Ir para conteúdo
Tweronion

[ANIME EXPO 2018] Jogo de Kill la Kill ganha trailer de gameplay e plataformas

Recommended Posts

33649710_170026376999738_858402925678113

 

O jogo baseado no anime Kill la Kill, que será desenvolvido pela APLUS (Little Witch Academia: Chamber of Time) em parceria com o estúdio criador do anime, Trigger Studio e distribuído pela Arc System Works (Dragon Ball FighterZ) ganhou um novo trailer mostrando um pouco do gameplay, além da confirmação que ele sairá para PS4 e XBOX ONE.

 

Além disso, uma demo do jogo estará disponível na EVO 2018, que ocorrerá nos dias 03 e 05 de Agosto.
Por enquanto, o jogo está previsto para sair apenas em 2019, sem maiores detalhes.

 

Fonte: Popbastion

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mais um jogo de luta genérico?  espero estar errado.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Legal que estão fazendo um jogo de Kill la Kill, mas tinha de ser luta ? Acho que algo próximo de um hack in slash ficaria melhor.

Vamos ver qual vai ser o resultado final disso.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tinha que ser um Hack n Slash. Pelo trailer, não dá para ter certeza absoluta o que vai ser.

Mas que não seja aquele gameplay repetitivo dos jogos do Naruto.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mais um jogo de luta genérico?  espero estar errado.

 

Ainda é cedo pra sabermos mas tenho minhas duvidas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mais um jogo de luta genérico?  espero estar errado.

 

Mais barato e facil do que fazer algo do zero ou se arriscar com alguma coisa que não tem retorno garantido graças a aceitação apática dos fãs \8 (fazendo pre-order de boku no hero mesmo sabendo que vai ser uma bomba*)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É, infelizmente não realizaram o meu sonho de chamarem a Platinum para fazer esse jogo (por enquanto a gente fica com o Metal Gear Rising, o mais próximo de um jogo de Kill la Kill que já fizeram).
E pelo trailer dá pra ver que é a APLUS sendo APLUS: modelos em cel-shaded até bem trabalhados, emulando as personagens do anime, mas o gameplay parece ser uma coisa bem rasa e pouco inspirada. Uma pena.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sinceramente a direção de arte é meio estranha, esse cenário do demo não tem nada a ver com os personagens (textura/cores/composição).

Espero que isso melhore no produto final

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...