Ir para conteúdo
DeadLockBR

[ComboInfinito] Imagem da Playstation Russa pode indicar um novo console

Recommended Posts

A Playstation Russa levantou uma lebre que vai dar pano pra manga. Não sei se lebre come manga, mas que isso vai dar o que falar, isso vai.

Pois bem, no twitter da PS RU foi compartilhada uma imagem misteriosa. Nela vemos um Playstation 4 Pro com um X gigante do lado. Junto com a imagem deixaram uma mensagem: "Preparem-se".

DhLxZRNUEAEgD4R.jpg



Como estamos em época de rumorizar um novo console, será possível que a Sony esteja pensando num PS4 Pro X? Não necessariamente utilizar o X no nome, mas sim fazer um console aprimorado com um hardware ainda mais robusto. Isso teria 2 caminhos. O primeiro é o claro descontentamento dos donos de console PS4 e PS4 Pro. Seria mais uma tentativa frustrada de alcançar uma nova geração antecipadamente, o que daria uma impressão de que os videogames que estamos utilizando são obsoletos.

Por outro lado, ou o segundo motivo, é a tentativa de adiar a próxima geração. Igualando-se em poder de hardware ao Xbox One X, a Sony ganharia um tempinho para poder trabalhar tranquilamente no PS5 sem precisar se preocupar com a grande força de seu concorrente.

Outra possibilidade, uma discussão recente, é o fato da Sony aderir ao Crossplay. Esse recurso permite com que os possuidores de uma plataforma joguem online com donos de qualquer outro videogame da geração. Isso ainda não é possível com relação ao PS4, mas Shawn Layden revelou recentemente que estavam estudando a situação. Algumas desenvolvedoras estão, digamos, pressionando para que ela participe desse movimento.

Também é provável que estejam falando da Playstation Experience, ou PSX. Esse evento costuma trazer algumas novidades do universo Playstation, portanto, seria um aviso de que algo bombástico poderia aparecer lá. Acontece que a PSX ocorre apenas no fim do ano, e não faria muito sentido apresentar isso agora.

Por último e menos importante, poderia ser qualquer coisa, ou nada. O "X", na matemática, é uma incógnita. Portanto eles poderiam utilizar disso para despistar ou enganar os jogadores. Qual é a sua opinião?

Confira um vídeo nosso sobre o Crossplay, logo abaixo:

 



Fonte: Combo Infinito
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se eu fosse a Sony eu esperava, o PS4 Pro por sí vende bem, o PS4 segue líder em mercado. Acho que se forem anunciar um novo console como a PS Russa sugere, que seja de fato o PS5.

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O primeiro é o claro descontentamento dos donos de console PS4 e PS4 Pro ". Só não entendi essa parte, tem usuários descontentes com PS4?  :duvida: 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O primeiro é o claro descontentamento dos donos de console PS4 e PS4 Pro ". Só não entendi essa parte, tem usuários descontentes com PS4?  :duvida: 

 

Deve ser pq o switch é portatil, e parece que moda agora é essa, PS5 vai ter que vim hibrido.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pra mim ta falando só da PSX mesmo  :hehe:

 

Também acho. Hoje em dia qualquer postagem já cria um alvoroço. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Playstation 10 minha gente  :awyea:  :awyea:  :awyea:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"Como estamos em época de rumorizar um novo console, será possível que a Sony esteja pensando num PS4 Pro X? Não necessariamente utilizar o X no nome, mas sim fazer um console aprimorado com um hardware ainda mais robusto."

 

Até eu sei que isso é uma ideia idiota. E olha que sou um ninguém no mundo dos negócios kkkk

PS5 será bem vindo, já um PS4 mais robusto, vai ser um tiro no pé. E aposto que os analistas de mercado da mãe Sony estão cientes disso.

 

Por fim, acho que vcs estão esperando demais dessa imagem, deve ser só uma chamada pra Playstation Experiance ou um console FIFA 19 especial copa na Russia kkk.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O primeiro é o claro descontentamento dos donos de console PS4 e PS4 Pro ". Só não entendi essa parte, tem usuários descontentes com PS4?  :duvida: 

O PS4 tem um monte de defeitos. Mas o cara tá descontente e continua com o console? Eu tenho um PS4 pelos exclusivos, apesar de não gostar de algumas coisas do console, não estou descontente por possuir um PS4. Realmente não dá pra entender isso.

Deve ser pq o switch é portatil, e parece que moda agora é essa, PS5 vai ter que vim hibrido.

Olha que não é difícil não...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Devem mostrar na próxima convenção da tia sonya o novo portátil substituto do vita, muito parecido com o switch

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Devem mostrar na próxima convenção da tia sonya o novo portátil substituto do vita, muito parecido com o switch

 

Nisso eu consigo acreditar.

Nessas outras ladainhas acima, não! kkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nada demais isso ai.

De fato a sony ja trabalha em um PS5, a questão é quando vai sair.

Eu acho q o ideal seria anunciar o ps5 em 2019, com lançamento em 2020.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...