Ir para conteúdo
TheKingHunter

[MeuPS4] Team Sonic Racing ganha trailer com novos detalhes e gameplay; assista

Recommended Posts

team-sonic-racing-ps4-playstation-4.900x

 

Team Sonic Racing, jogo de corrida de automóveis do Sonic que sairá para PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch, ganhou um novo trailer. Desenvolvido pela SUMO Digital, o título é focado em mecânicas cooperativas na pista, e isso é o que é destacado no vídeo, mostrando as possibilidades de gameplay que trabalhar em conjunto pode trazer.

 

As imagens mostram as possíveis melhorias que você pode ganhar na corrida se fizer as manobras corretas e ajudar os colegas. O Skimboost, por exemplo, garante que quando você passar correndo por um amigo que está com dificuldades, vai dar um "boost" para a velocidade dele.

 

Já o Slingshot ajuda você mesmo. Quando pegar o vácuo de um companheiro de time, é seu carro que ganhará um "boost" de velocidade. Já com o Rival Takedown, basta derrotar os inimigos destacados no mapa para passar rápido por eles. E o Item Box Transfer é o outro recurso bacana, para enviar (e receber) itens dos companheiros de time na pista.

 

Fazendo tudo isso certinho, no fim das contas você pode ativar o Team Ultimate, que é um medidor que vai enchendo conforme seu time vai jogando bem. Quando ele ficar completo, toda a equipe ganhará bônus. A ideia é premiar quem joga em grupo, não somente fica pensando em si. Um formato bem diferente para um jogo de corrida, não?

 

 

Fonte: Meu PS4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parece ok, mas há 0 chances de compra no lançamento. Preferiria um game no estilo do sonic riders do finado PS2, mais desafiador com mecanicas novas e muito mais pistas. Enfim, este parece... legalzinho XD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Adoro esse estilo.... e temos poucas opções no gênero.. será muito bem vindo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...