Ir para conteúdo
kueyo

[myPSt] Demo de PES 2019 já está disponível no PS4

Recommended Posts

pes2019_demo-release_1533633160699.jpg?o

 

Pro Evolution Soccer 2019 recebeu sua versão demo, lançada para Xbox One, PS4 e PC. Gratuita, a demonstração conta com 12 equipes, incluindo os brasileiros Palmeiras, Flamengo e São Paulo, além de gigantes europeus como Barcelona e Liverpool e as seleções da França e Argentina. Também é possível escolher dois estádios fielmente recriados, nomeadamente a Veltins Arena do Schalke 04 e Camp Now do Barcelona.

 

Para baixar a demo, basta clicar AQUI.

 

 

Fonte: Eurogamer

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Melhor jogo de futebol.

#semmimimi

Vai ser show eim Deivid jogar uma Master liga com o Verdão oficial no Allianz a88943872c7f79479a86cecd7b111d2a.jpg
  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sempre preferi PES, agora que estão patrocinando meu tricolor líder do brasileirão, ganharam ainda mais notoriedade minha.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vai ser show eim Deivid jogar uma Master liga com o Verdão oficial no Allianz a88943872c7f79479a86cecd7b111d2a.jpg

 

Já era minha franquia de esporte favorita. Depois dessa então...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vai ser show eim Deivid jogar uma Master liga com o Verdão oficial no Allianz a88943872c7f79479a86cecd7b111d2a.jpg

 

Vai ter o Palestra Itália das antigas também.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já era minha franquia de esporte favorita. Depois dessa então...

Vai ter show da Shakira?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vai ter o Palestra Itália das antigas também.

 

Pois é, vi isso ontem. Esse sou obrigado a pegar no lançamento.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois é, vi isso ontem. Esse sou obrigado a pegar no lançamento.

 

Jogou a demo? O que achou?

 

Vou experimentar, ia baixar ontem mas fiquei jogando o Killzone do Vitinha, precisava pegar aquele maldito troféu das 100 partidas online.Hoje quando chegar em casa já vou baixar. Acho que vou voltar pro PES. Não aguento mais aquela bosta do Fifa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Todo ano compro PES e Fifa , sempre achei PES MUITO melhor que Fifa nesses últimos anos .

 

Vou testar a demo do Fifa tbm quando sair , mas é provável que eu só jogue o Pro Clubs na versão final   :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogou a demo? O que achou?

 

Vou experimentar, ia baixar ontem mas fiquei jogando o Killzone do Vitinha, precisava pegar aquele maldito troféu das 100 partidas online.Hoje quando chegar em casa já vou baixar. Acho que vou voltar pro PES. Não aguento mais aquela bosta do Fifa.

 

Baixei mas não consegui jogar ainda. Pretendo jogar um pouco hoje, já que sábado tenho um torneio pra participar, é bom dar uma treinada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joguei a demo, na minha opinião o jogo tá infinitamente superior ao PES 2018, muito mais fluído, os goleiros estão mais inteligentes, eu senti o jogo mais leve que os outros da franquia, dá gosto de jogar essa demo. O visual está bem bonito também.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...