ao Massacre de Thugtown. Agora, porém, alguns desgarrados começam a sair do passado e arrastam Vinnie até os campos de batalha europeus da Segunda Guerra Mundial. Descubra quem está perseguindo Vinnie como um cão de caça, transformando seus amigos em inimigos.
CARACTERÃSTICAS PRINCIPAIS:
- Mobilidade de personagem aprimorada
- Modo de campanha
- Ambiente complexo
- Mundo imersivo e histórico
- Modo cooperativo on-line e local
- Humor

Fonte: Playstation

Trailer


1U22nX5.png


1ª Passo: Completar a campanha principal do jogo.


É possível jogar o jogo todo no modo Fácil, e passear pelos capítulos sem nenhum problema, dificilmente irá morrer, e se morrer, tem vários checkpoints pra voltar.
Os chefes do jogo são bem simples e fáceis, e se você aprender a usar o duplo pulo, não irá ter dificuldade.
Também é possível jogar sozinho ou com mais pessoas, conquistando os troféus normalmente.
Pra quem quer uma platina rápida, recomendo ler a descrição dos troféus abaixo, pois são ações especificas de algumas capítulos: Durante a campanha, automaticamente você conquistara os seguintes troféus, por serem parte da historia:

2ª Passo: Limpeza.


Após completar o jogo, todas as fases estão livres para serem jogadas novamente através da seleção de capítulos no menu inicial do jogo, use essa opção para pegar os troféus que ficaram para traz, deixando claro que a maioria deles é conquistada de forma automática durante a campanha, pois os troféus de "farm" não param se você morrer ou reiniciar um nível.E depois de alguns "minutos", você pode contar mais uma platina na sua conta:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

RvuY2EL.png

 

full-trophy_0.png

Guns gore and Cannoli 2 :platinum: [topo]

Conquiste todos os troféus de Guns Gore and Cannoli 2


trophy_3.png I Really Don't Like Zombies / Detesto zumbi :gold: [topo]

Mate 500 zumbis

No decorrer do jogo você ira encontrar vários zombies, basta matar 500 no total, esse troféu é acumulativo, morrendo e dando restart, ou usando a seleção de capítulos, o contador não para.

Provavelmente ao terminar a campanha do jogo você pode ainda não ter liberado esse troféu, então use a seleção de capítulos em qualquer fase com zombies que logo você consegue (como a fase Thugtown), não faz diferença a arma que você usar, todas contam.


trophy_6.png Guillotine Master / Mestre da guilhotina :gold: [topo]

Mate 75 inimigos com tiros na cabeça

Basta matar 75 inimigos (zombie, mafioso, soldados ou animais) com tiro na cabeça.

No decorrer da campanha do jogo, você irá destravar este troféu de forma automática, pois a mira automática sempre que possível acerta na cabeça.


trophy_10.png Timber / Madeira :gold: [topo]

Mate 100 inimigos com a motosserra

Nas primeiras fases, você já começa com uma motosserra, use ela ate conseguir o troféu, caso acabe a "munição" da serra, aperte start, e de restart level, e comece novamente, as primeiras fases você já começa com 500 de munição, junte os inimigos correndo, para matar todos juntos, fazendo isso, 1 ou 2 vezes já libera o troféu.


trophy_14.png Drop The Ball / Derrube a bola :gold: [topo]

Derrote o chefe comandante alemão

.. Troféu relacionado a HISTÓRIA ..

É desbloqueado durante a campanha do jogo, ao matar o Comandante Alemão.

É bem simples, você precisa usar bastante o pulo, os mísseis que ele usa são vulneráveis aos tiros, então eles nem chegam a ser um problema.


trophy_15.png The Last Don / O último "don" :gold: [topo]

Derrote o último chefe

.. Troféu relacionado a HISTÓRIA ..

É desbloqueado durante a campanha do jogo, ao matar o ultimo Boss do jogo.

Esse é dividido em 2 partes, uma ele esta em um tipo de nave, e apos destruir ela, você enfrenta ele, se morrer na segunda parte, o jogo volta novamente na segunda parte, não precisa repetir a primeira.

