Ir para conteúdo
ToxicGrinch_

Problemas no upload para o youtube através do ps4

Recommended Posts

Eae galera, tudo bem?

 

Estou tendo alguns problemas para fazer upload de vídeo para o youtube através do ps4. Sao vídeos que gravei de alguns jogos e partidas online, mas sempre que tento fazer o upload, após finalizado aparece uma mensagem dizendo que nao foi possível realizar o upload. Ate mesmo com vídeos mais curtos acontece isso.

 

Minha internet é de 30mb com um 1mb de upload, vídeos de 20-30 minutos levam um torno de 25 minutos mais ou menos.

 

Alguem tem uma solução pra isso? Ja fazem meses que tenho esse problema.

 

Sempre conseguia upar tudo normalmente, inclusive os vídeos longos.

 

Vlw galera.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

acho que eu ja vi isso aqui em algum canto, acho que a solução era desvincular tudo e vincular novamente, n lembro direito.

 

o meu agora deu pra dar erro no twitter, diz q da desvinculado e quando eu tento colocar novamente da erro

Onde consigo desvincular? Nao achei essa opção.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mesmo desvincula do o erro volta a aparecer. Eu recomendo vc transferir para um pen-drive e subir pelo seu PC, vai ser bem mais estável.

 

Recomendações: http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/16280-recomendacoes-pagan-race/

Precisa de programas pra isso? Nunca upei vídeo no YT através do PC ou note

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também já tive esse problema Toxi, como o Werney falou a solução é desvincular a conta e 'linkar' de novo. O caminho é: Configurações >> Gerenciamento de conta >> Conectar a outros Serviços >> Aperte o botão Options em cima do ícone do YT e desvincula ele.

 

 

Uma hipótese para que o problema ocorra, tavez você tenha 'upado' um vídeo por outra conta da PSN que não aquela que fez o link originalmente, quando tu volta a usar o serviço através dela dá erro.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Precisa de programas pra isso? Nunca upei vídeo no YT através do PC ou note

Existe alguns programas apenas para compactar o vídeo sem perder qualidade, mas para transferir do PS4 pra PC apenas no pen drive mesmo.

 

Usando programa pra compactar vc diminui o arquivo em 30% sem perder qualidade agilizando o upload.

 

Recomendações: http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/16280-recomendacoes-pagan-race/

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também já tive esse problema Toxi, como o Werney falou a solução é desvincular a conta e 'linkar' de novo. O caminho é: Configurações >> Gerenciamento de conta >> Conectar a outros Serviços >> Aperte o botão Options em cima do ícone do YT e desvincula ele.

 

 

Uma hipótese para que o problema ocorra, tavez você tenha 'upado' um vídeo por outra conta da PSN que não aquela que fez o link originalmente, quando tu volta a usar o serviço através dela dá erro.

Eu fiz isso uma vez :forever:

 

Obrigado ai, vou tentar desvincular pra ver se resolve alguma coisa, caso contrário, vou upar através do PC mesmo como o pagan sugeriu.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, tentei o método do balurde e nao funcionou...

 

Vou tentar o método do nykycoraçaumdeleao e ver no que da.

 

Se nao funcionar, vou upar tudo atraves do PC como o pagan sugeriu, mas ainda ficara duvidas do porque isso acontece...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Oia quando eu tive esse problema tinha uma opção la que eu tive que mudar agora num lembro qual mas era no menu do console vo pesquisa aqui e ja falo

 

https://www.youtube.com/watch?v=8Okp7s_Hx0Y

Testei ontem e tambem nao funcionou.

 

Ja nao sei mais o que fazer.

 

O problema de testar o método do pagan é que nao tenho um PC disponível agora :/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Testei ontem e tambem nao funcionou.

 

Ja nao sei mais o que fazer.

 

O problema de testar o método do pagan é que nao tenho um PC disponível agora :/

Da pra fazer pelo celular também. Basta apenas ter um cabo para conectar o pen drive ao seu celular para transferir, ou inserir seu SD card no PS4 através de um adaptador USB.

 

No celular basta upar através do app.

 

Enviado de meu Moto G6 plus usando o Tapatalk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...