Ir para conteúdo
xFolha

[Meu PS4] Aqui se faz, aqui se paga! Cyberpunk 2077 irá explorar ação e reação

Recommended Posts

social-thumbnail-en.12.jpg

 

A CD Projekt RED demonstrou sua capacidade ao desenrolar o roteiro de The Witcher 3, com decisões cruciais em momentos específicos que acarretam situações alternativas segundo as escolhas tomadas. Personagens que vivem ou morrem. Histórias que encerram ou continuam. Tudo isso estará presente, também, em Cyberpunk 2077.

 

Inspirado no jogo de tabuleiro Cyberpunk 2020, criado por Mike Pondsmith, o novo jogo da empresa polonesa irá explorar as mecânicas de ação e reação, questões até como o karma diante das decisões positivas ou negativas tomadas. Quem confirmou tais características foi o próprio criador do jogo original, o qual está trabalhando, também, no desenvolvimento do game. O YouTuber LastKnown Meal (via PlayStation LifeStyle) quem conduziu a entrevista.

 

"Uma das filosofias centrais do jogo é que cada ação possui sua consequência. E isso também remete às características originais do tabuleiro. Em Cyberpunk 2020, não existe sistema para o karma. Mas você pode apostar que se você explodir a cabeça de um cara pertencente a uma gangue, essa gangue irá lembrar disso e vai caçar você. Isso é realidade, é assim que as coisas acontecem.

 

Às vezes, o karma não acontece de forma sistemática, do lado negro ou do lado bondoso. Às vezes, ela vem e "˜te morde na bunda"™ de maneiras que você não esperava. Estávamos brincando outro dia no escritório sobre o momento em que você está dirigindo e alguém corta você, e então você o joga para fora. Depois, você encontra esse mesmo cara atrás do balcão. Esse tipo de coisa acontece."

 

 

Fonte: Meu PS4

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vc via as escolhas de The Witcher 3 afetarem a história a curto e longo prazo, isso ai representa dificuldade nenhuma pra CD Red!

Aliás CD Red sua linda!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estávamos brincando outro dia no escritório sobre o momento em que você está dirigindo e alguém corta você, e então você o joga para fora. Depois, você encontra esse mesmo cara atrás do balcão. Esse tipo de coisa acontece."

 

 

 

A coisa que gosto de fazer no GTA quando alguém me fecha é perseguir o cara é atirar na cabeça dele, não poderei fazer isso no cyberpunk.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...