Tome um pouco de cuidado pra não pular e cair nas laminas da lateral da "arena" e atire a vontade, é bem tranquilo, e conforme você destrói partes das naves, ele derruba mais munição e armas pra você usar.


trophy_18.png Homerun :gold: [topo]

Sobreviva a batida somente com o taco de beisebol

Conclua a fase "a batida" usando apenas o taco de beisebol, se matar com outra arma, o troféu não ira desbloquear (matar no chute não interfere no troféu).

Usando a seleção de capítulos, no modo fácil ou normal, é muito simples, e você nem se quer precisa matar todo mundo na fase, apenas jogo correndo, como uma speedrun, ao chegar no final da fase o troféu irá desbloquear.


trophy_19.png Quick Draw / Saque ligeiro :gold: [topo]

Conclua o nível "Thugtown" usando somente a pistola

Conclua a fase "Thugtown" usando apenas pistola de uma mão, se matar com outra arma, o troféu não ira desbloquear (pegar outra arma na mão ou matar no chute não interfere no troféu).

Usando a seleção de capítulos, no modo fácil ou normal, é muito simples, e você nem se quer precisa matar todo mundo na fase, apenas jogo correndo, como uma speedrun, ao chegar no final da fase o troféu irá desbloquear.


trophy_2.png Killing Spree / Matança :silver: [topo]

Mate 200 zumbis

No decorrer do jogo você ira encontrar vários zombies, basta matar 200 no total, esse troféu é acumulativo, morrendo e dando restart, ou usando a seleção de capítulos, o contador não para.

Esse troféu é liberado de forma automática durante a campanha, pois pra passar as missões, no mínimo você ira matar uns 250 a 300 zombies.


trophy_4.png Wiseguy Whacker / Matador espertinho :silver: [topo]

Mate 150 mafiosos

No decorrer do jogo você ira encontrar vários mafiosos, são os primeiros inimigos do jogo, basta matar 150 no total, esse troféu é acumulativo, morrendo e dando restart, ou usando a seleção de capítulos, o contador não para.

Se ao terminar a campanha do jogo você ainda não ter liberado esse troféu, então use a seleção de capítulos em qualquer fase inicial que logo você consegue, não faz diferença a arma que você usar, todas contam.


trophy_5.png Nazi Hunter / Caçador de alemães :silver: [topo]

Mate 200 soldados alemães

No decorrer do jogo você ira encontrar vários soldados, são os "policiais" do jogo, aparecem a primeira vez na fase do teatro, basta matar 200 no total, esse troféu é acumulativo, morrendo e dando restart, ou usando a seleção de capítulos, o contador não para.

Se ao terminar a campanha do jogo você ainda não ter liberado esse troféu, então use a seleção de capítulos em qualquer fase inicial que logo você consegue, não faz diferença a arma que você usar, todas contam.


trophy_9.png Swinging Balls / Bolas na corrente :silver: [topo]

Mate 5 zumbis com bola na corrente em pleno ar

No decorrer da campanha, você encontrará um tipo de zumbi que tem uma bola e uma corrente amarrada na perna. Eles te atacam arremessando-se pela bola, simplesmente atire e mate-os enquanto estiver no meio do vôo para este troféu. Não se preocupe, pois irá fazer isso de forma automática durante a campanha, pois eles sempre estão "no ar", basta matar eles.


trophy_11.png When Blood Hits The Fan / Sangue no ventilador :silver: [topo]

Mate 20 inimigos ao empurrar ventilações de ar no nível "Base secreta"

Na fase "Base Secreta" há varia tubulações de ar, que podem matar facilmente qualquer inimigo, e ate mesmo você. Durante a própria fase, muitos inimigos iram morrer nelas, mas você pode "ajudar" dando chute neles, usando o :circle:. Esse troféu é acumulativo, morrendo e dando restart, ou usando a seleção de capítulos, o contador não para, então se completar a campanha e faltar ele, volte a fase e logo no inicio você já consegue concluir.


trophy_12.png The Widowmaker / Enviuvador :silver: [topo]

Derrote o submarino

.. Troféu relacionado a HISTÓRIA ..

É desbloqueado durante a campanha do jogo, ao matar o Boss Submarino.

Realmente é um submarino, com 3 atiradores, é bem simples, pois na fase há um local que você pode se proteger, e conforme atira no submarino ele anda pro lado e muda quem atira em você, apenas se proteja e atire. Se tiver o lança chamas, da muito dano nele e assim irá derrotar ele mais rápido ainda.


trophy_13.png Tanks A Lot / Tanque sujo :silver: [topo]

Derrote o chefe tanque

.. Troféu relacionado a HISTÓRIA ..

