Ir para conteúdo
xFolha

[Meu PS4] No estilo Metroidvania, Dead Cells chega em agosto ao PS4

Recommended Posts

dead-cells-capa.png

 

A desenvolvedora Twin Motion anunciou que Dead Cells chegará em 07 de agosto para PlayStation 4 e outras plataformas. O jogo estava em Early Acess para o PC, mas já está disponível em pré-venda na PlayStation Store com 20% de descontos. No estilo Metroidvania com elementos roguelike, o jogo exigirá o máximo de habilidades e desenvoltura.

 

Uma versão física também foi anunciada. Foi confirmado que a edição estará disponível a partir da data de lançamento oficial. Apesar do acesso antecipado, o game reúne boas expectativas pela jogabilidade apurada e claras inspirações nos clássicos do gênero, como Castlevania: Symphony of the Night.

 

Confira abaixo o trailer de divulgação.

 

 

Sobre Dead Cells

 

"Dead Cells coloca você no meio de um experimento alquímico que falhou, onde você deve descobrir o que está acontecendo em uma ilha extensa, mutável e aparentemente amaldiçoada. Imortal, mas mutilado, seu último recurso é controlar corpos para se mover, explorar"¦ e lutar.

 

Você é imortal, mas seus corpos não. Sempre que seu anfitrião é destruído, você volta para o início e tem que começar tudo de novo"¦

 

Vivencie um Roguevania, uma mistura de um mundo interconectado, muitas opções de rumos e habilidades desbloqueáveis com a adrenalina que traz a ameaça da morte permanente. Sem checkpoints. Ou você vira o jogo em uma partida, ou tenta de novo. No entanto, você mantém algumas coisas no decorrer das tentativas caminhos desbloqueados, acesso a novas fases, mutações, habilidades e armas.

 

Combates difíceis mas justos, controles sensíveis, inimigos desafiadores, e é claro, o rolamento de emergência pra tirar você de qualquer sufoco. Tudo isso dá à luz um jogo de ação catártica e visceral."

 

Fonte: Meu PS4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parece também um pouco com Salt and Sanctuary! Um Soulslike 2D! Mas a mecânica de evolução é roguelike mesmo... Já estou de olho neste game faz tempo...

 

..Mas preferia jogar no Vita para tirar a poeira!  :face4: 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Será que essa versão física vai aparecer por essas bandas?

 

Bem difícil lançar a mídia física por esses lados... :okay:

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...