Ir para conteúdo
nPassado

[Meu PS4] Rockstar promete (ainda) mais conteúdo para GTA V

Recommended Posts

gta-2-Rockstar-625x352.jpg

 

Se por um lado a chegada de Red Dead Redemption 2 causa expectativa na maior parte da comunidade gamer, por outro gera preocupação nos milhões de jogadores ativos que estão em GTA V. Muitos temem que a Rockstar não consiga mais dar atenção ao jogo e, naturalmente, acabe dando maior preferência ao lançamento mais recente.

No entanto, segundo Strauss Zelnick, CEO da Take-Two, empresa que é a responsável pela Rockstar, isso não irá acontecer. Em entrevista ao site Business Insider (via PLS), Zelnick já garantiu que Grand Theft Auto V ainda terá muitas novidades. Recentemente, inclusive, uma grande atualização, que levou boates para o jogo, foi lançada.

Estamos extremamente gratos pelo que a Rockstar fez com esse jogo e os feitos bem extraordinários que ele alcançou. Nunca esperamos vender 100 milhões de unidades e ainda mais estar no mercado até agora. E é claro que ainda tem muito conteúdo por vir para ele " garantiu.

Com cerca de 285 milhões de unidades comercializadas no total, a série GTA é uma das mais bem sucedidas (e polêmicas) de todos os tempos na história dos games. E GTA V, sem dúvidas, é o maior expoente dela. Lançado em 2013, está próximo de bater as 100 milhões de unidades vendidas e segue fazendo enorme sucesso ainda em 2018.

 

Fonte: Meu PS4

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

GTA 5 épico e espetacular é um marco na história dos games recorde de vendas e foi o melhor game do ano duas vezes e tive o prazer de curtir e jogar com a galera foram muitas risadas e missões épicas concluídas foi show D+2655a87ab820b84fb640bb935d5e1405.gif

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

GTA no PS4 é quase outro jogo comparado ao do PS3. 

Pena que só joguei no PS3. 

Mesmo assim consegui me divertir bastante com alguns amigos também. 

 

Já aprendi o que fazer na próxima geração: comprar os games tudo no PS5. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...