Ir para conteúdo
nPassado

[Meu PS4] Young Souls, RPG beat-em-up, recebe seu primeiro trailer

Recommended Posts

A The Arcade Crew e 1P2P Studio revelaram o primeiro trailer de Young Souls, um jogo independente beat-em-up RPG ambientado num incrível mundo moderno e representado com um design artístico de primeira. Elementos cooperativos também estão presentes, bem como a evolução dos personagens e outros recursos.

 

O trailer indica cenas de jogabilidade e como os jogadores poderão vivenciar o título. No controle de dois irmãos (provavelmente), a visão lateral dinâmica em 2D remete aos jogos old-school. No entanto, existe uma maior liberdade no domínio dos personagens e na ocupação do cenário.

 

Já as características beat-em-up são evidentes: diversos inimigos surgem ao longo da progressão nos ambientes do jogo e é preciso conciliar os ataques devastadores com estratégiaa para poupar a vida dos personagens. Uma proposta que abraça o passado e tentar reciclar com um visual moderno, ao melhor estilo Transistor.

 

Confira o trailer abaixo!

 

 

 

Sobre Young Souls

 

As pessoas o chamam de forasteiros. Que se danem eles.

 

A The Arcade Crew (Blazing Chrome, Dark Devotion) e a 1P2P (Inside My Radio) trazem um tocante e excitante conto sobre a vida, família, aventura e o mundo. Isso é Young Souls.

 

Em uma produção artística incrível, a direção faz com que você aprofunde-se neste RPG beat-em-up ao longo de mecânicas inteligentes e especiais.

Fonte: Meu PS4

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha, parece bem legal.
Sinto falta de jogos desse estilo, com um co-op legal de preferência. Já entrou na minha lista só por esse trailer.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...