É desbloqueado durante a campanha do jogo, ao matar o "Tanque".

Esse é o chefe mais "chatinho" do jogo na minha opinião, mas não deixa de ser fácil também.

Primeiro o chefe fica em cima do tanque, ai, você simplesmente atira nele e ele irá entrar pra dentro do tanque. Nessa parte os seus tiros não funcionam mais, porem ele da um tiro em uma parede, e deixa a mostra uma arma "anti tanque", apenas pegue a munição que esta caindo dos pára-quedas, coloque na arma e atire nele, uns 5 ou 6 tiros e você derrota ele.


trophy_16.png No Loitering / Nada de moleza! :silver: [topo]

Mate simultaneamente 5 inimigos com o lança-foguetes

Basta matar 5 inimigos com apenas 1 tiro do lança foguetes. Pra fazer isso é muito fácil nas fazes com zombie, apenas corra de um lado do pro outro pulando e rolando, que vai acumular um monte deles, e ai apenas atire e o troféu irá desbloquear. Pode ser feito por exemplo na fase Thugtown.


trophy_17.png Mindblowing / Expansão da mente :silver: [topo]

Mate consecutivamente 20 unidades com tiros na cabeça

Este provavelmente será o único troféus que dificilmente irá vir durante a campanha do jogo, pois você precisa matar 20 inimigos consecutivamente com heashot (a cabeça explode quando der certo), iria ser um pouco problemático, pois a mira é automática, então não depende de você exclusivamente, porém o jogo te ajuda, e o contador não para se você morrer ou dar restar checkpoints, sendo assim, no inicio de qualquer fase é possível farmar e fazer esse troféu, como por exemplo a fase "A Floresta", no inicio dela você é atacado por alguns ratos, então se você abaixar com o personagem e atirar com uma pistola é sempre heashot, mate uns 8 no inicio, e de restar, e faça o resto, é bem simples. Tem uma arma no jogo, que os comandantes alemães derrubam ao morrerem que é ótima, é tipo uma 38, que da sempre headshot.

Se tiver duvidas, veja o vídeo abaixo:

 

 


trophy_20.png For Whom The Bell Tolls / Por quem os sinos dobram :silver: [topo]

Mate um soldado alemão com a queda de um sino de igreja em cima dele no nível "Campos de matança"

Na fase "campos de matança" logo no inicio dela, você irá enfrentar alguns soldados em uma igreja destruída, repare que nela tem um sino, basta atirar no sino pra ele cair e matar ou acertar os soldados que estão em baixo. É bem visível no cenário, e caso você mate eles antes de derrubar, aperte start e de restart checkpoints, que é bem próximo ao cenário da igreja.


trophy_1.png Undead Hunter / Caçador de mortos-vivos :bronze: [topo]

Mate 100 zumbis

No decorrer do jogo você ira encontrar vários zombies, basta matar 100 no total, esse troféu é acumulativo, morrendo e dando restart, ou usando a seleção de capítulos, o contador não para.

Esse troféu é liberado de forma automática durante a campanha, pois pra passar as missoes, no mínimo você ira matar uns 250 a 300 zombies.


trophy_7.png Chop Shop / Ferro-velho :bronze: [topo]

Destrua 15 veículos

Basta destruir 15 veículos no jogo, esse troféu é acumulativo, morrendo e dando restart, ou usando a seleção de capítulos, o contador não para.

Vai encontrar vários carro no jogo, na primeira missão, você já precisa destruir alguns pra passar de fase, basta atirar neles, ou derrubar itens neles para explodirem.


trophy_8.png Sweet Tooth / Formiga doceira :bronze: [topo]

Coma 50 cannoli

Cannoli é a "vida" do jogo, enquanto esta passando as missões, os inimigos derrubam eles ou ira encontrar espalhados pelo cenário, você come elas simplesmente ao passar com o personagem por cima. Não se preocupe, esse troféu vem de forma automática durante a campanha do jogo.

 

full-icon.png

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Inscrição no MGT #11 DEFERIDA!

A partir desta data (10/10/2018), qualquer edição no guia será penalizada com a desclassificação.

Boa sorte! 
 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...